Capítulo 21

5.2K 412 12
                                    

🐝Laura Oliveira🐝

Sentia meu corpo queimar como brasa, mas não gritava apenas resmungava vez ou outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia meu corpo queimar como brasa, mas não gritava apenas resmungava vez ou outra.

Ao menos eu acho que resmungava, já não sei quantas horas ou dias estou assim. Essa merda dói tanto que parece fazer meses, a queimava o vai diminuindo e eu sinto meu coração bater pela última vez.

Abro os olhos e vejo uma teia de aranha no teto, me sento devagar. Estava no nosso quarto, no mesmo lugar que aconteceu a transformação.

- Você é a dama mais bela que já vi na vida. - Meu marido sorri segurando nossa filha no colo.

- Mamãe acordou! - Melissa grita.

- Acordei meu amor. - falo e corro para abraçar minha filha.

Pego ela no colo que me abraça e eu sorrio, vejo os outros entrando, minha filha começa a tagarelar sobre esses três dias que eu dormir e eu apenas Rio.

- Sua cede. - Jasper me olha surpreso. - É controlada.

Quando ele diz isso eu percebo uma pequena queimação na garganta mas nada insuportável.

- Sua mãe e eu vamos caçar querida. - Eddy diz.

- Vou ficar com a madrinha Rose e o tio Ursão. - ela corre até a Rose que a pega no colo.

- Vou chamar Eliezer para ver se isso pode ser um dom. - Carlisle diz.

Saímos pela janela e corremos pela floresta, a sensação de liberdade me faz rir enquanto meu marido me olha todo bobo.

Matei um Bambi e me senti mal, Eddy passou dez minutos rindo enquanto eu olhava culpada para o pobre bichinho.

Ele me levou até um chalé no meio da floresta para tomar banho, não quero quer minha filha me veja toda suja.

- Vamos tomar um banho. - Eddy me pega no colo e corre até o banheiro.

Tiramos a rouoa e entramos no box, Eddy me ajuda a me lavar e eu lavo ele. O mesmo me olha malicioso e me beija, retribuo na mesma intensidade.

- Eddy. - Gemo quando uma de suas mãos aperta meu seio esquerdo.

- Você é tão gostosa amor, mesmo te chupando todo dia não era o suficiente para te sentir. - ele diz e lambe meu seio.

Suas mãos fazem movimentos circulares pelo meu clitóris me fazendo gemer.

Ele me puxa pelas pernas entrando em mim com tudo me fazendo gemer seu nome.

Seus movimentos começam lentos, ele estava me explorando e me torturando muito.

- Eddy...por favor. - resmungo apertando seus ombros

- Eu quero sentir cada centímetro seu, quero ver todas as suas reações e saber o que mais te agrada. - ele chupa meu pescoço.

Ele investe forte contra mim me fazendo arranhar suas costas, ele acerta um ponto dentro de mim que me faz contrair e ele rosna.

- Achei. - ele sorri safado.

Eddy começa a investir forte no mesmo pontinho me fazendo gritar e me apertar em volta dele, um tapa estalado na minha bunda me faz gemer.

Outros tapas são distribuídos me levando a loucura, tenho minhas dúvidas se ele é realmente um virgem de mais de cem anos.

Seus rosnados se tornam animalescos e ele aumenta a velocidade me fazendo gritar de prazer.

- Me dê meu mel abelinha. - fala no meu ouvido.

Gozo ainda me contraindo com o mesmo dentro de mim.
Eddy rosna e vem logo depois enquanto aperta minha bunda.

- Amo você abelinha. - sussurra.

- Amo você Eddy. - beijo ele sorrindo.

- Mais uma rodada? - pergunta safado.

- Você não era virgem cara? - pergunto e ele gargalha.

- Foram quatro anos esperando para entrar em você querida. - ele ri.

Decidimos me transformar apenas quando nossa garotinha tivesse três anos.

E assim foi feito, estou feliz por viver eternamente com a minha família, conversei com todos eles e disse que não ficaria longe da minha mãe e dos meus ex sogros.

Só o tempo de me controlar, mas quero viver os melhores momentos com eles, também são minha família e os amo muito para deixá-los assim do nada

Não iria fingir que morri, seria cruel e desumano, a pior dor é perder um filho e meus ex sogros viveram isso uma vez.

Nunca os faria passar por isso de novo já que me consideram uma filha, posso sim ficar alguns meses "viajando" sem vê-los.

Mas vou me esforçar para me controlar logo e poder voltar para eles o mais rápido possível.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora