001: O Começo De Um Pesadelo

1K 109 95
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

O quão bonito e sincero é a relação de dois irmãos?

Algumas pessoas, bom, a maioria delas respondem que é como um porto seguro quando estamos enfrentando uma tempestade aterrorizante.

Ter alguém com quem contar quando tudo está ruim, é bom, e no fundo, há um fio de esperança para tentar seguir em frente e ir atrás de um novo caminho sem ter medo de encontrar pedras e espinhos.

Mas existe uma infinidade de respostas para a mesma pergunta, mas no caso de Wang Yibo, essa seria a resposta instantânea que daria sem pensar muito a alguém curioso.

E era verdade, ele tinha tudo isso em uma única pessoa. A sua pessoa especial, Wang Hayun, sua amada e irmã mais velha.

A mulher que outrora era apenas uma menina ansiosa por um irmão, pedia todos os dias em silêncio para ter alguém ao seu lado, ela queria cuidar, brincar, proteger, e acima de tudo, amá-lo unicamente.

Quando seu desejo foi realizado, Wang Yibo havia entrado em sua vida. O menino que era considerado a fofura em pessoa, fazia qualquer pessoa se render aos seus pés com apenas um olhar de seus belos olhos castanhos, ora claros, ora mais escuros.

Quando os anos foram passando, a união entre os dois irmãos continuava cada vez mais forte. Ambos faziam exatamente tudo juntos.

Yibo por ser o mais novo, sempre procurava por sua irmã para ajudá-lo, seja com tarefas escolares, conselhos sobre romances e outros assuntos que ele só confiava nela.

Hayun era o seu porto seguro.

Quando um trágico incidente aconteceu levando os dois Wang 's mais velhos, foi a jovem Wang que ficou encarregada de cuidar de seu irmão. Foram noite em claro tentando consolar o mais novo que não conseguia aceitar a perda dos pais, mas ele tinha sua irmã, e ela sempre repetia a promessa de estar ao lado dele para tudo que acontecer futuramente.

Yibo acreditava cegamente naquela promessa. E não se arrependia disso.

Aos dezoitos anos, Yibo conseguiu arrumar um emprego e com isso ele ajudava sua irmã nas despesas da casa, mesmo que ela dissesse a ele que não tinha necessidade, pois tudo que ela queria, era que o irmão conseguisse uma formação, embora trabalhar não fosse algo obrigatório, devido a herança que foi deixada para os irmãos com a morte dos pais, mas isso não era motivo para viver em uma área isolada dos problemas a fora.

O jovem era agraciado de um rosto angelical, um corpo moldada com o tempo na medida certa, foi muitas vezes cobiçado para modelar em empresas e aparecer como o tópico de beleza a seguir nos próximos anos, mas Yibo não queria se ver assim, ele gostava de algo mais simples e reservado, então negou todas a vezes.

Sua irmã, um pouco mais alta que ele, carregava uma postura impecável de mulher decidida e poderosa, dona de uma voz calma e ao mesmo tempo doce, sempre conseguia resolver os mais complicados problemas em apenas um diálogo, Yibo admirava isso na mulher. Hayun gostava sempre de estar no controle de sua vida, ela dizia que ter posse disso, evitava ser pega de surpresa por possíveis ações não pensadas.

Sozinhos, mas juntos, os irmãos dividiam uma casa não grande o bastante para muitas pessoas, mas isso era de propósito, pois segundo eles: não havia necessidade disso para apenas duas pessoas.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora