╔══════◄••🥀••►══════╗
◆ Boa Leitura ◆
╚══════◄••🥀••►══════╝
Dois anos depois.
O que você faria se pegasse o amor da sua vida sobre uma cama, gemendo anunciando o quanto estava gostando dos movimentos frenéticos que seu parceiro fazia com precisão?
E o pior, sendo esse parceiro o seu próprio irmão?
O quão doloroso pode ser tal cena? Com certeza o suficiente para quebrar a sua alma e coração.
Após chegar de um cansativo plantão em um hospital que, paz era algo que não existia naquele lugar, pois a cada segundo aparecia uma pessoa ferida, baleada, sobre um infarto, espancamento, morta, dentre outras coisas que ficam a critério de um médico e a equipe resolve.
Após isso passar por um trânsito horroroso em um começo de semana, com o corpo todo dolorido, com sono, com fome, exausto e outros problemas, passando um único pensamento na cabeça: tomar um banho e receber o carinho daquela que ama e dizer antes de dormir o quanto a amava e era feliz por ter tal pessoa ao seu lado.
Um puta desgosto.
Não querendo mais presenciar a cena, Chen saiu do quarto da mesma maneira que entrou, em um puro silêncio.
Pegando uma garrafa de bebida, o médico sentou em uma poltrona no centro da sala, abriu a garrafa e bebeu um considerado gole do líquido ardente.
Muitos chamaria de idiota, pois deveria fazer um escândalo, gritar e fazer com que os dois notassem a presença bem na hora que estivesse prestes a atingir o orgasmo.
Mas Chen, desde que se entendia por gente, preferia se acalmar primeiro e resolver depois, porque do que adiantaria gritar com os dois se não iria resolver a dor que estava sentindo dentro de si? Não amenizaria nada, pelo contrário, apenas pioraria a dor quando escutasse a típica desculpa — não é nada do que está pensando —
Ver tais cenas em novela, ou escutar que algum vizinho pegou o marido ou a mulher com outro, não gera muita emoção, o máximo que alguém pode falar é: — foi falta de amor, ou vergonha na cara, você supera.
Mas passar pela situação é totalmente diferente, você senti um arrepio tomar conta do seu corpo, seu coração começa a bater mais forte, o sangue que corre em suas veias parece ficar mais quente, e um filme de tudo que viveu com a pessoa passa em sua cabeça, começa a relembrar os momento felizes e cheios de amor que compartilhou com a pessoa, as noites de prazer em uma cama macia enquanto sussurrava palavras excitantes e carinhosas.
Lena, a noiva, agora ex, a mulher de cabelos loiros, conquistou Chen com apenas um sorriso tímido, quando ela começou a trabalhar no hospital como enfermeira.
Seus olhos pra verdes ora amarelos faziam o homem se questionar como alguém consegue ser tão linda, o nariz arrebitado fazia o Chen querer mordeu a pontinha apenas para saber se ela era de verdade porque perfeita demais não podia existir.
Quando a mulher sorriu, Chen sentiu uma vontade louca de beijá-la, e após suas bochechas ficarem vermelhas devido a um elogio sussurrado, a nova vontade foi pôr a mulher de quatro.
Ambos se apaixonarem foi fácil, se entregarem foi num piscar de olhos e morar juntos, foi num estalar de dedos, tudo aconteceu rápido, mas parecia tão certo naquela época. E quando o pedido de casamento foi feito após uma viagem à praia com direito a tudo que a mulher merece, Chen soube que seria o homem mais feliz se tivesse sua amada ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceUma alma vazia e quebrada pelo tempo, pode um dia se restaurar ao encontrar uma alma tão quebrada quanto a sua, para juntos ajudarem a se curar das dores e mágoas causadas durante toda a vida? De um lado, temos Xiao Zhan, um homem que carrega uma i...