25

1.8K 132 71
                                    

Hwang Hyo~
Segunda - Escola

Enquanto caminhamos até a saída da escola, algumas pessoas nos olham curiosas. Eu e Seung estamos de mãos dadas, o que deixou os alunos fofoqueiros curiosos.

Quando saimos da escola, avisto Bora ao lado de suas amigas. Ela me olha com fogo nos olhos, e parece estar com mais raiva do que de costume.

Nos despedimos dos outros e nós três - eu, Hyun e Seung - começamos a andar até a nossa casa. O caminho até a nossa casa, assim como todos os outros dias, foi repleto de conversas e risadas, e quando menos percebo, já chegamos.

Já que Seung vai passar a tarde aqui em casa, ele vai para a sua casa trocar de roupa enquanto eu e Hyun entramos.

Eu vou para o meu quarto, coloco a minha mochila em um canto e vou para o meu closet e pego uma camiseta branca e uma calça legging preta. Após trocar de roupa, lavo o meu rosto, pego o meu celular e saio do quarto.

Quando chego na sala, ouço a campainha tocar e vou até a porta atender, já sabendo que é Seung.

Assim que abro a porta, vejo ele e vou para o lado, permitindo que ele entrasse. Nós vamos até a sala e nos sentamos no sofá.

-Que tal jogarmos video-game? - ele propõe e eu concordo

Após ligar o vídeo-game e pegar os controles, escolhemos o jogo e logo começamos a partida.

-Você é péssimo neste jogo - eu falo rindo do garoto ao meu lado

-Não sou não, você que está trapaceando - ele fala emburrado, não aceitando que está perdendo

Quando acabamos a partida, eu sai vitoriosa enquanto Seung está ao meu lado repetindo várias vezes que eu estou trapaceando.

-Você tem que aceitar a derrota - eu falo rindo

-Vamos jogar de novo, e sem trapaças

Começamos outra partida do jogo, e no começo eu estava ganhando, mas no final o jogo virou, fazendo com que Seung saisse vitorioso.

-Quem é péssimo no jogo agora - ele pergunta me olhando

-Vamos jogar uma última partida para vermos quem é o vencedor.

Logo iniciamos a última partida para sabermos quem é o vencedor. A partida está acirrada, e nós dois estamos indo muito bem.

Depois uns minutos a partida acaba e nós dois saimos vencedores, já que deu empate.

-Nós dois somos vencedores - ele fala e eu concordo

Eu me levanto e vou até a cozinha, onde pego um suco natural na geladeira. Em seguida eu pego dois copos de vidro e os coloco no balcão. Após colocar o suco nos dois copos, eu guardo o suco novamente na geladeira e levo os dois copos para a sala.

-Suco - eu falo enquanto entrego um copo para ele, que agradece

Eu me sento no sofá ao lado dele, e logo ouço a porta de entrada abrir. Meu pai já chegou? Ele só chega à noite.

Logo vejo ele e uma mulher que conheço muito bem entrarem na sala.

-Mãe? - eu pergunto com um sorriso no rosto

Eu rapidamente coloco o copo de suco na mesa de centro e vou correndo até ela, a abraçando forte.

-Oi querida, que saudades - ela fala retribuindo o meu abraço fortemente

-Oi mãe, eu estava com saudades. O que faz aqui na Coreia? - eu pergunto a olhando

-Recebi umas férias do trabalho e resolvi vir visitar você e o seu irmão. Inclusive, cadê o Hyunjin?

-Está no quarto.

-Vou chamá-lo - fala meu pai, saindo do cômodo

Minha mãe logo olha para Seung atrás de mim e abre um enorne sorriso.

-Você deve ser o Seungmin, certo? - ela pergunta e o garoto concorda nervoso - Prazer, sou Rebecca, a mãe dela. Ela me falou muito de você, muito mesmo.

-Mãe! - eu falo envergonhada e Seung sorri

Logo vemos Hyun descendo as escadas rapidamente, e quando chega perto de nós, olha para a nossa mãe com um enorme sorriso, antes de abraçá-la fortemente.

-Mãe, como eu estava com saudades! - o garoto fala com o rosto escondido no pescoço dela enquanto ela o abraça

-Oh, querido, eu também estava com saudades - ela fala o abraçando. Fazia muitos anos que eles não se viam.

Quando eles separam o abraço, vejo que eles estão chorando, e percebo que estou quase chorando também.

-Senti muita falta de vocês dois - ela fala sorrindo enquanto nos olha

-Também sentimos muito a sua falta - falamos em uníssono

-Que tal tomarmos café? - pergunta o meu pai aparecendo no cômodo e concordamos

Após colocarmos a comida na mesa de jantar, nos sentamos. Ficamos uns segundos em silêncio e logo a minha mãe fala:

—A Hyo está namorando, e você Hyunjin? - pergunta a minha mãe curiosa enquanto sorri

—Nã--  Hyun fala mas eu o interrompo

—Ele está saindo com uma amiga nossa

—Qual o nome dela? - pergunta a minha mãe curiosa

—Emma

Ficamos uns segundos em silêncio e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, e logo a minha mãe começa a contar histórias constrangedoras minhas quando eu era pequena. Meu rosto está todo vermelho enquanto Seung ri ao meu lado.

Depois de tomarmos café, a minha mãe finalmente encerra aquele assunto constrangedor. Depois de limparmos a sujeira, nos sentamos no sofá.

—Já falei que você fica bonita corada? - pergunta Seung me olhando e eu assinto com um pequeno sorriso no rosto- Vou falar de novo. Você fica muito linda corada.

Sorrimos um para o outro e logo ouço a minha mãe falar

—Vocês ficam muito fofos juntos. Saibam que eu apoio vocês. - ela fala e damos um sorriso

—Eu também apoio vocês dois. - fala meu pai com um pequeno sorriso

Ficamos uns segundos em silêncio e logo eu falo

—E como está as coisas no Brasil? Sinto falta de lá.

—Está a mesma coisa de sempre. E seu padrasto está com saudades de você, mas não conseguiu vir por causa do trabalho.

Nós ficamos conversando sobre coisas diversas por um bom tempo, e logo Seung e minha mãe já estavam conversando animadamente.

—Vou beber água - eu falo me levantando do sofá

—Eu também vou - fala a minha mãe levantando do sofá

Nós duas andamos até a cozinha, e quando entramos no cômodo, sirvo um copo de água para nós duas.

—Dá para ver o quanto vocês dois se amam - fala a minha mãe me olhando - Apenas o olhar de vocês diz isso.

—Eu amo muito ele - eu falo sorrindo

—O Hyunjin me mandou o vídeo do pedido de namoro de vocês e eu achei muito lindo. Eu não o conheço, mas por tudo que você já falou dele, dá para ver que ele é um bom garoto.
Seja feliz filha, você merece.

To be continued

(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora