Capítulo 18

5.2K 458 41
                                    

🐝Laura Oliveira🐝

Hoje é sábado e o tempo está horrível, provavelmente vem uma tempestade por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado e o tempo está horrível, provavelmente vem uma tempestade por aí.

Estou deitada na cama toda coberta, já vomitei horrores essa manhã. Na minha cabeça só se passa uma coisa: "não foi isso que eu pedi não"

Escuto um barulho na janela e logo Edward aparece se sentando na ponta da cama.

- Está tudo bem amor? - pergunta preocupado.

- Sim, só um pouco enjoada. - respondo.

Ele se ajoelha na minha frente acariciando minha bochecha com uma mão e minha barriga com a outra.

- Nosso bebê está te dando muito trabalho. - ele sorri bobo.

- Sim, está brincando com meu estômago e meu humor. - reviro os olhos fazendo ele ri.

- Vim te chamar para o jogo de baseball. Mas acho melhor ficar aqui cuidando de vocês dois. - ele deita a cabeça na minha barriga ainda ajoelhado no chão.

Não estou tendo um bom pressentimento sobre esse jogo, estavam todos animados a semana toda.

- Posso falar com o tio Carlisle? - pergunto.

- Vou leva-lá para minha casa e ficamos por lá, o que acha? - pergunta.

- Eu gostei da ideia. - sorrio.

Me levanto com a ajuda dele e pego um conjunto de moletom no armário, vou para o banheiro tomar banho e Edward vem atrás.

Depois de cinco minutos e um biquinho fofo do mesmo eu deixo ele me dar banho.

O mesmo prende meu cabelo em um coque e me banha de forma rápida e carinhosa.

Me ajuda a vestir a roupa e pronto, como minha mãe quase não fica em casa apenas mando uma mensagem avisando para o caso dela aparecer lá.

Não demora muito até chegar na mansão, assim que eu entro vejo todos prontos e animados.

- Olá querida. - Esme diz sorrindo.

- Você está bem baixinha? - Emmett pergunta.

- Estou apenas um pouco enjoada. - suspiro.

- Você não vai ir nos ver jogar? - pergunta para baixo.

- Então sobre isso...- eu me sento e olho para eles. - Não estou com um bom pressentimento, no dia que vocês tiveram idéia eu estava animada mas depois a sensação ficou estranha e eu acho que não deveriam ir.

- Poxa, mas nós esperamos um mês para isso. - Emmett diz.

- Alice tenta ver algo sim? - Carlisle pede.

- Tudo bem. - ela se concentra e depois fica estática.

Edward fica tenso ao meu lado e rosna me puxando para seu colo e me apertando.

Escuto um soluço vindo dele e de Alice, Eddy me aperta cada vez mais.

- Eddy. - tento chama-lo. - Ei amor, o que aconteceu? Está tudo bem.

- Você ia morrer. - Alice diz enquanto Jasper a abraça.

Abraço Eddy por mais alguns minutos até que o mesmo se acalme, Alice começa a explicar a visão aonde um dos nômades matava eu e Bela.

Meu companheiro ainda estava tenso, todos estavam chocados e por precaução Alice vai monitorar as decisões deles enquanto Rose e Emmett vão fazer rondas próximo a casa. Carlisle e Esme vão ficar de olho em bela.

- Amor, vem. - chamo Eddy.

Ele me segura ainda apertado e não me solta por nada, me carrega até seu quarto aonde deitamos juntos na cama.

Ele olha pro teto, consigo sentir sua dor e desespero, me deito ao seu lado e peço para ele chegar para baixo.

Coloco sua cabeça em cima da minha barriga e ele passa os braços pela minha cintura possessivamente.

- Está tudo bem. - acaricio seu cabelo. - Estamos aqui Eddy e estamos bem, nada de ruim vai acontecer com a gente.

- Não vou falhar em proteger vocês. - escuto sua voz longe quando já estava quase dormindo.

- Te amamos. - Sussurro.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora