Capítulo 12

6.1K 538 11
                                    

🐝Laura Oliveira🐝

- Vou deixar uma roupa aqui em cima para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou deixar uma roupa aqui em cima para você. - Rose diz e assinto.

Vou até o banheiro e tomo um banho quente, me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Vejo um conjunto de moletom e uma cueca no plástico, a roupa tinha o cheiro do Edward. Amadeirado e doce.

Termino de me trocar e sento na cama tentando secar o máximo possível o cabelo.

Estou tão cansada, me sinto exausta e cheia sono. Bocejo e escuto batidas na porta.

- Pode entrar. - falo.

Edward entra com uma bandeja com dois sanduíches e suco de morango, ele sorri colocando em cima da mesinha que havia ali.

- Vem, senta aqui. - ele me ajeita da cama e vai até o banheiro.

Volta com um secador de cabelo ligando na tomada ao lado da cama, me entrega a bandeja e senta atrás de mim.

Ele seca meu cabelo enquanto eu como quase caindo de sono, assim que termina ele prende meu cabelo um pouco desajeitado e se levanta.

- Pode deitar, eu já volto. - ele pega a bandeja mas quando abre a porta do quarto vejo Alice ali.

- Pode deixar que eu levo, estou descendo. Boa noite Laura. - sorri.

- Boa noite fadinha. - falo.

Ela sai e Edward fecha a porta ele vem até mim tirando o tênis e me cobre se deitando em cima da coberta.

- Obrigada por hoje. - falo um pouco lenta por causa do sono.

- Não precisa agradecer, sempre vou estar aqui para cuidar e proteger vocês. - diz acariciando meu rosto.

Ele aproxima o rosto do meu e eu me xingo mentalmente por querer beija-lo me afasto e Edward má olha estranho.

Me puxa para deitar em seu peito e acaricia minhas costas, não demora muito até eu dormir.

🐝

Já estou em casa, assim que acordei Esme fez questão de fazer meu café e depois Edward me trouxe.

Me despedi dele que avisou que me buscaria amanhã para a aula. Termino de ler mais um capítulo do livro e escuto a campainha tocar.

Desço e assim que abro a porta braços me apertam me fazendo sorri, solto uma risada sentindo outro braço maior me abraçar.

- Eu disse que não demoraria a te visitar. - dona Julia diz.

- Sua mãe disse que tinha uma surpresa para nós e você conhece a Julia ficou curiosa e veio o mais rápido possível. - Seu Carlos diz.

- Entrem, estava com saudades de vocês e da torta de morango da dona Julia. - falo tirando uma risada deles.

Eles se sentam no sofá e contam tudo o que fizeram essas semanas, eles decidiram se mudar para Inglaterra por um tempo e eu fico feliz com isso.

- Então querida? Conte logo a surpresa. - dona Julia pede.

- No jantar eu conto. - falo sorrindo.

Por dentro eu estava nervosa e desesperada, não sei como contar isso. Sei que ela vai ficar feliz provavelmente mas também vai ser triste.

O céus, o que eu faço?

- Poxa. - ela diz e tio Carlos ri.

- Vou levar vocês até o quarto de hóspedes para descansarem até o jantar. - falo.

Levo eles que logo agradecem, volto para o meu quarto e ando de um lado para o outro.

Merda.

Já sei, vou ligar para o Edward vim jantar aqui e ele me ajuda a contar, pego o celular e mando uma mensagem perguntando se ele podia vir aqui.

Não demora até ele responder que está vindo, que menino rápido parece que não faz nada.

Menos de cinco minutos e já escuto batidas leves na porta do meu quarto, mando entrar e logo ele fecha a porta atrás de si.

Disse que ele poderia vir direto para cá e que a porta estava aberta, preguiça de descer.

- Aconteceu algo? - pergunta.

- Meus exs sogros estão aqui, mamãe contou que eu tenho uma surpresa. - falo nervosa. - Estou nervosa e não queria contar sozinha, você pode jantar aqui por favor?

- Claro que sim abelinha. - ele sorri beijando minha testa.

- Obrigado você é o melhor! - o abraço sorrindo. - Obrigada mesmo, você faz eu me sentir muito confortável e segura.

- Que bom que se sente assim comigo abelinha. - ele sorri. - Você já lanchou?

- Ainda não, estava um pouco enjoada e vomitei o almoço todo. - faço careta.

- Você precisa comer abelinha, vem vou fazer algo para você comer. - me puxa pela mão.

- Mas eu estou enjoada. - falo manhosa e ele me olha sorrindo.

Seus olhos brilham parecendo alegres me fazendo sorri, chegamos na cozinha e ele pergunta o que eu quero comer.

- Pão de queijo e suco. - falo.

- Você não bebe outra coisa não é? - pergunta rindo.

- Essa garota é viciada em suco. - tio Carlos responde me dando um susto.

- Que susto tio Carlos, nem vi você aí. - Sorri. - Esse é o Edward meu amigo, Eddy esse é o tio Carlos.

- É um prazer conhecer você rapaz. - eles apertam as mãos.

- O prazer é meu senhor. - ele diz.

Eddy coloca os pães de queijo no forno enquanto conversa com o tio Carlos sobre assuntos aleatórios.

Na verdade seu Carlos está fazendo várias perguntas sobre ele e sua família, e Eddy responde a todas elas enquanto coloca um prato com vários pães de queijo na nossa frente.

- O senhor quer suco ou prefere café? - ele pergunta.

- Eu aceito suco obrigada. - ele sorri.

Quando terminamos de lanchar dona Julia desceu, ela amou conhece do Edward e fez várias perguntas também.

Depois nos expulsou da cozinha enquanto fazia a janta e minha torta de morango preferida.

Luz e Alegria - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora