╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
No final da tarde de uma sexta-feira, Chen resolveu sair de casa e ir ao mercado, mentalmente ele anotava algumas coisas que eram necessárias, após verificar tudo, ele saiu indo ao mercado do centro, o trânsito não estava tão agitado quanto dos últimos dias, o'que era uma surpresa, mas não poderia comemorar tanto, ainda era cedo, então deveria ser rápido em tudo que procuraria no lugar e voltar. Ao estacionar o carro, o homem pegou apenas o celular e a carteira, saiu do veículo e observou em volta algumas pessoas saírem e entrarem no estabelecimento, mas não estava tão lotado, o'que era muito bom, em certo ponto, o médico não gosta muito de lugares com muitas pessoas, o'que é estranho, até porque a profissão escolhida não tem nada disso, mas mentalmente ele diz a si mesmo o'que aquilo é só um detalhe. Subindo o primeiro degrau, Chen cumprimentou um senhor de sorriso gentil que segurava algumas sacolas enquanto a sua outra mão segurava a de uma menina, o médico sorriu para ela quando a mesma o olhou curiosa, e recebeu dela um sorriso envergonhado, em seguida ele entrou, pegou uma sexta e andou em direção a primeira prateleira.
Minutos atrás ele estava com pressa, mas ao estar ali, resolveu fazer tudo com calma, embora fizesse compras com raridade, quando as faziam, ele optava por observar e ler atentamente tudo, afinal, ele não queria nada que pudesse prejudicar. Um tempo se passou, e com a cesta quase cheia, Chen agora estava em frente a uma prateleira que não tinha nada haver com que ele compraria — tintas e pincéis, como também outros materiais do tipo — mas isso não impediu-o de varrer aquilo com os olhos, em silêncio ele admirava pessoas que pintam, parecem que fazem com uma facilidade surpreendente, diferente dele que, dom para pintura é precário, o máximo que ele poderia fazer ela uma linha reta com duas ao lado podendo significar os braços e as pernas, e para enfeitar, um olho maior que o outro, pensar naquilo causou um sorriso pequeno. Ao balançar a cabeça para começar a pensar em outra coisa, ele viu alguém parar ao seu lado, quando olhou de soslaio para o jovem que olhava curiosamente e distraído para um recipiente com muitos pincéis, Chen esqueceu oque fazia e apenas observou.
— Hum, boa tarde. — o jovem falou dando um passo para trás ao notar a proximidade, então ele olhou para cima e viu o médico. — Oh, Doutor.
— Olá, Luo. — Chen cumprimentou, tão surpreso quanto o outro. — Não precisa me tratar com tanta formalidade, estamos fora do hospital, me chame de Chen, sim?
— Claro. — sorriu meramente.
Luo desviou os olhos para os pincéis e pegou alguns de diferentes formatos, sentiu os olhos do homem em si, mas tentou não se importar, afinal, estavam praticamente fazendo a mesma coisa, em seguida, ele observou uma diversidade de tintas, mas ele tinha preferia em outras cores, para Chen, tudo era tinta.
— Gosta de pintar? — curioso, Chen perguntou.
— Sim, eu fazia isso antes, agora estou tentando saber se ainda tenho prática. — vagamente, Luo respondeu enquanto lia o rótulo de um franco azul. — E você, também gosta?
— Não sei pintar. — ao responder, sorriu sem jeito quando o outro o olhou confuso. — Só estava passando por aqui.
— Ah. — voltando a olhar para as tintas, Luo percebeu que havia as cores exatas perto do médico, mas ele não iria se aproximar. Chen, que olhava atentamente para o jovem, percebeu que ele olhava para algo, então quando olhou, entendeu que ele queria as tintas, mas tinha um obstáculo, sua proximidade, então ele deu um passo para trás, Luo ao ver tal ação, suspirou aliviado. — Hum, obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Storie d'amoreUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...