29

1.5K 125 98
                                    

Hwang Hyo~
Dia seguinte - Hospital

Abro os meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do quarto. Quando finalmente consigo me acostumar com a luz eu começo a tossir, sentindo um incômodo na minha garganta.

Logo vejo uma mulher de branco, provavelmente uma enfermeira, ao meu lado. Ela logo para o que estava fazendo e vem até mim. Ela aperta um botão ao lado da cama e fala

-Calma, eu vou tirar o tubo da sua garganta.

Quando ela finalmente retira o tubo da minha garganta, eiu já posso respirar sozinha e sinto um alívio.

-Pode me dar água, por favor? - eu pergunto com um incômodo na minha garganta

Ela logo me entrega um copo de vidro contendo o líquido, e eu logo o viro em minha boca, sentindo o incômodo em minha garganta aliviar.

Agora que não estou com o tubo na garganta, olho ao redor e vejo que estou em um quarto de hospital. Paredes e teto branco, uma cortina bege levemente aberta, e uma porta que provavelmente seria o banheiro. Eu estou deitada em uma cama hospitalar, enquanto vários fios estão conectados em mim, mostrando algumas coisas em monitores ao meu lado. Agora eu percebi que estou com o braço e a perna esquerda engessados.

-Eu já chamei o médico, ele deve chegar aqui em poucos minutos. - fala a enfermeira para mim, enquanto dá um leve sorriso

Assim como a mulher ao meu lado disse, em poucos minutos um médico entra na sala e vem até mim.

-Fico feliz que acordou Sta. Hwang. - ele fala enquanto me examina - Como se sente?

-Me sinto bem. O que houve? - eu pergunto confusa. Não me lembro de nada.

-A senhorita sofreu um acidente. Se lembra do que aconteceu?

Ele pergunta, mas não consigo lembrar de nada.

Eu forço a minha mente para tentar lembrar de algo que aconteceu, e após um esforço, consigo me lembrar.

Kwon Bora me empurrou do terraço da escola.

-Uma garota me empurrou do terraço - eu falo para o médico e ele concorda.

Logo a porta do quarto é aberta, revelando os meus pais e meu irmão. Eles sorriem felizes e se aproximam rapidamente da minha cama.

-Hyo, que bom que acordou filha - fala a minha mãe com os olhos marejados

-Ficamos preocupados com você - fala meu pai

A minha mãe beija o topo de minha cabeça e Hyunjin faz um leve carinho em minha mão.

-Como você está se sentindo? - ele pergunta me olhando preocupado

-Estou bem - dou um sorriso para confortá-los

Logo a porta do quarto é aberta, revelando Seung. Ele sorri e vem rapidamente até mim.

-Você acordou! - ele fala super feliz e eu dou um sorriso - Eu estava muito preocupado com você princesa. - ele fala e deixa um rápido selar em minha testa e em seguida me abraça levemente

-Bom, eu não quero atrapalhar, mas temos que fazer alguns exames para ter certeza de que ela está bem - fala o médico e todos concordam

[...]

Após fazer vários exames, eu retorno para o quarto enquanto converso com meus pais, Hyun e Seung.

-Bom, nós vamos sair e deixar vocês dois um pouco à sós - fala a minha mãe com um sorriso, saindo do quarto com meu pai e meu irmão em seguida

Quando eles saem do quarto, olho para Seung que sorri para mim.

-Eu estava com tanta saudade de você. - ele fala acariciando o meu rosto levemente - Eu estava preocupado e com muito medo.

Eu sorrio e dou um rápido selinho em seus lábios, fazendo o garoto sorrir. Ele logo me abraça com cuidado, e eu retribuo o ato instantaneamente.

-Senti falta desse abraço - ele fala sussurrando em meu ouvido

-Eu te amo - eu falo, surpreendendo o garoto e em seguida separamos o abraço

-Eu também te amo - ele fala após uns segundos, com um sorriso enorme no rosto, logo me dando um selinho demorado.

Eu olho para o lado e vejo umas flores em um vaso, no criado-mudo ao lado da cama.

-Todos os dias eu compro um buquê de flores e coloco aqui. - fala Seung olhando para as flores.

-São lindas.

-Você é muito mais. - ele fala e eu dou um sorriso

-Meu sonho se realizou. Tenho um namorado lindo e perfeito. Eu sou a garota mais sortuda do mundo.

-Eu que tenho sorte por ter você, uma namorada linda em cada detalhe. Seus olhos, seu nariz, seu sorriso, sua risada... tudo é perfeito.

Ficamos mais uns minutos conversando, até que minha mãe entra com uma bandeja de comida em mãos, colocando o objeto em meu colo em seguida.

-Seungmin, sua mãe já chegou - fala minha mãe para Seung que assente

-Te vejo amanhã Hy- ele fala dando um pequeno sorriso, e deixa um selar em minha testa

-Até amanhã Seung - eu falo e ele sorri, saindo do quarto em seguida

Logo eu começo a comer a sopa que a minha mãe trouxe, enquanto ela se senta na poltrona ao lado da minha cama.

-Você escolheu a pessoa certa filha - ela fala - O Seungmin não saiu do seu lado em nenhum momento. Ficava sempre sentado nessa poltrona, te observando, esperando você acordar. Ele não queria ir para casa, não queria comer ou dormir. Eu sempre ouvia ele dizer palavras lindas para você, e todos os dias trazia um buquê de flores para você.

Eu sorrio, vendo a enorme sorte que tenho.

-Vir para a Coreia foi definitivamente a melhor coisa que fiz na minha vida mãe. Conheci pessoas novas, fiz novas amizades, me aproximei mais do meu irmão e consegui o namorado perfeito.

Ficamos uns segundos em silêncio, e logo a minha mãe fala

-Filha, vocês usam camisinha, né? - ela fala e eu quase engasgo com a sopa, envergonhada pelo assunto iniciado de repente - Ele é um bom garoto, eu apoio vocês, mas não quero me tornar vó cedo.

-Mãe, nós nunca fizemos nada! - eu falo rindo completamente envergonhada, enquanto sinto o meu rosto esquentar

-Não precisa ficar envergonhada filha, isso é uma coisa normal. E outra, eu tenho que falar para ter certeza de que vocês sabem. Com certeza o seu pai já falou isso com ele. Agora coma a sua sopa antes que esfrie.

To be continued

Faltam apenas três capítulos para a fanfic acabar🤧

Eu espero que vocês estejam gostando, e desculpe pelos erros ortográficos!

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora