╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
Depois que aquele momento de terror passou, outras coisas deveriam ser resolvida e começaram aos poucos, a principal delas foi a prisão de Hayun, e ela enfim poderia pagar por todos os seus crimes, além de ter matado o namorado, seria julgado por difamação e tentativa de assassinato contra uma criança, finalmente tudo estava voltando ao que deveria ser normal, no julgamento ela parecia estar calma demais o que fez com que a própria família pensasse que ela nunca iria mudar e se arrepender porque nem mesmo um pouco de receio e culpa por ter feito tudo aquilo não foi visto em seus olhos e nem suas ações, muito menos suas palavras e aquele tipo de comportamento era assustador porque ela parecia uma verdadeira psicopata capaz de fazer qualquer coisa para conseguir que desejava.
Quando ela foi enviada para um presídio feminino onde teve todos os seus pertences retirados de si, e uma roupa nojenta entregue a ela, ela não foi mandada imediatamente para a cela pois o irmão queria muito conversar com ela.
Sentado em uma cadeira próximo a uma mesa de ferro, o jovem Wang esperava para que sua irmã entrasse pela porta algo que não demorou a acontecer e havia muitas coisas que ele queria falar questionar, mas ao mesmo tempo não havia nada a ser dito.
— Oh, você já sentiu a minha falta, meu irmão? — colocando as mãos algemadas sobre a mesa ela olhou com atenção para o homem à sua frente.
— Vim te dizer que você vai ficar sozinha sem ninguém e vai apodrecer nesse inferno, vai sentir na pele exatamente o que eu senti, mas diferente de mim que fui uma pessoa completamente injustiçada, você está aqui por seus atos porque você fez coisas ruins, você tentou matar o meu filho a criança na qual você passou seis anos cuidando fazendo com que ele chamasse você de mãe e amasse como a melhor pessoa que havia surgido em sua vida, você vai ser completamente torturada por sua mente por ter feito o seu irmão, alguém que te admirava e orgulhava em dizer com todas as palavras que tinham uma irmã completamente maravilhosa, vai se arrepender por ter feito o homem que você amava sofrer, mentiu para ele e manipulou, tirou a vida do irmão dele. E pensar que você poderia ter tido tudo, simplesmente se você agisse com boas intenções e agora você está aqui presa sozinha e vai continuar. — a cada palavra que o jovem falava para a irmã ele não deixava de olhar nos olhos sua voz era controlada ele não alterou de modo algum porque ele jamais iria se igualar a ela, no entanto ele não deixava de observar todas as míseras mudanças nas feições de mulher e viu quando seus olhos vacilaram um pouco talvez o medo tivesse passado por eles por um breve momento. — A partir desse momento eu vou esquecer que tive uma irmã como você.
Ele não esperou para que ela pudesse responder era apenas isso que ele queria dizer então olhando mais uma vez para a irmã o jovem se levantou e em seguida saiu pela porta sem olhar para trás. Logo um guarda apareceu na sala e já levou para a cela e enquanto ela passava pelo corredor ouviram gritos de outras mulheres ansiosas com o fato de que havia chegado uma nova diversão no lugar, a verdade era aqui mesmo com as feições completamente neutras, ela estava assustada porque frequentar um tipo de lugar como aquele nunca havia passado por sua cabeça, ela tinha tudo completamente planejado em seus pensamentos não era para ter dado errado.
Quando foi posta dentro de uma cela com outras quatro mulheres, ela foi observada como uma presa, então ela se encostou em um canto perto da grade e suspirou.
— Veja só, temos uma bonequinha aqui conosco. — uma mulher morena e alta, que parecia que mandava na sela.
— Não se aproxime de mim. — Hayun ordenou desafiadoramente para a mulher, esta que arqueou levemente a sobrancelha e um sorriso sádico apareceu em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...