🐝Laura Oliveira🐝
Corro entrando no táxi junto com a Bela, estávamos nervosas e preocupadas, sentia o medo se apossar do meu corpo a cada segundo que o táxi se aproxima do estúdio de balé.
Ontem Edward me chamou para ver sua família jogar baseball e como eu não queria ficar sozinha chamei a Bela.
Mas deu tudo errado, um grupo de nômades invadiu o campo e sentiram nosso cheiro.
James um rastreador estava atrás de nós duas, e então viemos para perto de onde bela morava a alguns meses.
Alice e Jasper estavam junto com a gente até que bela recebeu uma ligação, James pegou a mãe dela.
E agora estamos na nossa atual situação, corremos para dentro do estúdio até uma sala e vimos uma TV ligada.
- Era uma armadilha. - droga.
- Vejo que um dos brinquedinhos dos Cullen's é inteligente. - James aparece na porta.
Empurro bela para correr por um lado enquanto corro pelo outro logo sinto meu corpo ser erguido e jogado contra os espelhos.
Grito de dor, eu bati as costas com tanta força que perdi o ar por alguns segundos.
Não demora até ouvir o grito da bela, ele estava com uma câmera na mão filmando enquanto quebrava a perna dela.
- Não, não, não. - falo desesperada quando sinto o pé da minha barriga doer.
As pontas aumentam e eu sinto algo escorrendo pelas minhas pernas, meu bebê, estou perdendo o meu bebê.
- Olha ela, tadinha. Parece que o bastardo morreu, mas como eu sou legal vou matar vocês também. - ele sorri sádico.
Sinto suas presas no meu ombro e grito, me sinto cada vez mais fraca. Logo ele é arrancado de cima de mim, vejo Edward na minha frente.
Seus olhos estão cheios de lágrimas que nunca vão cair, sinto meu corpo queimar e choro de dor.
- Eddy está doendo. - Sussurro.
- Shi! Vai ficar tudo bem. - ele acaricia meu rosto com as mãos sujas do meu sangue. - Carlisle!
- Duas costelas quebradas além da espinha. Hemorragia interna, uma das costelas perfurou o pulmão. E o bebê...- Carlisle não termina e eu solto um soluço. - Não tem o que fazer, ela vai se transformar.
- Não tem outro jeito? - ele pergunta.
- Ou ela se transforma ou morre. - Carlisle diz triste.
- Não quero. - Sussurro. - Meu bebê morreu, eu não quero. - olho para o Eddy.
- Abelinha...- ele levanta um pouco meu corpo me colocando em cima de suas pernas, choramingo com a dor do movimento. - V-Você tem certeza?
- Sim, por favor. - peço.
Ele soluça e morde meu braço tirando todo o veneno do meu organismo, ele para e me abraça.
Soluçamos juntos, enquanto ele me aperta mais ao seu corpo de forma protetora.
- Desculpa, desculpa, desculpa. - ele sussurra sem parar. - Não protegi vocês, deveria ter escutado quando disse que não queria ir no jogo. Por favor me perdoa, perdemos nosso bebê, nosso filho por minha culpa.
Aperto sua mão tentando o confortar, não era culpa dele. Eu nunca culparia ele, Eddy foi a melhor coisa que me aconteceu no meu pior momento.
- Você precisa seguir em frente tá? - murmuro. - Vai ser feliz, mesmo que não seja comigo.
- Não vivo sem você. - ele sussurrou. - Vamos ser felizes juntos, com nosso bebê. Mesmo que não seja no mundo dos vivos.
Me engasgo com meu sangue e sinto meu corpo pesando, me sinto sufocada e não consigo me mexer.
Nunca pensei que morreria assim, mas morrer salvando as pessoas que eu amo não parece ser tão ruim.
Meu corpo fica cada vez mais mole, Edward deixa meu corpo no chão agonizo enquanto vejo Jasper e Carlisle tentando segurar o Eddy que derruba os dois e abre os braços caindo na fogueira que ainda queimava o James.
Uma lágrima escorre pelo meus olhos, Alice está ao meu lado segurando minha mão e aperta enquanto eu fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...