Epílogo

6.1K 561 75
                                    

🧛🏻‍♂️Edward Cullen🧛🏻‍♂️

🧛🏻‍♂️Edward Cullen🧛🏻‍♂️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está lindo papai. - Minha filha diz assim que termina minhas unhas.

- Eu estou mais bonito. - Emmett diz com os olhos pintados de roxo e as unhas de amarelo.

- Nenhum dos dois chega aos meus pés. - Jasper faz pose com as unhas vermelhas e maquiagem verde.

- Realmente, umas gracinhas. - Minha esposa diz e logo um flash de luz invade o ambiente.

- Ei! - gritamos juntos.

- Lembraças queridos, lembranças. - Alice debocha.

Uma mini briga começa enquanto eu apenas admiro as mulheres da minha vida.

Minha filha está atenta escolhendo as tiaras para nosso cabelo enquanto minha companheira está no canto rindo e gravando tudo.

O som da porta sendo aberta é ouvido e todos se calam olhando para Carlisle e Esme que chegaram da caçada.

- Mas o que? - Carlisle pergunta assim que vê.

- Estão lindos filhos. - Esme segura a risada.

- Vovô! Vovó! Senti saudades. - a pequena corre abraçando eles. - Vem vovô, faltou você.

- Querida o vovô precisa tomar banho. - tenta fugir.

- Por favor, vovô. - Melissa faz bico.

- Eu quero algo mais puxado para o lilás, acho que combina comigo certo? - ele pergunta sorrindo.

- Sim vovô. - Minha filha sorri arrastando ele para se sentar.

- É tão satisfatório ver eles com centenas de anos rendidos a uma criança de seis anos. - Minha esposa sorri.

- Ela está crescendo muito rápido. - Esme diz.

- Daqui a pouco vem os namorados. - Alice diz.

Meus olhos se arregalam assim como os outros, ela não vai namorar um humano idiota.

- Claro que não! - falamos juntos.

- Você nao vai querer namorar né neném do dindo? Meninos fedem. - Emmett diz.

- Eles são nojentos, e não escovam os dentes. - Jasper diz.

- Você é uma bebê e vai ser por uns trecentros anos, promete pro papai que não vai namorar até eu morrer? - pergunto.

- Prometo papai. - respiro aliviado.

- Não comemorem, quando ela tiver idade suficiente vai poder namorar. - Rose diz.

- Calada! - mando.

- Ursinha. - Emmett fala.

- Eu como o mais velho digo que ela nunca terá idade para isso. - Carlisle nega.

- Veremos. - Esme sorri.

- Vocês são más. - Jasper resmunga.

- Não gostei. - falo.

Minha esposa senta no meu colo e me dá um selinho, me fazendo derreter. Mulher ardilosa, sabe muito bem como me desarmar.

- Amo vocês. - falo esfregando meu nariz na sua bochecha.

- Amamos você também. - ela diz.

- Eu amo todo mundo! - Minha filha diz nos fazendo rir.

-  Eu estou com fome. - Minha abelinha diz.

- Vou fazer alguns sanduíches. - Esme diz.

Eleazar descobriu alguns dias depois da transformação que o dom da minha querida companheira é se camuflar entre humanos.

Ela consegue comer e dormir, e consegue controlar se brilha ou não no sol.

Depois de treinar o dom por quase um ano ela conseguiu expandir, agora ela consegue fazer todos comerem e dormir quando querem.

Essa mulher trouxe a alegria para essa família, não existe tristeza ou preocupações desde que ela chegou.

Minha companheira.
Minha filha.
Minha luz e minha alegria.



Outra história finalizada.
Obrigada por acompanharem até aqui, espero que tenham gostado❤

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora