╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
Com o coração apertado e ao mesmo tempo acelerado, Yibo observava seu filho há alguns passos de distância, estava tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe que parecia cair entre seus dedos. Segurando o choro, o jovem mordeu o lábio inferior e respirou fundo, nos últimos dias ele tinha que se contentar apenas em observar a criança, não poderia fazer mais que isso, pois sempre a mesma estava na companhia do pai ou de Hayun, na maioria das vezes em que Yibo presenciava a forma de afeto da criança com um dos dois adultos, ele sentia vontade de chorar, porquê deveria ser ele a estar ali. Olhando para os lados, Yibo esperou que um carro passasse, então ele criou um pouco de coragem e começou a andar em direção ao menino que estava sentado em um banco que ficava em frente a escola, talvez esperando alguém buscá-lo.
— Olá. — de forma suave e quase inaudível, Yibo cumprimentou o menino.
Sizhui ergueu o olhar para o desconhecido, mas não falou, primeiro ele o observou de cima a baixo, em seguida ele desviou os olhos para o lado, talvez verificando se poderia correr daquele homem, embora seus pais dissessem todos os dias que não deveria ficar perto de estranho, o menino olhou nos escuros olhos do homem e tombou a cabeça para o lado enquanto sua mente infantil perguntava — por que eu não tenho medo dele? Isso faz de mim um menino corajoso? —
— Olá, moço. — ele respondeu e quando o desconhecido sorriu abertamente, ele deu um leve sorriso.
— Posso sentar aqui? — nervoso, Yibo perguntou e o menino olhou para o espaço vago e assentiu. — Como você se chama?
— Wang Sizhui. — e respondeu virando-se de frente para ele. — E o seu?
— Wang Yibo. — ao falar, Yibo sentiu seu coração acelerar quando o menino arqueou a sobrancelha confusa.
— Seu sobrenome é igual ao meu. — comentou pensativo e Yibo sentiu vontade de dizer tantas coisas. — Igual ao da mamãe também.
Escutar tais palavras, fez Yibo desviar os olhos porque no segundo que ouviu, eles ficaram úmidos — Hayun não deveria ter feito isso — Ele se perguntava o'que havia feito de tão ruim para merecer tudo aquilo, dado que estar ali, agora conversando com seu que nem sequer sabia que era seu pai.
— Yibo?
Um arrepio percorreu todo o corpo do jovem ao ouvir aquela voz, então depois que ele não se moveu, viu sua irmã aparecer ali em sua frente.
— Mamãe. — o menino saiu do banco e abraçou a mulher.
— Oi amor. — abaixando-se para ficar na altura do filho, ela beijou sua bochecha. — Escuta, porque você não vai comprar sorvete enquanto eu converso com o moço?
— Tá Bom. — sorriu animado, então ele olhou para o homem. — Tchau moço bonito.
— Até. — Yibo acenou levemente.
Quando Sizhui saiu, Yibo ficou de pé e encarou a mulher.
— Hayun, por favor, me deixe ficar perto dele, eu prometo esquecer todo o resto que aconteceu eu… eu só quero ficar perto dele. — desesperado, ele pediu, não se importava com a humilhação, pois ele daria qualquer coisa por seu filho.
— Tudo bem. — colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela respirou fundo e o outro sorriu. — Me desculpe por tudo, é só que.. eu perdi o controle. Mas para isso você terá que vê-lo escondido, você sabe, Len ele não quer você perto da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomansaUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...