Prólogo

10.6K 821 36
                                    

🧛🏻‍♂️Edward Cullen🧛🏻‍♂️

Já faz uma semana que estou no Alaska desde o dia em que quase ataquei minha cantante na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana que estou no Alaska desde o dia em que quase ataquei minha cantante na escola.

Estava sentado na sala conversando com os primos do Clã Denali quando meu celular toca.

O nome da minha irmã Alice brilhava na tela, pedi licença aos outros e corri até um lugar distante.

Ligação on:

- Aconteceu algo Alice? - pergunto.

- Não, mas vai acontecer. Precisa voltar imediatamente. - apesar de estar falando de modo sério consigo sentir a alegria em suas palavras.

- Alice...- começo a negar.

- Nem pense Edward, sua companheira chega amanhã e você precisa estar aqui. - ela fala alegre.

- Companheira? - pergunto incrédulo.

- Sim, irmão. Volte agora mesmo e eu lhe conto tudo. - fala e desliga.

Ligação off.


Companheira.
Essa palavra não parava de ecoar em minha mente, depois de tanto tempo sem esperança eu finalmente vou conhecer minha companheira.

Corro de volta para a casa dos Denalis e explico por cima a situação, arrumo minhas coisas e me despeço de todos.

Se meu coração ainda batesse diria que poderia estar tendo um infarto, durante todo o caminho mal me aguentava de ansiedade.

Assim que chego em casa abro a porta e corro até a sala aonde a Alice está.

- Nem encontrou ela e já veio igual cachorrinho. - Emmett diz arrancando uma risada da minha família.

- Alice para de pensar no hino da Rússia e me mostre a visão. - peço quase implorando.

- Se acalme filho, sabemos que está ansioso por finalmente encontra-la. - Carlisle sorri.

- Não teria graça se eu fizesse isso, amanhã mesmo ela vai para a escola e você irá conhecê-la. - Alice diz sem deixar espaço para discussão e eu bufo.

- Parabéns querido. - Esme me abraça.

- Obrigada mãe. - sorrio de volta.

- Espero que não seja igual a humana idiota. - Rose bufa.

- Rose, sei que odeia humanos mas pode tentar ser legal com ela? Por mim. - peço a loira.

- Ok, prometo. - fala a contra gosto e eu agradeço sabendo que isso é um grande passo.

- Pode me contar como ela é pelo menos? - pergunto.

- Edward está me torturando com toda essa ansiedade. - Jasper resmunga.

- Desculpe. - tento me acalmar. - Vou ler um pouco.

- Isso irá acalma-lo até a hora da aula. - Carlisle sorri.

Subo para o meu quarto e pego um dos livros da estante, me sento na poltrona do quarto e começo a leitura em uma tentativa de acalmar minha ansiedade.

Espero que dê tudo certo, principalmente com a Isabela. Eu preciso me controlar, não quero deixar Forks muito menos sabendo que minha companheira está aqui.

As horas se passam de forma lenta e tortuosa me fazendo bufar a cada cinco minutos e bater o pé constantemente.

Escuto as piadinhas de Emmett sobre isso o que me faz rir um pouco, ele tem razão. Estou parecendo um louco, mas foram mais de cem anos achando que eu não teria uma companheira.

A porta do quarto é aberta pela Alice que vai até o closet e escolhe minhas roupas e só aí que eu percebo, finalmente está quase na hora de conhece-la.

- Se apronte, sei que vai querer chegar mais cedo. - ela sorri e sai do quarto saltitante.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora