2/2
🐝Laura Oliveira🐝
O resto da semana passou rápido, não troquei muitas palavras com o Edward essa semana.
Estava me sentindo uma bagunça e isso estava me deixando doida, mamãe disse que são os hormônios e que ainda vai piorar um pouco através dos meses.
No dia em que ele colocou a mão na minha coxa e fez carinho me senti estranha.
Eu gostei e me fez sentir minha barriga gelada, mas eu não deveria gostar. Meu namorado morreu só faz dois meses, eu realmente não deveria ter gostado.
Meu corpo não deveria ter reagido ao seu toque gelado, me sinto uma piranha filha da puta.
É como se eu traísse o Beto, chorei um pouco quando cheguei em casa aí tive certeza de que era os hormônios já que eu não sou tão emotiva e é raro eu chorar.
Termino de me arrumar e escuto a buzina lá fora, vou com as meninas ajudar a escolher o vestido do baile.
- Estou indo mãe. - grito.
- Tá bom. - grita de volta da cozinha.
Entro no carro cumprimentando elas e vamos escutando música e conversando até chegar lá.
As meninas provam alguns vestidos nos tirando altas risadas com alguns modelos horríveis.
- Esse ficou lindo em você. - falo com Ângela.
- Eu gostei também. - ela sorri.
- Ei! Gatas. - uns caras passam falando coisas idiotas me fazendo dar dedo para eles.
- Eu vou em uma livraria ali na frente. - Bela diz. - Quer ir comigo Laura?
- Eu quero. - falo.
- Ok, encontramos vocês no restaurante Italiano então. - Jessica diz.
Apenas concordamos e saímos, paramos em frente da primeira loja mas era sinitra então seguimos por algumas ruas até encontrar outra.
Entramos e começamos a procurar por algum livro sobre tudo o que vimos na internet.
- Achei. - Bela fala após alguns minutos vindo com um livro de aparência antiga na mão.
Pagamos por ele e saímos da loja, já estava anoitecendo. Andamos pela rua até que vimos os mesmos homens que passaram na loja mais cedo.
Ignoro e continuo andando, Bela entra em alguns becos tentando despistar esses idiotas.
Paramos quando mais dele nos cercam, filhos da puta nos guiaram até os outros idiotas.
Bela segura meu braço com força, não dá para as duas correr. Isabela é lerda e vai acabar caindo no meio do caminho.
- Bela encosta na parede. - falo.
- O que vai fazer? Você está grávida esqueceu? - pergunta.
- Eu tô grávida mas não tô morta, e eu sei lutar. - falo.
Um deles encosta no braço da Isabela que grita mandando ele tirar a mão, dou um soco fazendo ele dar uns passos para trás.
- Não se faz de difícil gatinha. - um idiota fala.
Agradeço a minha prima por ter me arrastado para fazer judô com ela, seguro seu braço encaixando o quadril e jogando ele por cima de mim quebrando seu braço.
- Vadia! - outro grita e vem para cima.
Ele me acerta um soco e sinto o gosto de sangue na boca, ouço barulho de carros derrapando e faróis chegam a gente por uns segundos.
Aproveito a distração e dou uma banda no que está segurando meu braço, dou uma cotovelada em sua cara fazendo ele cair.
- Vai pro carro Isabela. - Escuto a voz de Jasper. - Laura.
Ele chama mas eu não respondo ocupada demais saindo no soco com outro idiota.
Ele é arrancado de cima de mim e vejo Edward jogando ele na parede com força fazendo o mesmo desmaiar.
- Abelinha, vai com o Jasper. - rosna.
Jasper me pega no colo e corre até aonde os carros estão, me coloca no volvo e coloca o sinto.
- Você está machucada? - perguntou me olhando.
- Não, estou bem. - falo e ele assente.
Ele fecha a porta indo até o Eddy que bate em um dos idiotas, ele corre até o carro e entra saindo em alta velocidade.
Sua mão aperta o volante com força enquanto aumenta mais a velocidade.
- Eddy por favor se acalma, Vai acabar causando um acidente e eu não estou afim de morrer. - falo colocando minha mão sobre a sua.
- Eles machucaram você! Não tem noção dos pensamentos imundos que eles estavam tendo. - rosna.
- Eddy por favor para o carro. - peço.
- Eu deveria voltar lá e matar todos eles, quer saber é exatamente isso que vou fazer. - tenta virar o carro mas eu aperto seu braço.
- Eddy por favor para eu vou vomitar. - falo e ele me olha e imediatamente sai da pista encostando o carro perto da floresta.
- Desculpa eu me descontrolei, você está bem? O bebê está bem? - pergunta segurando meu rosto com a mão e olhando meu corpo.
- Eu estou bem, respira e relaxa. - falo.
- Eles machucaram você! - rosna fazendo seus olhos ficarem escuros.
Seguro seu rosto com as minhas mãos e deito minha cabeça em seu peito o abraçando logo depois.
- Eu estou bem, estamos bem. - falo colocando sua mão na minha barriga fazendo ele relaxar.
O mesmo me puxa para seu colo encostando nossas testas, ele me olha e me dá um selinho me deixando surpresa.
- Eddy. - murmuro.
- Por favor só fica aqui um pouco, deixa eu sentir vocês até me acalmar ou eu voltarei lá e matarei todos eles por machucarem você. - falou.
Deito colocando a cabeça em seu pescoço e ele cheira e acaricia meus cabelos.
Ficamos assim por alguns minutos e mal percebo e acabo dormindo me sentindo confortável e segura em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...