Capítulo 19

5.2K 469 8
                                    

🐝Laura Oliveira🐝

Depois daquele dia Edward ficou extremamente possessivo e protetor, vim morar com ele três semanas depois já que o mesmo tinha medo de me deixar sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia Edward ficou extremamente possessivo e protetor, vim morar com ele três semanas depois já que o mesmo tinha medo de me deixar sozinha.

Minha mãe fez drama no início mas depois disse que seria melhor já que ela quase não tinha tempo de ficar em casa.

Já estou com cinco meses de gravidez e todos estão muito animados, Emmett continua disputando o título de padrinho com o Jasper que implica com ele mesmo sabendo que os dois vão ser os padrinhos.

Todos já sabem que os quatro vão ser os padrinhos até a Rose que amou e só não chorou porque não pode.

O Emmett é o único que não sabe ainda e por isso faz tudo o que eu quero enquanto os outros apenas gargalham.

Na verdade todos me mimam muito, o que eu fico toda boba vendo quantas pessoas amam o bebê.

Nos formamos na escola a um mês, Alice deu uma pequena festa aqui e correu tudo bem graças a Deus.

Mês passado fizemos um simples chá de bebê só com a família e os quileutes já que um deles é namorado da bela.

Jacob é um garoto muito legal, fiz amizade com ele e alguns dos outros meninos.

Meus ex sogros vieram e ficaram muito feliz pelo nosso namoro, avisaram que vão nos visitar assim que o  bebê nascer.

Hoje é finalmente o dia que vamos descobrir o sexo do bebê já que ele não estava colaborando.

Alice previu mas não deixou Eddy saber e passou o resto da semana cantando o hino nacional do Brasil em russo.

O que irrita bastante o fofoqueiro do meu namorado mas eu preferi descobrir do jeito normal.

- Vamos querida, já estão todos te esperando. - Eddy está quase dando pulinhos como a Alice.

- Já estou indo amor, sabe que o consultório é ali do lado certo? E que Carlisle é o médico então não vamos ficar na fila né? - pergunto rindo.

- Ele está ansioso para saber o sexo do meu afilhado. - Emmett diz.

Fomos até o consultório é todos estavam lá, Carlisle passou o gel na barriga e começou o exame.

- Agora sim da para ver perfeitamente. - Carlisle sorri e Eddy aperta minha mão. - É uma menina.

A gritaria é generalizada, Eddy me abraça e me dá diversos selinhos sorrindo.

- Eu vou ter uma netinha. - Esme sorri.

- Padrinho de uma garotinha. - Jasper diz.

- Eu sou o padrinho ursão da minha garotinha. - Emmett cruza os braços sorrindo.

- Precisamos fazer um quarto. - Rose diz e Alice concorda.

- E arrumar as coisas do casamento. - Eddy diz e eu o olho confusa. - Minha abelinha me daria a honra de ser minha esposa? E pai da nossa filha?

- Claro que sim. - o abraço sorrindo.

- Precisamos comemorar. - Carlisle diz.

- Eu vou pedir pizza. - falo.

- Nada disso moçinha. - ele nega.

- Poxa tio Carlisle. - falo.

- Eu vou fazer pizza do sabor que quiser querida, não é bom confiar nesses lugares. - Esme diz.

- Te amo, Esme. - falo.

A família toda sai pra comprar as coisas enquanto Eddy e eu ficamos no quarto.

- Vocês são as coisas mais importantes da minha vida. - ele beija minha barriga e logo sinto um chute. - Isso aí princesa do papai, você é meu pacotinho rosa de amor.

- Amamos você. - falo dando um selinho. - Vamos casar mês que vem? Não quero que a barriga fique muito grande.

- Como você quiser. - ele me beija. - Aonde deseja morar futura senhora Cullen?

- O que acha de New York? Eu sempre quis ir lá. - falo.

- Então será lá. - ele me beija.

- Será que os outros vão junto ou preferem ficar? - pergunto.

Eles se tornaram minha família e não queria ficar longe deles.

- Não vai se livrar de nós tão cedo. - escuto Emmett gritando lá de baixo.

- Fofoqueiro intrometido. - reclamo.

- Baixinha raivosa. - devolve.

- Eu vou rodar a mão na sua cara em. - falo.

- Carlisle disse para não brigarem. - Eddy avisa.

- Desculpa pai. - falo rindo.

- Você é a alegria dessa família, a luz que todos precisavam. - ele me beija.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora