002: Bem-vindo ao Inferno

527 103 85
                                    


╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Soltando as poucas coisas que haviam nas mãos, Yibo arregalou seus olhos assustados, separando os lábios, ele não sabia o que responder. Era engano, um tremendo absurdo e engano.

— Eu.. não matei. — reunindo o pouco de força e autocontrole, o jovem respondeu, mas nenhum dia presentes esboçou nada que aparentasse acreditar nas palavras ditas por ele.

— Como você tem coragem de mentir? — Jhon se aproximou do homem e questionou, sua voz raivosa e trêmula estava sendo controlada para não fazer o que tinha vontade, ele queria gritar. — Eu confiei em você, me traiu com ele e ainda o matou, como você tem coragem Yibo.

Ouvindo tais palavras, todo o rosto do Wang empalideceu.

Trair?

— Eu não traí você. — erguendo as mãos, Yibo segurou os braços do noivo e os balançou. — Eu nunca faria isso com você.

— CALA BOCA YIBO, EU VI A PORRA DO VIDEO, VOCÊS ESTAVAM SE BEIJANDO. — confessou, a voz alta fez Wang Yibo se encolher pelo susto. — Olha para mim. — ordenou e Yibo o  fez. — Eu fiz tudo por você, ia casar com você e é isso que eu ganho? Um par de chifres e a porra do meu irmão morto?

Dando considerados e trêmulos passos para trás, Yibo começou a negar com a cabeça, olhando para a irmã, o jovem viu a mesma desmoronar em um choro silencioso.

— A-Yun, eu não matei Dae. — ele confessou, mas a mulher não respondeu. — Acreditem em mim. Eu não o matei.

Segurando o braço do homem, Jhon apertou com força e Yibo rapidamente fez uma expressão de dor.

— Você nos traiu, é cínico, manipulador, traiu as duas pessoas que mais te amavam. — lançou um olhar de desprezo. — Eu tenho nojo de você e me odeio por um dia dizer que te amava.

— Len, por favor. — as lágrimas brincaram no rosto vermelho do jovem, seus olhos suplicavam e gritava a sua inocência. — Eu não fiz nada, eu juro.

Soltando o braço do homem, Len empurrou o Wang que caiu no chão. — Levem ele e façam com que ele apodreça na cadeia.

Os policiais foram em direção ao jovem e o levantaram.

— Vamos garoto. — um dos homens falou.

— Vocês tem que acreditar em mim, eu não matei ninguém. — falou embargado pelo choro.

Virando as costas para o Wang, Jhon colocou suas mãos na cabeça e começou a chorar, sentia ódio.

Yibo teve suas mãos algemadas e em seguida foi levado para fora, enquanto o mesmo repetia que era inocente.

════════ஜ🥀ஜ════════

Quando Yibo chegou na delegacia, foi obrigado a esperar um pouco. O jovem passou todo o tempo chorando baixinho, mas ninguém se importava.

Ele era apenas mais um assassino.

O processo de entrada foi o mais torturante e humilhante que o homem passou em toda a sua vida. Os olhares de desprezos direcionados a ele o faziam ficar com medo. Foi revistado, colocou suas digitais em algumas folhas, tiraram todos os seus pertences, e quando foi a vez de tirar a aliança de noivado, Yibo chorou um pouco mais, em seguida entregaram uma roupa que em seu corpo ficou folgada e o fizeram tirar fotos em alguns ângulos.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora