Capítulo 3

8K 695 72
                                    

🧛🏻‍♂️Edward Cullen🧛🏻‍♂️

Assim que chegamos na escola nos apoiamos no carro enquanto esperávamos minha companheira chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na escola nos apoiamos no carro enquanto esperávamos minha companheira chegar.

Sei que o Jasper está péssimo com tanta ansiedade mas eu não consigo me segurar, são mais de cem anos a esperando.

- Relaxa Edward. - Alice fala.

- Eu não consigo controlar. - falo arrancando uma risada deles.

- É bom finalmente ver você assim. - Rose diz.

- Isso é porque não é você que está sentindo toda essa ansiedade, se eu fosse humano já estaria em colapso. - Jasper ri.

- Você vai acabar matando nosso irmão. - Emmett ri.

- Ele já está morto. - falo arrancando risos.

Escuto o barulho da picape laranja da Isabela e um outro motor diferente, logo a picape para em uma vaga e uma moto muito bonita para ao lado.

Meu coração estaria muito acelerado se fosse humano, acho que nunca estaria preparado para aquilo.

Ela tira o capacete enquanto arruma seus cachos volumosos, escuto alguns suspiros e rosno.

Estou completamente vidrado em sua beleza, nunca vi algo assim antes. Agora eu posso dizer que valeu a pena esperar todos esses anos, esperaria mais mil anos se soubesse que no final encontraria ela.

- Edward você está olhando com cara de bobo. - Rose me tira do transe com um tapa.

- Não o culpe ursinha, a menina é muito bonita. - Emmett fala e rosno o olhando. - Bonita mas toda sua, já entendi.

Meus irmãos riem me fazendo bufar, escuto sua voz falando outra língua que reconheço ser português.

Ela fica olhando o celular e solta algumas risadas, todos olham para a nova aluna e comentam como ela é linda.

- Adolescentes idiotas. - murmuro.

- Bem vindo ao nosso mundo irmãozinho. - Jasper diz. - Para quem ria quando Emmett e eu pensávamos em matar um desses adolescentes por olharem nossas esposas.

- Já entendi que vão me aborrecer com isso por toda eternidade. - reviro os olhos.

O sinal bate e Alice praticamente corre até minha companheira, depois de conversamos um pouco levamos ela até a sala de história e nos despedimos.

- Jasper cuida bem dela. - falo.

- Pode deixar, cuidarei da bela dama. - seguro a vontade de rosnar novamente.

- Parem de elogiar minha garota. - bufo indo em direção a minha sala.

A aula de biologia foi torturante, o cheiro da Isabela me fazia querer pular em seu pescoço a qualquer momento.

Ela tentava puxar assunto mas eu não conseguia prestar atenção, eu só queria que as horas passassem para ver minha Laura novamente.

Assim que o sinal toca saio correndo da sala indo até a sua, encontro Alice no meio do caminho.

Quando chegamos ela terminava de guardar as coisas na mochila enquanto conversava com o Jasper.

Eles conversaram a aula toda sobre diversos assuntos, fico feliz por eles se darem bem e por Jasper ter se aberto um pouco para ela já que ele é o mais fechado de nós.

- Você vai sentar com a gente certo? - Alice pergunta animada.

- Claro. - ela sorri.

- Senhorita, permita-me. - falo pegando sua mochila.

Alice cruza seu braço com o ela e a puxa falando como ela tinha bom gosto para roupa.

- O que achou dela? - pergunto para o Jasper.

- Ela é legal, conversamos sobre alguns assuntos aleatórios e principalmente o jeito como falamos. Para ela é estranho sermos tão formais, ela acha que é algo de todo "gringo". - ele diz. - Fora que o cheiro dela é bom.

- Jasper. - rosno.

- Quis dizer que é bom porque de alguma forma é calmante, o cheiro do sangue dela camufla o dos outros humanos. - diz. - Precisa se acalmar, ninguém vai roubar sua companheira. Bom, pelo menos não seus irmãos já esses outros adolescentes cheios de hormônios.

Entramos no refeitório e como sempre começaram a falar sobre nossa família e obviamente sobre minha companheira estar junto de nós já que nunca conversamos com ninguém.

Me sento ao seu lado na mesa, ela comprimenta Emmett e Rose e reparo que ela não pegou uma bandeja de lanche.

Me levanto e pego a bandeja, do que será que ela gosta?

Pego o que a maioria dos adolescentes daqui comem, uma fatia de pizza, um pedaço de bolo de cenoura com chocolate e suco de laranja.

Vejo um potinho com salada de frutas e pego também, pago tudo e volto para a mesa colocando a bandeja em sua frente.

- Você não pegou nada para comer. - digo.

- É porque eu tomei café antes de vim. - ela diz.

- Mas já faz tempo que estamos aqui, então precisa comer. - falo.

- Obrigada, vou comer só porque você é fofo. - diz me fazendo rir assim como meus irmãos. - Eu estou enjoada mas eu amo bolo de cenoura com chocolate.

Ela começa a comer enquanto conversava com os meus irmãos, eu só conseguia observar o quão linda ela é.

Eu gosto de ver ela se dando bem com eles, até a Rose está conversando com ela. Ainda está com o pé atrás mas ainda sim está se esforçando e sou muito grato a ela por isso.

Essa semana vou tentar me aproximar mais dela, quero ir com calma ao mesmo tempo que quero ter logo ela em meus braços.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora