Capítulo 7

6.6K 634 22
                                    

3/3

🐝Laura Oliveira🐝

Passei boa parte da noite pensando em tudo o que aconteceu, e percebi que fiquei tão desesperada com a notícia da gravidez que não pensei em como Edward foi parar do meu lado tão rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei boa parte da noite pensando em tudo o que aconteceu, e percebi que fiquei tão desesperada com a notícia da gravidez que não pensei em como Edward foi parar do meu lado tão rápido.

E mais estranho ainda como ele parou uma van com a mão, ele deveria estar com o pulso quebrado no mínimo. Na verdade nem era para ele ter conseguido parar a van.

Isso foi muito estranho, muito mesmo. Deveria questionar ele sobre isso? Meu lado sensato diz que eu não tenho nada com isso, mas meu lado curioso e meu senso de segurança diz que sim.

Estou terminando de escovar os dentes quando escuto uma buzina lá fora, pego a mochila em cima da cama e desço.

Estou um pouco nervosa de terminar os estudos grávida, não que eu ligue para o que as pessoas pensam só que seria extremamente desconfortável as pessoas te olhando e cochichando.

Estou enjoada novamente então decidi não tomar café para não ter o risco de vomitar.

Saio de casa trancando a porta e vejo Eddy parado na porta do carro. Ele está segurando um moletom nos braços e sorrindo.

- Bom dia Eddy. - dou um meio sorriso.

- Bom dia abelinha. - o mesmo me abraça e deixa um beijo no topo da minha cabeça. - Você está bem? Sentiu alguma coisa?

- Eu estou bem, só um pouco enjoada mesmo. - sorrio.

- Vem cá. - o mesmo me puxa delicadamente pela cintura e veste o moletom em mim. - Essas suas roupas não esquentam muito.

- Não precisava Eddy. - falo.

- Claro que precisava, não pode ficar com frio. - diz como se fosse óbvio. - Vamos, os outros estão nos esperando na escola.

Entramos em seu volvo prata e ele dirige em direção a escola, o caminho foi meio silencioso enquanto eu estava perdida em pensamentos.

Assim que chegamos saí do carro e Edward bufou enquanto seus irmão riam, Emmett gargalhou e eu fiquei perdida.

- Vocês estão rindo do que? - pergunto.

- Você é apressadinha, nem deixou o Edward abrir a porta do carro para você descer. - Emmett ri.

- Ah. - eu falo e começo a rir. - Desculpa, não estou acostumada com isso.

- Tudo bem, vou te acostumar rápido. - ele dá de ombros rindo.

Nos encostamos em seu carro e Eddy passou o braço pela minha cintura enquanto conversávamos, me arrepiei sentindo seu braço extremamente gelado.

- Ei, você está viva. - Mike diz se aproximando e sorrindo.
Edward aperta um pouco mais minha cintura me puxando para mais perto enquanto seu corpo fica tenso.

- Estou vivinha da Silva. - falo e ele me olha confuso me fazendo ri.

- Que bom que você está bem. - ele ri. - É...eu sei que ainda está um pouco longe mas, queria saber se você não quer ir ao baile comigo?

Escuto um rosnado e olhos para os lados mas não vejo nada, Edward está me apertando um pouco mais.

- Eddy. - olho para o mesmo que está com um olhar mortal para Mike.

Seu olhar se encontra com o meu e seu aperto se suaviza me fazendo voltar a olhar para o Mike.

- Obrigada pelo convite mas eu não vou ao baile. - digo. - Até porque eu odeio vestido. Deveria chamar a Jessica, ela com toda certeza aceitaria.

- Tudo bem. - ele dá um sorriso triste e sai.

- Idiota. - Edward murmura.

- Como assim você odeia vestido?! - Alice parece indignada.

- Não gosto ue, e nem combina comigo. - faço careta.

- Qualquer coisa combina com você. - Rose diz.

- Que isso loira, olha que eu me apaixono em. - pisco para ela arrancando uma risada dos outros.

- Está dando em cima da minha gata na minha frente? - Emmett pergunta chocado. - Pois fique sabendo que minha ursinha nem gosta de mulher.

- Mas eu gosto, ainda sou mais gostosa que você. - falo deixando os outros chocados enquanto Rose e Alice gargalham. - Cuidado Emmett, se eu beijar sua namorada você fica solteiro.

Sorrio com a cara de choque dos meninos e dou a mão para Rose a puxando para entrar na escola enquanto ainda ri.

- Rose ursinha sai de perto dessa ladra de namoradas. - Emmett vem até nós. - Edward tira sua abelinha de perto da minha mulher.

- Gargalho colando as mãos no joelho. - enquanto Edward tira minha mão que segurava a da Rose.

- Baixinha diz a esse idiota que você estava brincando antes que ele infarte. - Jasper debocha.

- Mas eu não estava brincando, sou bissexual. - falo. - Cuidado Emmett.

Pisco indo em direção a minha sala deixando os Cullen's chocados e as meninas rindo.

- Ainda bem que ela prefere loiras. - Jasper diz.

- Alice love, sua aula agora é comigo. Vamos? - pergunto.

- Pode deixar que eu acompanho minha senhora e você. - Jasper segura a cintura de Alice.

Nego com a cabeça rindo igual uma hiena, parece que a possessividade é de família.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora