019: Coelhos

372 79 57
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Com a última consulta do dia, Xiao Zhan se preparava para deixar sua sala, após pegar suas coisas, ele saiu do cômodo e deparou-se com Xuan Lu conversando com a recepcionista, a mulher sorria contente enquanto provavelmente falavam de algo relacionado a moda, uma vez que Li começava a falar, ela não parava mais, mas isso era uma característica muito boa dela.

— Atrapalhando a senhorita, Lu? — Xiao perguntou parando atrás da irmã, está que se assustou um pouco, em seguida ela virou para o irmão sorrindo.

— Aya, que nada. — jogando o cabelo para trás, ela piscou para o moreno que revirou os olhos. — Na verdade vim te convidar para sair, porque um certo alguém parece que esquece que tem uma irmã.

Xiao Zhan sorriu levemente e balançou a cabeça, se despediu da recepcionista e começou a andar deixando a irmã para trás.

— E então, o'que você tem em mente para esses dias? — ao se aproximar e pegar no braço do homem, ela perguntou acompanhando seus passos.

— Hum, minha semana na clínica está vazia, mas tenho que ir para a ONG. — comentou pensativo e um sorriso pequeno desenhou seus lábios ao lembrar das crianças, – talvez não só elas –.

— E esse seu sorrisinho aí, hein? — provocando ela perguntou e o outro desfez o sorriso.

— Lembra daquele homem que esbarramos no restaurante? — perguntou abrindo a porta do carro para ela.

— Ah, sei, aquele bonito? — perguntou eufórica depois de lembrar e o mais velho revirou os olhos.

— Sim, ele mesmo. — colocando o cinto, Xiao se preparou internamente para lidar com o surto da irmã. — Recentemente eu sem querer o atropelei na avenida. — olhando de soslaio para a mulher ao falar, ele viu ela arregalar os olhos. — Inclusive, após um comentário, eu deixei o meu cartão da clínica, mas ele nunca ligou, no entanto, na ONG onde eu trabalho, chegou um novo professor voluntário, e não é ninguém mais nem menos que ele, Wang Yibo.

— Meu deus o destino é tão perfeito. — ela falou animada e comemorou internamente. — E vocês conversam? — quando viu o moreno sorrir de lado, ela mordeu o lábio inferior para conter a vontade de gritar.

— Sim, digamos que somos amigos. — respondeu vagamente. — Ele é uma pessoa gentil, divertido e..

— Bastante lindo. — acrescentou e automaticamente Xiao concordou enquanto tinha também sua atenção no trânsito. — Sabe, eu espero que vocês sejam amigos, você sabe, será muito bom. — comentou, embora sentisse que aquele jovem não fosse apenas um amigo.

— Hum, talvez. — deu de ombros.

════════ஜ🥀ஜ════════

Acabando de chegar na ONG e marcar sua presença, Yibo seguiu animado para a sala de aula, aquela aula específica seria bem mais produtiva.

— Bom dia, crianças. — ao entrar em sala, ele falou alto e sorridente.

— Bom dia professor. — elas responderam alegres, gostam muito de todos os voluntários, mas Yibo era especial.

— E então, como foi a manhã de vocês? — enquanto se aproximava do armário de ferro e tirando dele duas caixas, ele perguntou.

— Foi animada. — responderam curiosos. 

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora