032: Loucura

404 78 34
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Desde o dia em que presenciou o primeiro passo do namorado para perdoar o irmão e a ex noiva, Luo começou a pensar seriamente se ele está pronto para deixar o passado para trás e seguir uma nova direção onde ele não precisava ter mais medo, tudo aquilo que viveu no passado ele iria esquecer, assim como escrever uma nova página sem nada relacionado aquilo. Ele estava bem, suas sessões com Xiao Zhan foram ótimas, assim também como ter o ápio de Chen, Luo sabe e afirma que ter o homem ao seu lado foi com os cura para a sua alma, cada mero gesto o fez se apaixonar por ele, assim como poder caminhar com os próprios pés sem ter medo da queda, e se cair, não ter pressa para levantar e voltar a seguir em frente, pois sempre será um passo de cada vez.

Em uma longa noite sem que conseguisse dormir, Luo sentou na janela e olhou para o céu brilhoso, e ali, por algumas horas incontáveis, ele conversou consigo mesmo de que ele iria deixar tudo para trás, seria um novo Luo Yunxi, ele não tinha mais tanto medo, pois assim como Xiao Zhan falou — o medo faz parte — e agora, dado a todas as circunstâncias, o medo que habita em si não é maior que a vontade dele seguir em frente. Então, no dia seguinte, bem cedo, Luo deixou seu quarto e foi fazer um caprichado café da manhã, depois de tudo feito e organizado, ele viu seu irmão entrar na cozinha, o homem ao ver tudo aquilo olhou confuso para o irmão, mas ao ver o sorriso perfeito em seu rosto, ele automaticamente sorriu, Luo então queria fazer tudo de um vez, correu até o irmão e o abraçou fortemente. Lien ainda não estava acreditando que seu irmão estava o abraçando, e aquilo foi o suficiente para ele começar a chorar — sentiu tanta falta —

— Eu quero esquecer o passado, e tudo aquilo, quero fazer tudo novo e diferente, e para isso eu preciso de vocês, as pessoas que eu mais amo. — Luo, também chorando, falou contra o pescoço do irmão e logo foi abraçado ainda mais.

— Luo, eu sempre vou ficar com você meu irmão, não sabe como eu estou feliz em estar sentindo tudo isso, agora, eu esperei tanto por isso. — confessou emocionado.

— Obrigado por não desistir de mim.

— Eu jamais faria isso, eu amo você meu irmão. — assegurou e em seguida beijou sua testa.

— Eu também amo você, Lien. — sorriu secando o rosto dele.

Havia muitos outros planos para o futuro, mas como Chen sempre fala — um passo de cada vez —

════════ஜ🥀ஜ════════

Sem nenhum tipo de perigo, Yibo recebeu a notícia de que poderia voltar para casa, algo que deixou aliviado Xiao Zhan e Mike, pois desde que souberam do ocorrido, não saíram do lado do jovem. Yibo contou um pouco do que aconteceu aos dois, e isso aumentou a raiva de ambos por saberem que uma mulher seria louca ao ponto de acabar com a vida de alguém por causa de um homem. Yibo estava tenso, mesmo que dissesse estar bem, ele queria contar a verdade para seu filho, fazer com que Hayun pagasse por tudo que havia feito, nada do passado voltaria, o tempo perdido se passou, mas a justiça tinha que ser feita.

— Você viu Yuan? — Yibo perguntou ao namorado enquanto o mesmo lhe entregava um copo de água.

— Sim, eu estive com ele, não se preocupe, não há mais nada de perigo. — suavemente, Xiao assegurou.

Quando alguém bateu na porta, Yibo deixou entrar e viu Jhon, o homem olhou para o trio e respirou fundo.

— Sei que esse não é o momento, mas quero que um dia possa me perdoar Yibo, não dei a você a chance de se explicar, mas tinha sido difícil para mim saber que.. que duas pessoas mais importantes para mim havia me traído. — pediu afastado da cama e sendo observado por eles. — Sua irmã realmente foi muito esperta em montar tudo isso, e bom, eu acreditei, fiz coisas erradas, mas acreditei que fossem as certas.

— É, eu sei. — Yibo murmurou.

— Mas nunca é tarde para se arrepender, e eu estou arrependido. Então vim te dar a notícia de que em breve você será um homem livre de tudo, darei um depoimento como sua testemunha de tudo que Hayun fez, assim como acionei novos advogados para acelerarem o processo e tenho certeza que tudo vai se ajeitar.

Quando Yibo ouviu aquilo, ele sorriu feliz, a sua tão sonhada liberdade estava tão perto que ele mal podia acreditar.

— E sobre o nosso filho, contaremos juntos a verdade, ele pode ficar confuso, mas sei que ele vai entender. — sorriu levemente.

— Eu quero ser reconhecido legalmente como pai dele. — falou e o outro assentiu.

— Isso é um direito seu, quando tudo isso se resolver, entraremos com um pedido de guarda dividida, nós dois teremos todos os direito sobre os assuntos de Yuan. — assegurou e o alívio misturada com felicidade tomou conta das feições do jovem.

— Obrigado.

════════ஜ🥀ஜ════════

Algumas semanas depois:

Não há nada melhor do que ver algo que muito desejou acontecer, isso para Yibo, é a coisa mais importante, depois de vários dias, ele conseguiu provar a sua inocência, teve seu nome limpo de tudo que Hayun fez, mas ainda era só o começo, as buscas pela mulher desaparecida ainda continuavam, todos estavam em alertas.

Outra coisa muito importante, foi finalmente conseguir abraçar Yuan depois de toda a verdade. Yibo e Len, contaram calmamente toda a verdade para o menino, este que como previsto, ficou confuso, mas era normal, afinal, passou seis anos acreditando ser filho da mulher. Com muita calma e carinho, os pais falaram tudo, e conversaram também que iriam dividir a guarda, isso ainda foi mais confuso para o menino, mas ele não rejeitou nada, isso para Yibo foi como tocar as nuvens, claro, agora poder ser oficialmente pai do menino como sempre deveria ter sido, foi a melhor coisa que a vida poderia lhe dar,as haviam pequenos obstáculos que ainda precisavam ser derrubados, no entanto, Yibo não tinha pressa, ele aprendeu isso a muito tempo. Ele ainda era chamado de Yibo pelo menino, doía não ser chamado de pai? — com certeza — mas ele tinha paciência, o principal que é ter a guarda dele e o reconhecimento, ele já conseguiu, então, aos poucos ele iria conquistar o amor do menino.

Mas nem tudo eram flores.

Depois de dias fora de alcance, Hayun enfim apareceu com o intuito de machucar ainda mais aquele que a atrapalhou. Passou dias em uma casa afastada e fora de contato, mas ela sempre esteve por dentro de tudo. Observando Yuan sentado em um banco enquanto conversava com um coleguinha de classe, ela sorriu — iria tirar a única coisa que Jhon deu a ele — a mulher esperou que o menino ficasse sozinho, e quando isso aconteceu, ela se aproximou.

— Yuan? — ela chamou e o menino se assustou.

— Você é uma pessoa ruim. — ele falou ficando de pé. — Eu vou contar ao meu pai que você está aqui.

A mulher olhou com raiva para o menino, então ela segurou em seu braço e começou a puxar ele em direção ao carro, quando o mesmo começou a fazer barulho, ela colocou um pano com um líquido para dormir e pôs no nariz do jovem fazendo e desmaiar, netos ela jogou ele de todo jeito no carro e seguiu em alta velocidade para o lugar onde ela estava ficando.

Tranquila, e com uma taça de vinho, ela começou a ligar para o irmão, ela não se importava mais de ser pega, até mesmo queria isso, no entanto, tiraria Yuan de Yibo.

— Alô? — ela ouviu o jovem falar.

— Irmãozinho, feliz em me ouvir? — perguntou. — Vou ser rápida porque não quero perder a brincadeira. — Estou com uma linda criança aqui comigo, e acredite, bem na minha frente há vários objetos que eu posso usar para tirar sua vida, qual você prefere?

O horror tomou conta de Yibo quando ouviu tudo, seu filho estava com ela, e ele se desesperou.

— H-hayun, não faça isso, por favor, é o meu filho. — ele pediu chorando.

— Por isso mesmo, até mais, logo você vai encontrar o corpinho dele sem vida.

Quando desligou, Hayun continuou bebendo seu vinho, não tinha pressa para seu trabalho, o importante era fazer.

════════ஜ🥀ஜ════════

Oi nenéns 👀♥️

La la la la a Hayun vai aprontar 👀

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora