009: Preocupações

456 90 71
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Não havendo maneira melhor para ser acordada, um leve sorriso desenhou os lábios rosados de Hayun quando sentiu beijos em sua bochecha, logo uma das mãos grandes do marido deslizaram por suas costas de forma suave e a mesma tocou seus longos cabelos escuros afastando-os de seus ombros para o lado deixando aquela parte visível para os lábios de Jhon-Len beijar.

— Bom Dia amor. — virando o rosto de lado, a mulher abriu os olhos se deparando com a imagem perfeita do homem olhando-a apaixonadamente, os cabelos bagunçados davam uma sensualidade pela manhã.

— Bom dia, linda. — segurando o queixo da mulher, Len beijou carinhosamente seus lábios.

Hayun virou-se de frente para o marido e o beijou com mais intensidade, não importa quantas vezes aquele homem a fizesse dele, ela sempre o desejaria mais e mais.

Havia conseguido a sua felicidade.

Há seis anos atrás, desde que descobriu da gravidez de Yibo, Hayun foi atrás do noivo do irmão e contou a ele sobre a novidade, mas ela já esperava que a reação do homem fosse a pior possível. Len não acreditou que o filho do Wang fosse dele, no entanto, Hayun não insistiu.

Mas depois que teve o bebê nos braços, ela providenciou um exame de DNA para provar que Sizhui era filho dele e no meio de um aeroporto com Len a pronto para ir embora, ela entregou o papel e viu o homem olhar para o filho com lágrimas nos olhos.

Contou também que havia a guarda provisória da criança enquanto Yibo não saia da prisão, mas Len não queria saber do ex noivo, o odiava com todas as forças, pois não conseguia aceitar a traição causada por ele e a perda de seu irmão.

Len desistiu de ir embora e resolveu se juntar a Hayun Lara cuidar do filho, ambos começaram aos poucos, eram noites acordadas com o bebê precisando de leite ou por sentir alguma mudança no corpo infantil. Ambos já eram próximos, mas depois de tanta convivência juntos, Len percebeu um novo sentimento pela mulher que no começo, se mostrou resistente, pois segundo ela — não queria se envolver amorosamente com o ex noivo do irmão —

Mas foi impossível depois de dois anos, a partir disso eles resolveram tentar, iniciaram um relacionamento e a cada dia que se passava, se apaixonaram ainda mais. Jhon, ao ver que depois de sofrer nas mãos de Yibo, homem que pensou ser seu amor verdadeiro, conseguiu uma chance para amar novamente com Hayun, então ele a pediu em casamento, e juntos ele continuaram a cuidar do pequeno Wang.

Casados, ambos dividiam de uma vida perfeita, tinham uma casa decorada e com um pouquinho de cada, uma família que passava pelos mesmo problemas que qualquer outra família passava, um filho crescendo e curioso a cada dia, mas também compartilhavam amor.

Hayun se via realizada, pois tinha um filho, e o homem que amava ao seu lado, completamente apaixonado por ela, e seu irmão na cadeia.

Do jeitinho que ela planejou.

— Eu amo você, Hayun. — Len confessou olhando nos belos olhos da esposa.

Colocando uma mão no rosto do marido, Hayun acariciou com cuidado, um sorriso feliz e satisfeito por ouvir isso todas as manhãs, enfeitou seu rosto, então ela beijou o amado brevemente e com os lábios ainda tocando os do homem, ela disse.

— Amo você e a nossa família mais que qualquer coisa.

Saindo de cima da mulher após deixar um selar em seus lábios, Len sentou na cama e encostou-se na cabeceira dela quando ouviu batidas na porta, Hayun logo fez o mesmo e puxou o cobertor até sua cintura, arrumou seus cabelos com as mãos rapidamente e a porta foi aberta revelando a figura infantil do filho.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora