Hwang Hyo~
Manhã do dia seguinteAbro os olhos lentamente, e quando consigo me acostumar com a claridade vejo que estou na sala. Olho ao redor e vejo os outros dormindo, uns no chão e outros no sofá.
Eu estou deitada no sofá e abraçada em Seung, enquanto a minha cabeça está apoiada no seu peito. Fico o admirando, vendo que ele fica bonito de qualquer forma, incluindo dormindo, com os cabelos bagunçados e o rosto levemente amassado.
-Bom dia Hy - ele sussurra abrindo os olhos lentamente enquanto me olha
-Bom dia Seung - eu sussurro se volta, visto que os outros ainda estão dormindo.
-Dormiu bem? - ele pergunta
-Dormi bem sim, e você?
-Bem também - ele responde
Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo, e quando ele ia me beijar, me afasto levemente
-O que foi? - ele pergunta
-Eu estou com bafo - eu falo, mas em seguida ele rouba um beijo meu
-Não ligo - ele fala antes de me beijar de novo
Ficamos uns minutos abraçados, apenas aproveitando a companhia um do outro.
Depois nos levantamos e vamos para o andar de cima. Faço as minhas higienes matinais, prendo o meu cabelo em um coque e saio do banheiro. Vou para o meu quarto e pego o meu celular.Desço para o andar de baixo e vou para a cozinha, onde encontro os outros acordados.
-Bom dia
-Bom dia - eles respondem
Começamos a preparar o café da manhã em silêncio, e após um tempo estava tudo pronto.
Colocamos as comidas na mesa e nos sentamos para comer. Comemos em silêncio enquanto eu e Seung trocamos alguns olhares.
Depois que terminamos de comer, limpamos a bagunça e eu subo para o meu quarto. Pego um shorts jeans, um cropped branco e um biquini para quando eu for no mar.
Vou para o banheiro, troco de roupa, passo protetor, liptint e arrumo o meu cabelo.Eu desço para o andar de baixo e vejo Hyun mexendo na televisão.
-Que tal um karaokê? - ele pergunta apontando para os microfones na estante
-Ótima idéia
Nós pegamos os microfones e após ligar o karaokê, colocamos em uma música. Eu com certeza estou cantando muito mal em comparação ao Hyun, mas o importante é que estamos nos divertindo.
Depois que acabamos aquela música, começamos outra e aí eu tenho certeza que eu não vou ser cantora. Logo Emma e Seungmin aparecem na sala e os chamamos para cantarem.
-Vamos Seung, você canta muito bem! - eu falo o puxando para cantar comigo
Quando eu o convenço, escolhemos uma música para nós dois cantarmos. A música escolhida foi Thinking Out Loud (Pensando Alto).
"Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder te carregar no colo
Sua boca ainda se lembrará do gosto do meu amor?
Seus olhos ainda sorrirão junto de suas bochechas?
E, querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos
E, amor, meu coração ainda se apaixonaria tão intensamente como foi aos 23 anos
E estou pensando em comoAs pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
E eu só quero te dizer que estou apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REESCREVENDO) Amigo do meu irmão - Kim Seungmin
FanfictionHwang Hyo uma garota de dezoito anos e que morou no Brasil durante toda a sua vida com sua mãe, decide se mudar para a Seoul e morar com seu pai e seu irmão gêmeo, Hwang Hyunjin. Hyo passou por traições e muitos desafios durante sua vida e decidiu l...