016: Um Amigo Diferente

376 79 50
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Alguns dias se passaram, e todos eles foram capazes de deixar Yibo ainda mais enlouquecido com a sua mente. Desde o dia em que soube de toda a traição de sua irmã, o jovem mal consegue pensar direito, sempre tão distraído e quando está sozinho, chora baixinho simplesmente para não deixar Mike ainda mais preocupado. Naquela noite, quando chegou em casa, ele contou tudo que havia acontecido e teve que usar diversos argumentos para fazer com que o homem não saísse de casa e procurasse pela mulher, a raiva era evidente em seus olhos porque tudo que ele não queria, era que alguém machuque Yibo, isso era o suficiente para fazer ele virar um louco, no entanto, depois de muito conversarem, Yibo contou que iria ter paciência, dado que não iria conseguir nada vindo da mulher com grosseria, seria difícil, mas ele não iria desistir.

Com os dias que passaram, ele tentou se distrair com algo que ocupasse o bastante de sua mente para ele não pensar tanto em seu filho, ele não ligava mais para Hayun ou se ela estava com Jhon-Len, isso não, pois tudo que ele queria era ter seu filho de volta, apenas isso, nada mais. O jovem passava agora a maior parte do dia sozinho e um pouco da madrugada, porque Mike, feliz, conseguiu um emprego de barman em uma boate, Yibo ainda sorri orgulhoso quando viu o amigo entrar pela porta contando que conseguiu um emprego, naquele dia, ambos passaram o resto da noite assistindo filme enquanto comiam pizza, embora o homem passasse muito tempo fora de casa, quando e tinha folga, gostava de passar com Yibo em uma tentativa de fazê-lo não pensar muito na irmã, então, ele até mesmo incentivou Yibo a fazer algo que gostasse.

Yibo contou que gostava de crianças, então em um dia, eles olharam algumas coisas disponíveis na internet, até que encontraram uma ONG de crianças carentes, Yibo logo ficou animado, pois entraria como um sócio e voluntário.

E assim ele estava.

Parado em frente ao lugar, Yibo olhava o endereço no celular tentando saber se era certo, ao verificar, ele respirou fundo e entrou. O jovem cumprimentou a recepcionista e logo foi mandado para uma sala onde conversaria com a encarregada de tudo. 

— Bom dia senhor. — ela disse com um sorriso gentil.

O jovem respondeu o cumprimento e entrou na sala, tomou uma cadeira para si e sentou em frente a ela que logo o observou curiosa. Aquele rosto não era estranho, e despertou confusão nela, havia recebido uma mensagem do homem falando o'que desejava e ficou feliz por ele ter tido aquela iniciativa, mas estava estranho, então, enquanto ele preenchia uma ficha, ela rapidamente pesquisou o nome descobrindo quem ele era.

— Saiu a pouco tempo então, não é, senhor Wang? — ela falou saindo da barra de pesquisa e olhando para o jovem que arregalou os olhos.

— Ah, na verdade, sim. — desconfortável e já pensando em sair antes mesmo dela o mandar embora, Yibo respondeu empurrando a folha com seus dados. — Desculpe eu só..

— Ei, não se preocupe, não estou aqui para julgar você. — voltando a sorrir, ela foi sincera. — Acredito que todos merecem uma segunda chance, e quero que saiba que não falarei a ninguém a respeito disso.

— Obrigado. — aliviado, ele agradeceu. — Só está sendo um pouco difícil.

— Oh, sim, eu entendo. Bom, na verdade quem tem a agradecer sou eu, seu gesto está sendo muito bom, ajudará as nossas crianças. — pegando a ficha do jovem, ela guardou, em seguida ficou de pé. — Estamos precisando de um professor para as crianças menores, gostará de ser?

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora