╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
No dia seguinte, mais cedo do que deveria, Yibo saiu do quarto aos tropeços e sonolento, e ao esbarrar em um móvel, Mike abriu a porta do quarto preocupado com o jovem, mas ao ver ele bem, passou.
— Anjinho? — olhando o celular, Mike franziu o cenho. — São cinco da manhã, caiu da cama foi?
— Não, mais é hoje. — pulando euforicamente, Yibo se aproximou do amigo e o abraçou. — Meu filho, eu vou sair com meu filho hoje.
— Oh, isso é bom, aquela mulher que eu tenho vontade de matar não vai fazer nada? — perguntou enquanto ia para a cozinha.
— Esquece isso, eu já não ligo mais. — Yibo murmurou pensativo, em parte era verdade, não ligava se Hayun estava com Len.
— É claro que não liga. — colocando água na cafeteira, Mike puxou o banco para sentar. — A propósito, quando você vai sair com o homem que você sempre diz ser muito lindo?
— Mike, eu não falo isso. — Yibo desviou os olhos envergonhado, havia contado ao amigo sobre Xiao Zhan e como se divertiram na aula.
— Sério? — arqueando a sobrancelha, Mike colocou a mão no queixo. — Se eu me lembro bem, você disse que ele tem um sorriso bonito, os olhos são bonitos, ele é alto e bonito, a voz é rouca, suave, que também é bonita, inclusive, você disse que até mesmo as caretas dele são bonitas, ah, estou esquecendo de algo? Sim, com certeza estou, você disse que ele é bonito. — listando cada coisa enquanto sorria, Mike se divertia com o rosto do jovem vermelho.
— Vou me jogar em um buraco de tanta vergonha. — Yibo colocou a mão no rosto e o amigo gargalhou. — Mas respondendo sua pergunta, eu não sei bem, Xiao Zhan é muito ocupado, talvez em alguns dias, talvez?
— Tenho certeza, aliás, se ele já não gostar de você é uma surpresa. — ficando de pé quando a cafeteira anunciou que o café está pronto, Mike colocou um pouco para o outro.
— Por que? — perguntou antes de beber um pouco.
— Neném, você é perfeito, qualquer um se encantaria por você. — falou o óbvio. — Mas tem um probleminha, se esse cara fizer merda, eu não respondo por mim, ouviu bem?
— Sim senhor. — brincou, se tinha algo que Yibo gostava mais em Mike, era o fato dele ser muito protetor, mesmo quando não precisava.
— Agora vá se arrumar, eu vou levar você para encontrar seu filho e depois eu vou no mercado. — avisou e o jovem concordou.
════════ஜ🥀ஜ════════
Parado no mesmo banco onde havia conversado com o filho, Yibo estava ansioso, não sabia como se acalmar, só em pensar que teria uma manhã com o menino o deixava eufórico, estava feliz, que Hayun havia convencido Len a deixar Yuan com ele.
— Yibo. — Yuan soltou a mão do pai e correu até o mesmo.
— Olá pequeno. — ele sorriu.
De uma coisa yuan sabia, era que Yibo não era mais um estranho, e sim irmão de sua mãe.
— Jhon-Len. — Yibo falou quando o homem se aproximou. — Bom dia.
— Bom dia. — ele disse colocando as mãos no bolso da calça. — Yuan, sente um pouco enquanto eu converso com ele, sim? — pediu e o menino concordou, em seguida ele se aproximou de Yibo. — Escuta, eu não confio em você, então espero mesmo que cuida do meu filho, caso contrário você vai se arrepender muito, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...