2/3
🐝Laura Oliveira🐝
Edward senta na cama e me puxa fazendo eu me sentar no seu colo com uma perna de cada lado.
- Eddy... - tento sair mas ele segura minha cintura com firmeza e possessividade.
- Nós vampiros temos companheiros de vida, Carlisle e Esme e os outros já tem seus companheiros. - ele começa. - Por muitas décadas achei que eu não teria uma, um castigo por tudo o que eu já causei. Mas quando eu menos esperava Alice teve uma visão de que minha companheira estava vindo para Forks, e então você chegou. Você é minha companheira abelinha, por toda a eternidade. Estávamos destinados um ao outro desde antes do nosso nascimento, sei que você ainda está um pouco confusa e abalada depois de tudo o que passou mas quero que saiba que eu sempre vou amar, cuidar e proteger vocês.
- Eddy isso é...- falo surpresa, não esperava por isso.
- Abelinha, eu sei que esse bebê não tem meu sangue mas eu já o considero como um filho. Vocês são meus, e eu vou ama-los por toda a eternidade. - ele diz e enfia a cabeça no meu pescoço cheirando o local e soltando um rosnado. - Seu cheiro misturado com o do bebê deixa meus instintos descontrolados.
- Eu não sei o que dizer. - falo.
- Só diga que me aceita e eu prometo conquista-la. - ele segura meu rosto com as duas mãos e me dá um selinho.
Ele aprofunda o beijo apertando minha cintura e puxando os cabelos da minha nuca.
Solto um gemido na sua boca sentindo meu corpo esquentando cada vez mais, me sinto necessitada dele.
Malditos hormônios.
Ele me puxa para mais perto, nosso beijo é quente e possessivo. Rebolo em seu colo tentando buscar alívio, ele dá um tapa fraco na minha bunda.
Em um segundo eu estou deitada na cama e ele perto da porta com os olhos escuros.
- Não podemos fazer isso, pode acabar machucando vocês. - ele suspira.
- Sério que você provocou uma grávida com hormônios a flor da pele e vai me deixar assim? - pergunto indignada.
- Amor... - ele começa.
- Volta aqui agora e me foda com os dedos ou a língua, aliás, os dois. Não vou passar vontade. - falo com raiva.
- Você quer me obrigar a lhe dar prazer querida? - pergunta com falsa indignação.
- Não estou te obrigando amor, estou apenas avisando que se não me fizer gozar agora eu procuro alguém que faça. - ameaço.
Jogo baixo? Sim.
Mas ele que provocou agora vai ter que terminar, meu corpo está literalmente implorando por atenção. Pela atenção dele.Ele solta um rosnado e em um piscar de olhos está em cima de mim, com um ar selvagem e possessivo. Do jeitinho que eu gosto.
- Ninguém além de mim irá toca-la. - rosna face a face comigo.
O puxo pela gola para um beijo enquanto ele aperta minha cintura, nos separamos comigo ofegante.
Edward rasga minha roupa com brutalidade me fazendo gemer, parece que provoquei a fera.
Ele distribui beijos e chupões por todo meu corpo, ele sorri me olhando tão entregue a ele.
Seus dedos acariciam meu ponto sensível enquanto ele chupa meu seio com carinho.
Ele dá alguns beijos carinhosos na minha barriga e desce até aonde estou pulsante a sua espera.
Ele sorri e logo começa a me chupar, seguro seu cabelo com força gemendo seu nome.
Sua língua entra e sai da minha fenda me causando ótimas sensações, ele substitui sua língua pelos dedos me fazendo gritar de prazer.
- Eddy. - gemo.
Seus movimentos ficam lentos me fazendo abrir o olho e olha-lo com raiva fazendo o mesmo soltar um sorrisinho.
- Você ainda não respondeu se me daria uma chance. - Sorri cínico. - E então querida?
- Você é um maldito aproveitador. - reclamo. Ele acelera novamente e para. - Aceito idiota, eu dou a merda da chance.
Escuto sua gargalhada e logo me chupa com força me fazendo gozar em sua boca.
- Doce como mel, abelinha. - chupa os dedos.
Ele se deita ao meu lado enquanto eu recupero o fôlego, ele está com um sorrisinho satisfeito no rosto.
- Você fica linda assim, corada e ofegante. - me dá um selinho e me puxa para o seu corpo. - Descanse querida.
Maldito aproveitador, ele sabia que já tinha a chance. Na verdade ele já me conquistou a muito tempo, mas eu estava confusa e com medo demais para admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...