3/3
🐝Laura Oliveira🐝
Acordo sentindo a mão gelada do Eddy acariciando minhas costas, suspiro me aconchegando mais a ele e escuto uma risadinha.
- Está na hora de acordar querida, temos que ir para a escola. - ele diz.
- Mas eu estou com sono. - murmuro manhosa.
- Carlisle disse que é normal e te mandou um beijo, está indo para o hospital agora. - ele diz.
- Tchau tio, fala para o seu filho me deixar dormir. - falo baixo sabendo que ele vai escutar.
- Tudo bem abelinha, pode dormir. Estamos nas últimas semanas de qualquer forma. - beija minha testa.
Estou nua apenas com um lençol me cobrindo, Eddy está de calça moletom deitado ao meu lado.
Jogo uma das pernas por cima dele e coloco a cabeça em seu pescoço, seu cheiro é tão bom e calmo.
Não demoro muito até cair no sono, com ele me acariciando.
🐝
Sinto meu corpo ser erguido e abro os olhos com dificuldade.
- Eddy o que está fazendo? - pergunto confusa.
- Eu te chamei duas vezes e você não me respondeu, vou te dar um banho para despertar. - explica.
O mesmo me coloca na banheira com água morna e me dá banho de um modo tão carinhoso e protetor que me deixa bobinha.
Estou mais desperta agora mas ainda sim estou com sono, misericórdia isso não é normal não.
- É normal sim abelinha, você vai se cansar mais rápido também. - ele diz. - Vem a Esme preparou seu café da manhã.
Descemos juntos e os outros estavam na cozinha ajudando a Esme com o café, inclusive o Emmett.
- Ninguém foi à escola hoje não? - pergunto.
- Você não foi, Eddy não foi, então nós também não fomos. - Emmett diz.
- Desculpa de quem não gosta de estudar. - falo.
- Você gosta senhorita? - Jasper pergunta.
- Não mesmo. - respondo fazendo os outros rirem. - Mas eu tenho uma boa desculpa.
- Tem um ponto. - ele diz.
- Sente-se para tomar café, espero que goste. - Esme diz.
- Eu amo tudo o que você faz tia. - falo me sentando. - Me sirva.
Falo com Emmett que me olha indignado fazendo os outros gargalharem.
- Mas você está abusada demais não acha não? - pergunta.
- Não, estou carregando seu afilhado ou não já que você não quer servir nós dois. - dou de ombros.
- É óbvio que eu sou o padrinho, e como um bom padrinho eu não posso deixar meu afilhado com fome. - fala e começa a montar um prato cheio de coisa.
Eu ri, mas eu ri tanto que o Eddy ficou preocupado por eu ter ficado vermelha, esse "garoto" literalmente só tem tamanho.
Tomo café feliz da vida e elogio a comida da Esme que é perfeita, termino de comer e ficamos na sala conversando.
Vinte minutos depois meu estômago embrulha e eu saio correndo para o banheiro vomitando.
Eddy segura meu cabelo e acaricia minhas costas, me ajuda a escovar os dentes e voltamos para a sala.
- Está bem? - Rose pergunta.
- Sim. - bufo. - Enjoada e com fome, de novo. Eu não tenho paz.
- Toma senhorita. - Jasper aparece com uma vasilha com frutas congeladas. - Carlisle disse que diminui os enjoos.
- Obrigada Jess. - sorrio
- Ursinha ele quer roubar meu lugar de padrinho. - Emmett diz. - Estou indo passear com a minha ursinha, não quero ficar perto desse ladrão de afilhados.
Ele sai emburrado e a Rose o segue segurando a risada, logo ouvimos o carro partir.
- Eu até diria que no Brasil são dois padrinhos e duas madrinhas, mas ai qual seria a graça né? - falo e os outros riem ainda mais.
- Você é uma pequena aproveitadora. - Jasper diz.
- Garoto olha que eu te tiro da vaga em. - falo e ele rir. - Brincadeira, a Alice já sabe que vocês são os padrinhos a alguns dias.
- Darling, por que não me contou? - pergunta a ela.
- Por que queria ver esse seu sorriso agora. - ela responde.
- Obrigada por confiar em nós. - ele vem me abraçar.
- Não precisa agradecer agora. - Falo. - Deixa os agradecimentos para quando seu afilhado ou afilhada babar seus livros, puxar seu cabelo ou enfiar o dedo no seu olho por curiosidade.
- Quer saber? Acho que o Emmett vai ser muito melhor como padrinho, não precisa de mais um. - ele diz rindo. - Ainda bem que sou rico e posso comprar novos livros, além de ser vampiro e não ficar cego.
- Nunca vi ele sorrir tanto e tão abertamente. - Eddy diz. - Você faz tão bem, a todos nós.
- Não me faça chorar Edward. - brigo.
Ele apenas sorri e me beija, como as frutinhas feliz da vida enquanto Eddy me observa sorrindo.
- Está me olhando igual um psicopata de novo. - aviso e ele gargalha me pegando no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...