Capítulo 14

5.8K 504 29
                                    

1/3

🐝Laura Oliveira🐝

Já faz alguns dias desde que meus exs sogros foram embora, segui o conselho da minha sogra e me aproximei mais do Eddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz alguns dias desde que meus exs sogros foram embora, segui o conselho da minha sogra e me aproximei mais do Eddy.

Com calma obviamente.

Hoje já é sábado a tarde e eu estou sem ideia do que fazer e para piorar estou com uma vontade absurda de tomar milk shake de ovomaltine do Mc.

Mas não quero ir até Port Angeles e tentar achar um Mcdonalds, levaria horas e fico cansada só de pensar.

A campainha toca e eu me levanto para abrir, sorrio assim que vejo meus amigos.

- Oi gente, ainda bem que apareceram estou morrendo de tédio aqui. - falo indo até o sofá.

- Por isso viemos te chamar para dormir lá em casa hoje. - Alice diz.

- Sério que veio todo mundo só para isso? - pergunto incrédula.

- Também estávamos no tédio. - Emmett da de ombros.

- Ok então. Vou arrumar algumas coisas. - falo e olho para as escadas fazendo careta.

Subo três degraus antes de ser levantada pelo Eddy que sai correndo comigo.

- Eddy! Me coloca no chão idiota! - grito rindo.

- Prontinho senhorita. - me coloca no chão do quarto.

- Idiota. - reviro os olhos com um sorriso.

- Vou ajudar você a arrumar a mochila. - fala.

Pego apenas duas mudas de roupas colocando dentro e meu kit de higiene pessoal, no banheiro vejo algumas máscaras de hidratação e pego todas colocando na mochila.

- Prontinho. - falo olhando para Eddy que observa algumas fotos minhas. - Não preciso me arrumar para ir certo?

- Você já está linda assim abelinha, meu moletom fica incrível em você. - me dá um selinho me deixando surpresa, ele sorri da minha cara. - Vamos.

Não demorei mais que cinco minutos, encontro os outros na sala e logo Jasper vem até mim com um copo na mão.

- Senhorita, trouxemos um milk shake para você. Esme que fez, espero que goste. - ele diz.

- Vocês são demais. - dou pulinhos animados e abraço ele. - Estava morrendo de vontade de tomar um.

- Da próxima vez que tiver algum desejo me ligue. - Eddy diz.

- Ou para mim. - Rose diz.

- Não queremos um sobrinho com cara de milk shake. - Emmett fala e eu gargalho.

Entro no volvo do Eddy e vamos conversando até sua casa que não fica longe daqui.

Cinco minutos depois já estou entrando na casa, vejo tia Esme e o tio Carlisle sentados e conversando.

- Oi tios do meu coração. - falo sorrindo.

- Olá querida. - Carlisle sorri e me abraça.

- Esme eu amei o milk shake, você é a melhor. - a abraço fazendo ela ri.

Eddy me puxa para sentar na poltrona e senta ao meu lado no braço da poltrona.

- Abelinha chamamos você aqui para conversar. - Eddy diz.

- Queremos te contar uma coisa. - Rose diz.

- Estão me deixando curiosa. - digo.

- Sei que você percebeu que não somos muito normais, principalmente depois do acidente. - Edward diz. - Nós não somos humanos.

- Somos vampiros frios. - Carlisle diz.

Minha mente para por alguns instantes e eu apenas olho para eles, eu até iria rir se achasse uma completa loucura.

Mas analisando tudo que Bela e eu conversamos e as pequenas coisas que eu notei convivendo com Eddy já não me parece tanta loucura.

Bom, não estou com medo.
A menos que eles gostem de brincar de casinha com a comida eu tenho certeza que se quisessem me matar teriam feito isso a muito tempo.

- Abelinha, espero que saiba que nunca machucaria vocês. Nenhum de nós, você faz parte da nossa família e protegemos a família. Você é nossa luz e a alegria dessa casa. - ele se ajoelha segurando meu rosto.

- Eu sei, se fosse para me matar já tinham feito isso. Só é estranho, nunca imaginei que coisas assim existisse. Mas só por curiosidade pode me mostrar algo sobre isso? - pergunto.

Ele some do nada e só vejo uma sombra passando por mim causando um pouco de vento.

- Acho que eu... foi vulto. - falo arrancando uma gargalhada dos outros.

- Super velocidade e só uma das coisas que podemos fazer. - Emmett diz.

Eles começam a contar sobre tudo as histórias de cada um e sobre os dons fico um pouco confusa com tudo mas acho que entendi.

- Você lê minha mente? - pergunto.

- Só as vezes, sua mente é confusa. Muita coisa ao mesmo tempo então não dá para ler bem, só quando está relaxada. - explica.

- Tive uma visão, por isso eu sabia que estava com desejo de milk shake. - Alice diz.

- Isso é legal, e extremamente perigoso para vocês e para mim. - falo lembrando do que eles contaram sobre os reis. - Então por que me contar e correr o risco de dar merda?

- Edward vai te explicar melhor enquanto nós caçamos, voltamos de manhã. - Carlisle diz.

- Tudo bem. - falo.

Eles me mandam um sorriso reconfortante e saem de casa igual espírito, vários vultos tá amarrado.

- Vamos para o meu quarto conversar. - Eddy diz segurando minha mão.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora