2/3
🐝Laura Oliveira🐝
Eu estou tão triste, não com a notícia da gravidez e sim porque ele não está aqui para me ajudar. Eu nem vou poder ver o brilho no olhar quando descobrisse, era um dos seus maiores sonhos e ele não está aqui para realizar.
Ontem eu chorei agarrada em Edward por uns bons minutos até dormir, ele me passou tanto conforto e segurança que me senti bem e confortável.
Precisei passar a noite em observação só para garantir que não teria nada, acreditem ou não os Cullen's ficaram aqui no hospital a noite toda.
Mesmo eu dizendo que estava bem e que poderiam ir embora, minha mãe veio descansar já tinha muitas pessoas lá então foi mais fácil convencer ela.
Edward me trouxe em casa junto com os irmãos e prometeram voltar mais tarde, Rose me fez prometer me cuidar e descansar umas vinte vezes.
Dormi por duas horas, senti saudades da minha cama confortável. Me levanto indo até o banheiro e tomo um banho, faço um coque no meu cabelo que está horrível.
Visto um short e uma blusa grande e confortável, desço para a cozinha e como já passou da hora do almoço descido fazer salpicão.
Cara que saudades de comer isso, chega deu água na boca só de ter a ideia.
Tiro os ingredientes e começo limpando e lavando o frango, coloco na panela para ferver enquanto descasco a cenoura.
A campainha toca e eu vou atender, assim que abro a porta vejo os Cullen's ali. Sorri mandando eles entrarem e sigo para a cozinha.
- Você deveria estar descansando e não cozinhando. - Rose diz
- Mas eu estava com fome e queria comer uma comida brasileira. - dou de ombros.
- Você nem deveria estar fora da cama abelinha. - Eddy fala.
- Relaxa Eddy, eu tô bem. - falo.
- Senta aí, nós vamos te ajudar. Só diz o que temos que fazer. - Emmett fala e eu levanto as sobrancelhas.
- Nem fudendo que eu vou deixar criança perto do fogo e utensílios cortantes. - nego fazendo os outros rirem da cara indignada que ele fez.
- Senta do lado dela e tira o caroço desse negócio verde. - Rose diz.
- Azeitona minha loira. - falo rindo.
- Foi isso que eu disse. - da de ombros.
Os próximos vinte minutos foram divertidos e um pouco desastrosos já que a única que parecia realmente saber fazer algo na cozinha era a Rose.
Emmett me surpreendeu conseguindo tirar o caroço da azeitona e ficou com raiva quando o elogiei igual criança.
Depois de tudo pronto eu disse que faria arroz mas não me deixaram nem colocar o pé no chão, literalmente.
Quando tentei descer da cadeira alta da bancada em dois segundos Eddy me colocou de volta no lugar com um braço só.
Gente eu sou gorda e ele fez isso como se eu nem tivesse peso. Resmunguei e fui dizendo o que a Rose deveria fazer enquanto os outros estavam sentados conversando.
- Está se sentindo melhor com a notícia da gravidez? - Rose pergunta.
- Eu não fiquei triste por estar grávida, apesar de perceber que sou muito mais azarada do que pensava já que tomava remédio e me prevenia. - bufo. - Só fiquei triste pelo Roberto não estar aqui para saber a notícia, era o sonho dele casar e ter filhos. Mas depois que descobrimos a leucemia tudo foi tirado dele muito rápido.
- Vocês namoraram por quanto tempo? Não precisa responder se não quiser madame. - Jasper pergunta.
- Não tem problema Jass, descobrimos que ele tinha leucemia pouco depois de completar cinco meses de namoro. Ao todo foi um ano e meio antes dele morrer. - respondo.
- Sentimos muito por isso. Mas você não está mais sozinha, tem a gente agora e eu vou adorar ter um sobrinho ou sobrinha para mimar. - Alice fala empolgada.
- Obrigada, vocês são incríveis. - falo.
- Você que é, a pessoa mais incrível que eu já conheci. - Eddy segura minha mão me fazendo ri.
- Está pronto. - Rose diz.
- Ebaa! Vocês vão comer comigo né? - pergunto.
- A não, já almoçamos em casa. - Jasper diz.
- A qual é, precisam provar um pouco. - insisto.
- Estamos cheios, mas quem sabe outro dia. - Emmett diz.
Reviro os olhos, Edward se levanta e pega a bacia com o salpicão na geladeira e começa a montar meu prato.
- Aqui está abelinha. - ele coloca o prato e copo de suco de morango na minha frente.
Ficamos conversando sobre várias coisas enquanto eu comia, minha mãe me ligava de meia em meia hora para saber como eu estava.
Com tudo o que aconteceu nem pensei em como contar para para meus exs sogros sobre a gravidez.
Depois de assistir alguns filmes e brincar com alguns jogos que eu trouxe, fazendo Emmett quase explodir quando perdia para mim no dominó.
Me fizeram jantar e ir dormir, me expulsaram da minha própria sala. Minha mãe chegou quando Edward estava me cobrindo na cama enquanto eu reclamava que era cedo demais.
Depois de não conseguir convencer ele a me deixar descer de novo bufo e me ajeito na cama.
Ele se despede com um beijo na testa o que já estou mais que acostumada e avisa que vai me buscar amanhã para aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...