╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
Abrindo a porta de casa, Chen acendeu a luz da sala e pôs a chave sobre a mesa de modo desajeitado, cansado, ele seguiu para o quarto e durante o caminho ele tirava as peças de roupas para tomar logo um banho e tentar recuperar o pouco de força que ainda lhe restava naquela noite depois de um dia agitado.
Há um longo ano atrás, desde o momento em que saiu de casa, ele não voltou mais, nem mesmo para buscar uma sequer peça de roupa, queria esquecer tudo, não traria nada que o fizesse lembrar da cena que presenciou e que ainda hoje está vivida em sua mente no lugar mais doloroso que se possa imaginar.
Alguns podem chamar o homem de alguém que não consegue se desapegar do passado, mas ele tenta, existe coisas nas quais Chen nem sequer consegue lembrar, mas também há outras que cravam na alma como uma praga e que se torna difícil de tirar, e bom, isso na maioria das vezes só acontece com o tempo que aos poucos vai saindo até deixar tudo bem de novo.
Ele ainda consegue se lembrar exatamente do que fez ao fechar a porta prometendo que nunca mais voltaria e nem olharia para trás, embora parecesse alguém de expressão fria perante aos dois, Chen conseguiu fingir muito bem, mas era apenas um fingimento, pois no momento em que entrou no carro ele começou a bater contra o volante com força, seu corpo tremia e ele não conseguiu segurar a pose de durão, então ele chorou, feito uma criança ao ter seu doce tirado de si brutalmente, e bom, era quase isso.
Lena era a mulher da sua vida.
Como não sentir a dor de uma traição? Quase impossível.
Passara um ano, e embora seguindo sua vida de modo nem um pouco monótono, Chen leva tudo do seu jeito, suas noites quando não está trabalhando, se envolve com corpos bonitos e sensuais, seja homens ou mulheres, quando conheceu Lena, ele já havia descoberto a sua bixessualidade, mas parou de olhar para o mesmo e até o outro gênero quando se relacionou com ela, pois segundo ele — não havia um porquê olhar para outra homem ou mulher quando se tinha ela em sua vida —
Durante todo o dia enquanto estava no trabalho, Chen ainda pensava no convite de sua mãe, e isso se estendeu até mesmo enquanto ele preparava algo para comer, adorava o silêncio, ele só não gostava quando a sua mente ficava muito barulhenta tocando na mesma tecla.
Era cansativo para a sua saúde mental que ele vem tentando deixá-la concertada a tanto tempo.
Pois sempre que pensava nos dois, os mesmos questionamentos de sempre invadiam sua mente, ele sempre se perguntava oque fez de errado, se foi um namorado ruim, um noivo ausente, ou se não sabia mais tocá-la por inteiro na hora do sexo, qualquer coisa que pudesse fazê-la olhar com outros olhos para o cunhado e se jogar em seus braços esquecendo tudo que viveu com o noivo e as promessas que outrora pareciam tão vivas passando disso para uma vazia e falsa.
Tinha que ter alguma coisa errada.
Ou talvez fosse só mesmo os dois que não valiam nada.
Mas não adianta, ainda dói, e Chen não gosta disso, ele queria seguir em frente e esquecer que um dia amou Lena e Hua, sim, era tudo que ele queria, mas não conseguia, porque quase tudo que envolvia sua vida e rotina, amigos e parentes, tinham algum tipo de laço com os dois, o'que torna ainda mais complicado o processo de cura da alma de Chen.
Ele só queria restaurar tudo que lhe machucou, embora sorrisse todos os dias, ele sabia que na maioria das vezes não era sincero, e tudo que ele desejava era não mentir, não para os outros, mas sim para si mesmo, ele queria olhar-se no espelho e dizer a si mesmo que não se importava mais, e ser verdade, não uma meia verdade que ele treina em frente ao espelho do banheiro, mais que ao sair da porta para fora e provavelmente cruzar com uma deles, voltar toda aquela dor outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...