010: A Visita Mais Esperada

414 85 32
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Abrindo a porta com dificuldade, Yibo girou a chave e empurrou a porta com o quadril enquanto tinha suas mãos ocupadas de sacolas, ao entrar, o homem pôs tudo no chão e olhou para o amigo que estava também ocupado.

— Bem-vindo ao seu novo lar. — Yibo abriu os braços indicando tudo aquilo para o homem.

Mike sorriu levemente, pôs as sacas no chão e respirou fundo.

— Obrigado neném.

Fechando novamente a porta, Yibo pegou as sacolas onde continha roupas e entregou para o homem que o olhou confuso por ter que novamente carregar o mesmo peso.

— Seu quarto é a direta no corredor, coloque suas coisas na cama e venha me ajudar com as compras. — pediu, mas não esperou uma resposta do homem.

Mike estava mais calmo, feliz era a resposta certa, ter um lugar para ficar, roupas e tempo para pensar no que faria pela frente, já era um bom começo, e principalmente estar na companhia de Yibo, alguém que ele gostava muito.

Fazendo o combinado, o homem seguiu em direção ao seu novo quarto e entrou, observou tudo em volta e não deixou de imaginar como as aparências enganam, não precisava mais de provas para saber que o amigo era milionário, mas o'que mais impressionava, era o fato do Wang ser simples, nem sequer querer esbanjar sua riqueza.

Colocando as sacolas na cama, Mike tirou a jaqueta e colocou ao lado, em seguida saiu — arrumaria depois —

Chegando na cozinha, encontrou o amigo sentado no chão enquanto separava as compras que fizeram no mercado, então Mike se aproximou e fez o mesmo que ele.

— E então, conseguiu algo de interessante com o advogado? — perguntou abrindo uma sacola com latas.

— Não muito, o mesmo de sempre. — com certo desânimo, Yibo amassou uma sacola e abriu outra. — Ele disse que vai rever o caso, mas estou receoso, seja lá quem tenha feito tudo isso, e muito inteligente.

— Mas não perca as esperanças, anjinho. — olhando nos olhos do homem, Mike sorriu levemente.

— Oh, você falando de esperança, que novo. — provocou e um plástico atingiu seu peito o fazendo rir. — Estou tentando, de verdade.

— Eu sei. — concordou. — E o seu filho, já o viu depois que saiu? — Mike perguntou, mas ao notar o silêncio vindo do mais novo, olhou com preocupação. — O'Que houve?

— Não tenho notícias da minha irmã faz anos, estou preocupado, não sei do meu filho e nem nada do tipo. — contou, a tristeza nublava aos poucos as feições bonitas do jovem. — Contratei também um investigador para encontrar eles.

— Vai ficar tudo bem, você vai ver. — tentou confortar e Yibo mostrou um sorriso pequeno. — Aposto que ele deve parecer com você.

Tal mudança de assunto, fez os olhos do Wang brilharem e Mike sentiu o alívio tomar conta de si, odiava ver o outro cabisbaixo.

— Eu espero que sim, será que ele sente minha falta? Não sei, é tantas perguntas. — confessou com euforia e o outro balançou a cabeça em concordância.

A campainha tocou uma vez fazendo Yibo olhar confuso para o amigo, pois desde que se mudou, visitas, não era algo que recebia.

— Volto logo, deve ser engano. — avisou se levantado.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora