1/2
🧛🏻♂️Edward Cullen🧛🏻♂️
Somente depois que gritei com ela percebi a merda que tinha feito, seus olhos se encheram de lágrimas fazendo eu me sentir um idiota por ser grosso e gritar com a mesma.
Chamo seu nome mas ela apenas ignora entrando em casa, suspiro sentindo meu coração se apertar - metaforicamente falando - me xingo internamente e acelero indo para casa.
Assim que entro em casa vejo todos na sala, Carlisle lê um livro enquanto Jasper e Emmett disputam no vídeo game e Alice e Rose conversam sobre uma revista. Esme apenas observa os outros.
- O que aconteceu querido? - Esme pergunta.
- Eu fiz besteira Esme. - resmungo.
- Até aí normal. - Emmett debocha.
Reviro os olhos e conto sobre minha briga com a Laura, eu realmente não queria brigar com ela.
Só fiquei nervoso e sem saber o que fazer, não queria contar nada a ela agora.
- Qual é o seu problema Edward? Não se grita com uma grávida! - Rose rosna.
- Eu sei que fui idiota Rose, não queria fazer isso. - falo.
- Rose, ele está arrependido. - Carlisle diz. - Filho, sabe que uma hora ou outra vai precisar contar a ela certo?
- Eu sei pai, mas não queria que ela se envolvesse nisso. - suspiro.
- Ela já está envolvida só por ser sua companheira Ed, ela está destinada a ser uma de nos a partir do dia que pisou em Forks. - Alice diz.
- Eu sei. - falo. - Só estou com medo dela se machucar, meus instintos estão descontrolados desde o acidente.
- A gravidez está fazendo você ficar mais possessivo e protetor. - Esme diz.
- Esme tem razão, seus instintos querem proteger ela e o bebê a todo custo. - Carlisle diz.
- Vai precisar ter um pouco mais de auto controle se não quiser agir como hoje, quase matou o humano quando ele a convidou para o baile. - Jasper diz.
- Não iria deixar ele tocar na minha companheira e filhote, nunca. - Rosno.
- Parece que Carlisle e Esme vão ser avós. - Emmett debocha.
- Edward seu irresponsável, a Esme é nova demais para ser avó. - Jasper ironiza.
- Eu vou adorar ter um netinho ou netinha. - Esme sorri.
- E eu também, aliás diga a ela que eu posso acompanhar a gravidez dela aqui em casa. Vou montar um consultório. - Carlisle diz.
Apenas concordo e subo para o meu quarto, me sinto culpado por ter gritado com ela.
Ela quase chorou por minha causa, que espécie de companheiro sou eu? Gritar com a minha abelinha grávida.
Tomo um banho e me sento na cama com um livro na mão, Emmett tem razão já amo demais o bebê que está dentro dela.
Mesmo que não seja meu filho de sangue eu não me importo, vou cuidar e amar ele ou ela como se fosse meu.
Nunca pensei que seria pai, nem antes de me transformar. Depois da transformação me pareceu uma coisa distante e impossível.
Mas aqui estou eu sendo pai aos dezessete anos, nego sorrindo. Não vejo a hora de conhecer meu filho ou filha, sei que preciso ir devagar com minha abelinha já que ela acabou de passar pelo luto de perder o namorado.
Espero que ela me aceite como seu companheiro e pai do seu bebê, minha nossa. Isso soa tão bem, pai. Eu vou ser pai.
🐝
Fui ao seu quarto hoje a noite mas a Bela estava dormindo junto com ela então não fiquei muito tempo.
Apenas cobri seu corpo e dei um beijo em sua testa voltando para casa logo depois.
Dirijo até sua casa mas uma rua antes é possível ouvir ela entrando no carro com a Isabela.
Bufo frustrado e as sigo até a escola, assim que desço do carro vejo ela se afastar dos meus irmãos e ir em direção aos amigos de bela.
- Ela está com raiva de mim não está? - pergunto.
- Bem, sim. - Jasper falou.
- Jasper. - Alice repreende.
- Mas foi ele que perguntou. - justifica.
- Vou tentar falar com ela na sala. - suspiro.
O sinal toca e nós entramos, entro na sala ansioso para falar com ela e pedir desculpa.
- Abelinha. - Chamo sua atenção.
A aula começou a vinte minutos e ela nem olhou na minha cara me fazendo choramingar por dentro. - Desculpa por ser um idiota, não queria gritar com você.- Tranquilo. - ela me olha e depois volta a observar o quadro.
- Abelinha. - Choramingo com sua indiferença colocando minha mão em sua coxa fazendo carinho.
- Presta atenção na aula. - bufa tirando minha mão de sua coxa.
Fico triste por ter magoado minha abelinha, ela não me desculpou de verdade.
Suspiro e fico observando ela o restante da aula e do dia, ela não falou mais comigo.
E no intervalo sentou na outra mesa com Isabela e seus amigos. As aulas acabam e ela vai embora junto com a Isabela.
- Ela está uma bagunça de sentimentos. - Jasper diz. - Raiva, magoa, intrigada entre outros.
- Hormônios da gravidez. - Emmett faz careta. - Está ferrado Edward, e Jasper também já que pode sentir tudo que ela sente.
Suspiro e entro no carro, dirijo rápido para chegar em casa logo. Vai ser um longo dia sem minha abelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...