╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
No dia seguinte, Yibo tocou a campainha da casa de Hayun, ele precisava conversar com ela e saber o que estava acontecendo, ainda na noite passada, ele nem sequer dormiu depois de discutir com Len após ele ligar para o homem contando que Yuan queria ir embora. No meio da noite, Yibo acordou assustado junto com Xiao Zhan pois ouviram o menino chorar, e quando foram ao quarto dele, Yuan gritou para Yibo ficar longe e repetia — ela estava certa — diversas vezes. Xiao pediu para o namorado ligar para o pai do menino enquanto ele tentava acalmar pois Yuan não queria nem sequer ver Yibo. Quando Jhon foi buscar o filho às pressas, ele e Yibo discutiram e o homem disse que era para Yibo perceber que não havia mais espaço na vida de Yuan e ordenou que ele se afastasse. Depois de tudo isso, Yibo chorou por horas enquanto Xiao tentava acalmar ele, mas claro, isso foi depois de dar um soco em Len só por ter gritado com Yibo.
— Ah, você não acha que não está cedo demais não? — essa foi a primeira coisa que Hayun falou ao ver seu irmão ali.
— A gente precisa conversar. — entrando na casa, Yibo olhou em volta procurando Yuan. — Ontem a noite, Yuan estava estranho, acordou chorando e querendo ir embora.
— Sim, eu sei, ele contou isso quando chegou, e acredita que ele disse que nunca mais quer ficar com você? — ao falar, ela viu o jovem arregalar os olhos. — O que você fez?
— Nada, eu não fiz nada, tentei me aproximar dele, mas ele sempre me afastava. — contou e a mulher deu de ombros.
— E então, você já percebeu o óbvio ou vai continuar se fazendo de cego? — cruzando braços, ela perguntou com certa ironia. — Yibo, presta bem atenção, Yuan não quer ver você, ele chegou assustado. Coloca nessa sua cabeça que você não tem mais nada haver com ele, nunca teve, a guarda é minha, eu permiti que você ficasse perto dele apenas para você perceber que Yuan está melhor comigo, a mãe dele.
— Você mentiu para mim, você nunca vai ser mãe dele. — furioso, Yibo apontou o dedo para ela. — Ele é meu filho, você me traiu.
— Aham, fiquei com seu noivo e estou cuidando do seu filho, blá blá blá. — debochou e o jovem olhou incrédulo. — Você não tem mais nada oque fazer aqui, preste atenção, como você acha que Yuan reagiria se soubesse que o papai dele é um assassino? E pior, matou o irmão do outro pai dele?
— Eu não matei ninguém, que inferno, eu sou inocente. — falou desesperado.
— Não é o'que as provas contra você dizem. — alfinetou. — Escuta, se realmente quer o bem do seu filho, se afasta, ele não merece saber que o pai dele é um monstro assassino a sangue frio que matou um inocente e ainda por cima tinha um caso com ele, faça isso se você ainda tem um pouco de vergonha na cara, e não me obriga a tomar medida drásticas contra você.
— Você não teria coragem. — engolindo a raiva que sentia da mulher por tudo que ela falava, Yibo desafiou.
— Meu irmão, eu sou capaz de muitas coisas, então, saia da minha casa, não procure mais a mim e nem ao meu filho. — indo até a porta, ela abriu com força. — Agora, ou eu chamo a polícia.
Yibo negou com a cabeça e saiu, tudo dentro de si fervia de ódio e mágoa, Hayun se mostrava cada vez mais arrogante, nem sequer parecia a irmã que ele tanto admirava, mas, em parte ele era obrigado a concordar com ela, talvez ele nunca conseguisse provar a sua inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...