033: Medo

397 76 14
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Assim que a irmã desligou o celular, Yibo deixou que o mesmo caísse no chão chamando atenção do namorado que havia acabado de sair do banheiro, ambos estavam se preparando para ir buscar o menino na escola e poder realizar uma tarde produtiva com ele quando o celular começou a tocar, inicialmente o jovem pensou e não atender dado que a frequência que ele havia recebendo ligações de números desconhecidos nos dias anteriores eram grandes, mas nenhum deles falava nenhum tipo de coisa importante, então ele simplesmente ignorava, no entanto quando aquele número brilhou na tela do celular ele pensou em recusar, mas com uma insistência que se repetir por quatro vezes ele resolveu atender então no momento em que ouviu voz da mulher ele sentiu todo o seu corpo se arrepiar e o medo tomou conta de si quando ela falou que estava com seu filho, o medo dela fazer qualquer coisa ruim se apossou de seus pensamentos, principalmente quando ela disse que iria tirar ele, para Yibo a mulher é uma completa maluca porque o ponto dela ter coragem de tirar a vida de uma criança, a mesma criança que ela cuidou durante seis longos anos e que a chamava de mãe, era completamente fora do normal ele não conseguia acreditar que ela poderia ter coragem, mas depois de que ouviu o tom ameaçador dela e decidido, ele sim teve a certeza de que Hayun seria capaz de matar uma criança e ele se perguntar até que ponto ela havia chegado para se tornar um monte daquele tipo.

O moreno saiu do banheiro e viu que seu namorado estava completamente paralisado no lugar, ele se preocupou e ao ver o celular no chão, correu até o mesmo, segurou em seus ombros e o balançou levemente fazendo com que ele pudesse voltar à realidade seus olhos ficaram úmidos então quando eles focaram em seu rosto viu o desespero.

— O que aconteceu amor? Por favor fala comigo. — Xiao Zhan pediu tentando fazer com que o outro falasse alguma coisa mas ele simplesmente não falava. — Yibo.

— Ela pegou meu filho, era ela na chamada, ligou dizendo que iria matá-lo, eu tenho tanto medo de que ela consiga fazer isso, eu não sei o que fazer ela está com meu filho, ela sequestrou meu filho. — com a voz trêmula, ele contou ao homem então o moreno ficou completamente horrorizado, e eles precisavam fazer alguma coisa, nos últimos dias as buscas por elas se tornaram o complexo fracasso mas eles não desistiram.

— Se acalma, eu vou ligar para Len. — rapidamente ele tirou o celular do bolso e começou a digitar com os dedos trêmulos o número do homem então quando começou a ligar não demora muito para o mesmo atender.

— Oi, alguma novidade? — foi a primeira coisa que o advogado perguntou quando atendeu a ligação.

— Sim, Hayun ligou para Yibo, ela sequestrou Yuan e disse que vai matá-lo, ela está completamente fora do normal. — falar de uma vez para impedir que possivelmente alguma coisa possa haver acontecer era a melhor opção.

— Calma, estou indo para aí, eu vou ligar para a polícia e vai ficar tudo bem. — ele falou tentando transparecer que estava calmo, mas a verdade é que ele não tinha como ficar calmo naquele momento, principalmente quando escutou as palavras do moreno em dizer que ela iria matar seu filho.

Guardando novamente o celular, ele olhou para o namorado e viu que ele tinha lágrimas rolando em seu rosto pálido, então ele passou levemente a mão secando as pequenas gotas de água em seguida beijou sua testa tentando passar de alguma forma um pouco de conforto para ele.

— Amor vai ficar tudo bem, não se preocupe, a polícia já vai atrás. — ele falou suavemente então viu o outro concordar repetidas vezes com a cabeça mas sabia que ele estava fazendo tudo aquilo no automático, pois não conseguia processar nada e ele conseguia sentir o medo dele.

Pouco tempo depois Jhon apareceu com alguns policiais na casa do ex-noivo, então eles começaram a conversar e falar tudo que a mulher havia falado na ligação o que não demorou para o jovem entregar o celular a fim de que os homens da autoridade pudessem rastrear a ligação e quando eles disseram que sim e ela estava em uma casa completamente afastada e isolada todo o resto, a tensão se apossou de cada um deles porque notaram que tudo estava fácil demais e que provavelmente a mulher havia ligado de propósito com o intuito de ser realmente pega o que assustou ainda mais Yibo e o mesmo teve que ser tentado manter parado no lugar pelo namorado e o melhor amigo porque ele simplesmente queria sair em busca do seu filho mas sabia que se ele saísse de casa poderia piorar a situação, porque as chances da mulher querer fazer alguma coisa contra ele seria grande então eles foram obrigados a esperar.

Alguns carros da polícia seguiram rapidamente em direção a propriedade da mulher, completamente em silêncio para não fazer nenhum tipo de alarme para que a mulher pudesse chegar a fugir, eles deixaram os veículos um pouco afastado e seguiram a pé, tudo estava calmo demais e um dos policiais que estava em uma ligação com os pais do menino falava exatamente o que estava acontecendo e qual seria provavelmente os próximos passos. Ao entrarem na casa que estranhamente estava aberta eles invadiram todos os cômodos em busca de algum sinal dos dois e encontraram o menino desacordado com marcas de mão no pescoço no porão deitado no chão enquanto a mulher estava terminando de amarrar uma corda em um pedaço de madeira ela iria se suicidar, no entanto ao ser pega de surpresa logo fizeram mandado de prisão fazendo com que ela começasse a gritar completamente fora de si e dizer que eles iriam pagar, no entanto ela parou e começou a rir porque o garoto provavelmente estava morto, Yibo que escutava todas as coisas na chamada começou a chorar desesperado porque ele não queria perder o seu filho, havia perdido tantas coisas dele e receber notícia de que provavelmente ele poderia estar sem vida faria com que ele perdesse a vontade de viver.

Sizhui foi levado para o hospital mais rápido possível e em parte deixou um pouco aliviado os familiares porque ele ainda estava vivo, fraco, mas bem, então isso já era um fio de esperança para cada um ter, todos foram correndo para o hospital e buscaram de alguma forma notícias do garoto mas nada chegou de imediato o que aumentava ainda mais a aflição.

— Vai ficar tudo bem meu amor, você tem que ter fé. — Xiao zhan abraçou o namorado fortemente tentando fazer com que ele pudesse se acalmar o que era impossível.

— Tenho tanto medo de perder meu filho, eu já perdi tantas coisas, eu não vou suportar se isso acontecer. — ele murmurou tão baixinho em meio às lágrimas e apertou ainda mais o homem contra si querendo quer aquilo de alguma forma fosse apenas um pesadelo e que em breve ele poderia acordar.

— Vejam o médico está vindo. — Mike falou levantando então o advogado que estava ao seu lado fez o mesmo.

Chen sorriu levemente para o quarteto e tal gesto fez com que um suspiro deixasse cada um porque tudo parecia estar bem.

— Não se preocupe, o pior já passou, ele apenas ficou desacordado por algum tempo, felizmente eles chegaram na hora então não se preocupe, ele está fora de perigo, só precisa descansar um pouco, ele levou susto não sabemos exatamente o que a mulher fez ela, não chegou a machucar fisicamente apenas o seu ato de tentar tirar a sua vida foi imediato. — ele contou em certa parte aliviada e receoso ao mesmo tempo e observou as feições de cada um notando o alívio e ao mesmo tempo a raiva.

— A gente pode ver ele? — Yibo virou para o homem e perguntou esperançoso este que assentiu levemente com a cabeça.

Eles tentaram se recuperar e se acalmarem para não assustar ainda mais o menino, isso foi um conselho que o próprio Xiao zhan deu a cada um porque se a criança visse eles cansados e apavorados poderia se assustar.

Quando Yibo entrou no quarto e viu o seu filho dormindo e bem ele não se conteve e voltou a chorar dessa vez de alívio por saber que ele estava vivo, ele correu até a cama do menino e delicadamente o abraçou enquanto beijava seu rosto, todos estavam tranquilos porque o pior havia passado e aquela cujo havia feito todo mal pagaria.

════════ஜ🥀ஜ════════

Oi nenéns 👀♥️

Quem precisa de inimigo tendo uma irmã dessas? Kkkkkkk

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora