031: A Verdade

392 74 35
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Wang Yibo não conseguia acreditar em tudo que sua mente processava, mas aos poucos ficava cada vez mais claro, era verdade, a culpa era dela, mas ele não entendia o porquê, ele sempre fazia tudo por ela, a amava, confiava nela de olhos fechados então porque ela fez tudo isso?. Ao pegar a prova da transferência e agradecer ao homem no qual não se importou de saber o nome, Yibo dirigiu como um raio em direção a casa da mulher, o sangue em suas veias ferviam de puro ódio, ele apertava o volante com força como se estivesse fazendo isso com a mulher, a cada vez que fechava seus olhos, tudo que passou naquele inferno, durante anos se torturando por algo que ele jamais havia feito, foi julgado com olhares de desprezo, perdeu o crescimento do seu filho e tudo isso por que?

Quando chegou na casa alheia, ele bateu na porta com força, queria gritar com todas as forças tudo que estava sentindo, e não ligava para nada nem ninguém, quando a mulher abriu a porta, Yibo a empurrou com força a fazendo quase cair.

— Sua maldita desgraçada. — ele falou olhando com fúria para ela. — Que merda você causou na minha vida? Por que fez tudo isso?

Hayun arregalou os olhos e observou com receio o surto do jovem, no entanto, logo ela começou a rir.

— Ah, você descobriu? — colocando as mãos na cintura, Hayun soltou um suspiro. — Como?

— Você mandou editar aquele maldito vídeo para Jhon acreditar que eu havia traído ele com Dae, como você teve essa coragem? Eu amava aquele homem demais para pensar em outra pessoa e Dae era meu amigo, Hayun, com você teve coragem de me trair dessa forma? Nós somos a porra de irmãos. — descontrolado com vontade de realmente fazer uma loucura por causa do seu ódio, Yibo tinha seu rosto vermelho e as lágrimas de ódio rolando por ele.

— EU SEMPRE AMEI JHON-LEN. — ela gritou com toda força e Yibo arqueou as sobrancelhas. — Você me tirou ele, tirou tudo que era meu, eu não suportava ver vocês juntos, eu tinha que fazer alguma coisa.

— Me mandar para a cadeia por seis anos e ainda por cima grávido, era isso que você sempre quis? Você destruiu a minha vida, tirou tudo que eu tinha, o meu filho e tudo relacionado a ele e John. — passando as mãos no rosto, Yibo respirou com dificuldade. — Como você fez tudo isso?

— Aquele idiota era um homem horrível, vivia me pressionando e querendo algo mais sério, mas eu não queria porque você estava com Jhon, o meu homem. — apontando o dedo indicador para ele. — Eu não queria que você fosse preso, mas eu perdi o controle quando e descobriu que eu pretendia fazer você sumir, eu não tive escolha, então eu.. eu o matei. Mas eu não pensava em colocar a culpa em você, mas aí acharam o seu colar no quarto e então eu vi a minha chance de me livrar de você e ter Len para mim.

— Você é louca, completamente psicopata. — ele negou com a cabeça, nem sequer conseguia digerir tanta maldade falada. — Planejava usar o meu filho para conseguir o amor dele, não foi?

— E eu consegui. — sorriu com diversão, em seguida deu de ombros. — O amor que Jhon sentia por você era o mais puro e sincero, ele te olhava com tanta admiração, os olhos deles brilhavam e ele sorria simplesmente só em ouvir o seu nome, ele seria capaz de matar por você, e eu por ele, acredite, foi muito difícil fazer ele te esquecer, porque mesmo te odiando ele te amava e eu não suportava isso, mas eu consegui, e agora estamos juntos e claro, com um lindo filho. — bateu palmas para si mesmo.

— Eu vou fazer você pagar por tudo que fez. — avisou e ela deu uma gargalhada.

— Você? Sério? — limpando pequenas lágrimas dos olhos de tanto rir, ela suspirou. — Meu bem, quem vai acreditar em você sendo um ex-presidiário?

— Eu vou. — a voz de John ecoou na sala no momento em que ele abriu a porta.

Hayun ao escutar a voz dele, sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ela travou no lugar e olhou com ódio para Yibo que parecia aliviado por ver o homem ali. No momento em que Yibo entrou na casa, Len havia chegado, mas estranhou a forma que o jovem entrou, e aquilo o preocupou, no entanto tudo que ouviu foi como se o mundo caísse sobre ele.

— Por que você fez tudo isso? Que tipo de ser humano você é? — aproximando-se de Yibo, Len olhou para a mulher. — Você tem noção do que nos causou? Me fez odiar a pessoa que eu mais amei na vida.

— PORQUE VOCÊ SEMPRE FOI MEU. — gritou descontrolada. — Eu odeio ele por tudo que me fez passar, eu chorava todas as noites por sua causa, porque você nunca me olhou e só enxergava essa coisa como a única estrela do seu céu.

— Hayun eu nem sei oque falar, são tantas coisas que estão vindo à minha mente, todas as coisa que passamos juntos, os momentos, foram tudo armados, enquanto nós estávamos bem, Yibo estava lá, quando na verdade era você. — ele falou incrédulo. — Mas você vai pagar por tudo.

Yibo se aproximou da mulher quando ela deu um passo para trás, então ele segurou ela enquanto Len pegava o celular.

— Liga para a polícia. — Yibo falou abraçando fortemente ele.

— Eu não vou ser presa. — ela falou se debatendo, mas Yibo não a soltou, descontrolada, ela tirou uma espécie de objeto afiado que ela usava para prender o cabelo e enfiou na barriga do irmão com força. — Você não vai ficar com Jhon, nem mesmo seu filho.

Yibo soltou ela e deu um passo para trás, colocando a mão na barriga sentindo o sangue, ele chamou a atenção de Jhon, este que soltou o celular no chão e correu até ele, aproveitando esse momento, Hayun saiu correndo da casa.

— Eu vou ficar bem, você precisa ir atrás dela. — Yibo falou respirando com dificuldade.

— Não, de modo algum, você precisa ir ao hospital. — discordou enquanto fazia o outro se apoiar em si.

════════ஜ🥀ஜ════════

Jhon estava esperando notícia de Yibo, quando o levou para o hospital, ele ligou para Xiao Zhan e contou oque havia acontecido, o homem logo estava no caminho. Durante o tempo em que pode pensar, Len ligou para a polícia e contou o que aconteceu e mandou procurarem por Hayun, havia muita coisa a se fazer, e inocentar Yibo era a principal dela depois de saber que o mesmo estava fora de perigo.

— Jhon? — Xiao gritou no começo do corredor, quando o homem se levantou, ele correu até o mesmo. — Onde está Yibo?

— O médico ainda não veio falar nada, mas acho que ele não vai precisar de nada mais intenso. — contou nervoso e o outro respirou profundamente. — Foi Hayun, há muitas coisas que precisamos conversar.

— Eu sei, mas Yibo, nós precisamos saber dele primeiro. — ao falar, o homem assentiu.

Um tempo depois que só teve aflição, o médico apareceu e antes mesmo dele falar algo, Xiao Zhan e Jhon-Len perguntaram.

— Como ele está? — falaram ao mesmo tempo.

— O senhor Wang está bem, não se preocupe, o objeto não perfurou nada comprometedor.

— Ainda bem. — Xiao falou aliviado. — Eu posso ver ele? — perguntou e o médico assentiu. — Você vem? — olhou para Len.

— Vou, mas primeiro eu preciso ver Yuan, converse com ele, Yibo estava abalado. — bateu levemente no ombro do homem e saiu.

════════ஜ🥀ஜ════════

Oi nenéns 👀♥️

Só digo uma coisa, essa daí vai aprontar.

Lembrando, só falta 3 Capítulos pra acabar kkkkkk

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora