Capítulo 20

5.3K 475 22
                                    

🧛🏻‍♂️Edward Cullen🧛🏻‍♂️

Não tenho palavras para explicar o tamanho da minha felicidade, nunca pensei que viveria isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho palavras para explicar o tamanho da minha felicidade, nunca pensei que viveria isso.

Uma família, minha família.

Me casei com a mulher da minha vida um mês depois do pedido, as pessoas acharam que foi por causa da gravidez mas nós não ligamos para isso.

Foi tudo muito lindo, e acreditem ou não mas minha doce abelinha conseguiu permissão para nos casar em La Push.

Os anciãos atenderam ao seu pedido depois de ela quase chorar dizendo que era seu sonho casar na praia.

Mas por causa da gravidez não podia viajar ou ficar muitas horas dentro do carro.

O casamento foi lindo, Alice e Rose capricharam.

Emmett descobriu a dois meses que minha querida companheira estava se aproveitando dele.

O mesmo ficou indignado mas riu e continuou fazendo as vontades dela, um tremendo puxa saco.

Não que eu seja diferente já que são exatas três da manhã e eu estou fazendo massagem em seus pés gordinhos.

Saio dos meus pensamentos com um gritinho vindo dela, a olho rapidamente e vejo sua expressão de dor é as mãos na barriga.

- Está na hora. - Alice entra no quarto junto com os outros.

As próximas horas foram um borrão de todos ajudando a arrumar tudo enquanto andávamos pela casa esperando a mesma ter dilatação o suficiente para começar o parto.

Eu estou desesperado e muito preocupado enquanto minha amada esposa estava sentada na minha frente devorando um pote de sorvete de flocos.

Ela para de comer e resmunga de dor e logo volta a enfiar a colher cheia de sorvete na boca.

Por mais que Jasper esteja ajudando a diminuir a dor ele não consegue tirar tudo e disse que não sabe como as humanas sobrevivem a tanta dor.

- Vem querida, Carlisle precisa verificar se está na hora. - a pego em meus braços e vou para o consultório.

Já estão todos lá, Laura quis que fosse assim. Ela disse que ficaria menos nervosa se a família estivesse lá dando conforto.

- Vamos ver se está tudo certo. - Carlisle diz. - Já temos dez centímetros, quando vier a próxima contração empurre.

Fico ao seu lado e dou minha mão, acaricio sua bochecha e dou um beijo sorrindo.

Está na hora de conhecer minha garotinha, eu finalmente vou ver seu rostinho depois de meses apenas conversando e sentindo chutes atrás da barriga da minha abelinha.

- Está vindo. - ela avisa e logo solta um grito.

- Misericórdia, eu nunca mais quero ver isso. - Emmett fala.

Minha companheira ri mas logo para empurrando, ficamos assim por quarenta minutos.

- Está demorando muito. - Falo aflito.

- É normal. Já estou vendo a cabeça, falta pouco, só precisa de um pouco mais de força. - Carlisle diz.

Das próximas três contrações ela empurra com toda força que tem e logo o choro da minha filha soa pela sala.

- Nasceu. - falam juntos.

- Ela é linda. - Rose sorri limpando rapidamente a bebê e entregando para minha companheira.

- Olha, o cabelo é igual ao meu. - Minha abelinha diz alegre e cansada.

Vejo minha filha com os olhinhos castanho claro me olhando, a mesma segura meu dedo e sorri de leve fazendo meu coração quase voltar a bater de amor.

- Segura ela. - Minha abelinha sorri.

Pego o pacotinho com extremo cuidado e balanço um pouco sorrindo, ela é perfeita e tão pequena.

- Qual nome escolheram? - Alice pergunta.

- Escolha um Eddy. - Minha abelinha diz.

- Eu posso? - pergunto surpreso.

- Claro amor. - ela sorri.

- Mel. - falo sorrindo e olhando em seus olhinhos. - Nossa pequena Melissa.

- Temos uma netinha. - Carlisle abraça a Esme.

- Temos a afilhada mais linda do mundo. - Emmett fala e Jasper concorda.

- Melissa Cullen, a mais nova integrante da família. - Rose diz.

Nunca pensei que fosse possível amar tanto assim, mas olhando para minha pequena percebo que nem todo amor do mundo seria capaz de chegar ao pés do que sinto por ela.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora