╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
Sem precisar de nenhum auxílio para acorda pela manhã, Luo abriu os olhos, mas naquelas pequenas bolinhas escuras não havia nenhum resquício de sono, ao contrário disso, havia um resultado de que não conseguiu um bom descanso e nem era por outro motivo qualquer, estava em casa, seguro, aquecido, uma cama macia e cheirosa, o quarto todo decorado com suas coisas e das cores que mais gostava, isso estava perfeito, o grande problema era que ao fechar os olhos, tudo aquilo vinha a sua mente fazendo qualquer tipo de vontade de adormecer sumir e restar apenas o medo — dele — voltar. Quase que automaticamente, Luo deixou a cama, arrumou-a com o intuito de manter sua mente ocupada, dado que não sabia ao exato oque fazer desde o momento em que acordou do coma. Depois de arrumar, o jovem seguiu preguiçosamente para o banheiro e demorou longos minutos — ele estava cansado — não sabia ao certo que cansaço era aquele, ou talvez tivesse uma ideia, havia dormido por um ano inteiro, a noite passada foi o suficiente para descansar seu corpo, mas aquele tipo de cansaço era emocional, psicológico, algo que não conseguiria ficar bem tão facilmente.
Ao escutar leves batidas na porta, Luo se assustou e tentou se recuperar pois provavelmente seria seu irmão, ainda tinha muitas coisas que o pobre rapaz teria que se acostumar.
— Luo? — suavemente, Lien abriu a porta e viu o mais novo aparecer em sua frente. — Bom dia, irmão.
A alegria que o homem cumprimentou o rapaz, parecia um pouco com a antiga animação que Luo tinha quando era livre daquelas coisas ruins, ele sempre sorria ao falar ou simplesmente sorria, ele gostava, pois sempre melhorava o dia, mas agora, o máximo que ele consegue dar ao irmão é um mero curvar de lábios e uma desconfiança no olhar.
— Bom dia. — ele disse observando o outro, este que abriu a porta e deu um passo para trás, desde o episódio no hospital, Lien tentou manter seus movimentos sutis com o jovem.
— Hum, eu fiz café. — sem jeito, ele apontou para trás, Lien queria muito ter novamente alguma aproximação do irmão, mas dado as atuais circunstâncias ele não sabe o'que fazer, uma vez que sempre tentava resolver as diferenças com um abraço e vários pedidos de desculpas, mas agora ele não pode fazer nada disso. — O médico falou que você precisa se alimentar muito bem e fazer exercícios, eu comprei algumas vitaminas para você.
— Tudo bem.
— Tudo bem. — repetiu no automático. — Ah.. eu.. vamos.
Lien virou as costas e começou a andar, sabia que o outro só sairia do quarto e o acompanharia se ele estivesse em uma distância segura, então ele respeitaria isso, a casa pequena que outrora habitava apenas a pessoa, é completamente decorada confortavelmente, há alguns dias antes do irmão receber alta, Lien tentou deixar todo o lugar um pouco parecido com luo também, não ficou idêntico, mas ele acredita que o quarto ficou igual.
Ao chegarem na cozinha, Lien esperou que o outro escolhesse um lugar, então quando Luo puxou a cadeira na ponta da mesa, ele sentou a dois lugares de distância dele.
— Você ainda gosta de bolinhos de queijo? Eu fiz, mas se você não quiser eu posso tentar fazer outra coisa, ou talvez, a gente pode..
— Lien, está tudo bem. — falando baixo, Luo tentou fazer com que o irmão se acalmasse.
— Desculpe, eu não sei como agir, nós somos irmãos, mas eu sinto que agora somos estranhos. — desviando os olhos para a mesa, ele confessou. — E eu não quero isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomansaUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...