022: Eu Quero Tentar

393 79 85
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Batendo levemente na porta do quarto de Yuan, Hayun escutou ele falar, abrindo a mesma, ela colocou apenas a cabeça vendo ele sentado no chão enquanto desenhava.

— Oi amor. — ela falou entrando no quarto, se aproximando do menino, ela sentou no chão perto dele. — O'Que você está desenhando?

O menino não respondeu de imediato, ele estava focado demais em tentar lembrar qual era a cor da roupa que Yibo estava vestido no dia que eles saíram.

— Estou desenhando eu e o tio Yibo. — virando o desenho para a mulher ver, ele sorriu, em seguida pegou o lápis azul começando a pintar a roupa dele.

Hayun congelou o sorriso no rosto, não falou nada e apenas observou o menino continuar.

— Mamãe, eu posso sair com ele de novo? — olhando meramente para a mulher ele pediu.

— Você gostou tanto assim dele? — forçou uma voz doce.

— Sim, acredita que na primeira vez que eu o vi, eu não senti medo dele? — perguntou enquanto pegava o lápis preto e escrevia o nome do homem. — Parecia que eu o conhecia, ele é tão legal, eu gosto dele, ele tem uma voz doce, e o abraço dele é quentinho.

A cada coisa que o menino falava, a mulher ficava com mais raiva ainda, sabendo que todo aquele sentimento vinha do laço que Yibo tinha com o filho, e ela não estava gostando disso.

— Yibo disse que vai me levar para conhecer novos amigos, e eu estou feliz. — a euforia na voz do menino, ela nítida. — Eu também vou levar o desenho para ele, mas vou fazer mais. Mãe, você pode ligar para ele? Eu queria falar que estou com saudade, quando ele vem me ver? — o menino falava sem parar tudo que queria.

— Claro, eu ligo sim. — acariciando o rosto dele, ela sorriu forçada. — Continue desenhando, eu vou sair um pouco.

— Tá bom, mamãe. — falou voltando a desenhar.

Quando a mulher saiu do quarto, ela foi para o seu, estava com muita raiva. Ao sentar na cama, ela viu o marido sair do banho.

— Você está bem? — ele perguntou se aproximando dela.

— Estive conversando com Yuan, ele disse que gostou muito de Yibo. — ela falou e desviou os olhos para as mãos. — Parece que viraram grandes amigos.

Len não respondeu, mas pensava em todas as coisas que o filho falou para ele quando foi buscá-lo, o menino falava do Wang com tanta animação que por um momento pensou que ele soubesse da verdade, aquilo o deixou um pouco mexido com a situação, e uma certa imagem que ele tentava tirar de sua mente, era o fato de ter visto o homem sorrir abertamente com alegria, por um breve momento ele lembrou do passado e como aquele sorriso era tudo para si.

— Eu estou com medo. — ela falou quando o homem pareceu distante. — Você acha que deveríamos dizer a verdade?

— Por que diz isso agora? — perguntou confuso, dado que ela mesmo queria encoder isso.

— Len você tinha que ver como os olhos dele brilhavam quando ele estava falando de Yibo, eu não sei, eu senti vontade de morrer. — fungando, ela murmurou. — Talvez nós devêssemos dizer que Yibo é pai dele, mas eu tenho tanto medo de ser rejeitada.

Jhon abraçou a mulher quando a mesma começou a chorar, ele afagou os cabelos dela carinhosamente.

— E se ele não me ver mais como mãe dele? — ainda "chorando" ela falou e sorriu internamente quando viu a sombra do menino se afastar da porta, sabia que ele havia ouvido tudo.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora