011: Fique Longe

372 84 42
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Alguns dias depois:

Sem conseguir conter a ansiedade que sentia, Wang Yibo olhava para o prédio escolar através do vidro transparente do carro. Pensar que estava a poucos metros do filho lhe causava uma sensação de paz e alegria. Ainda sim, ele tentou se manter tranquilo e esperar que sua irmã desse o sinal de que poderia finalmente poder ver seu pequeno, mas isso não aconteceu, algo que deixava o homem ainda mais aflito, não pensava em outra coisa a não ser o momento em que finalmente poderia estar cara a cara com seu filho, havia muitas coisas que queria fazer; abraçá-lo, seria a primeira delas.

Vendo o portão abrir e logo várias crianças saírem animadas, Yibo abriu a porta do carro e fechou, ficou parado por alguns segundos apenas observando, com várias fotos mostradas pela irmã da criança, ele acharia o menino com facilidade. Entre dois meninos, Yibo avistou Sizhui, o jovem conversava com alegria com os amiguinhos e sorria com facilidade — tão lindo —; havia vários pensamentos que se passavam na cabeça do Wang. Respirando fundo, ele enfim deu o primeiro passo e enquanto andava em direção ao menino, uma outra figura masculina correu em direção ao outro e o abraçou.

Jhon-Len.

Yibo petrificou no lugar, observando o homem ele viu o sorriso animado do filho por ver o pai, confuso, o homem não entendia — Len não havia dito que não queria saber da criança? —

Com um pouco de coragem, Yibo resolveu se aproximar, e quando o fez, pigarrou com a garganta. Jhon ao erguer seus olhos, viu aquele que levou muito tempo para esquecer, no entanto, a raiva tomou conta do seu corpo.

— Filho, vá para o carro. — estranhamente controlado, Len pediu para o filho, o jovem deu um sorriso pequeno e olhou curiosamente para o desconhecido, em seguida saiu. Olhando com fúria para o ex, Jhon travou o maxilar. — O'Que você quer?

— Como você.. você disse não querer saber do meu filho. — Yibo falou baixo.

— Ao contrário de muitas mentiras, eu sei que ele é meu filho.

— Eu quero falar com ele. — Yibo virou as costas e antes de andar, seu braço foi segurado firmemente.

— Escuta, você não vai chegar perto do meu filho, ele não merece saber que a pessoa que o gerou é um homem sem escrúpulos e caráter, sem deixar de esquecer que também é um assassino manipulador. — cada palavra desferida para o homem, era com ódio.

— É um direito meu. — puxando o braço, Yibo encarou desafiadoramente o homem. — Ele é meu filho.

— Mas ele tem duas pessoas maravilhosas em sua vida, não merece o desgosto de ter você. — tocando o peito do alheio, Jhon abaixou o tom de voz, mas este não deixou de ser ameaçador. — Fique longe dele, ao contrário disso, você irá se arrepender muito.

Vendo o homem sair em passos rápidos, Yibo soltou a respiração, sabia que se um dia encontrasse o homem, com certeza ouviria muitas palavras dolorosas, mas não pensava que doeria tanto.

════════ஜ🥀ஜ════════

Fechando a porta, Yibo jogou as chaves de casa e do carro, devastado, ele sentou no sofá, pegou uma almofada e começou a chorar. Por que era tão difícil acreditar que ele era inocente? Len não conseguia ver a verdade, logo Yibo, alguém que sempre quis deixar claro seus sentimentos não só por ele, mas também por Dae-Su.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora