🧛🏻♂️Edward Cullen🧛🏻♂️
Ela me ignorou o resto da semana o que acabava comigo mais ainda por Jasper dizer que ela estava se sentindo triste e outras emoções.
Os sentimentos dela oscilavam muito rápido o que deixava o Jasper sem saber o que fazer já que tentar acalmar ela não funcionava muito.
Ia todos os dias até seu quarto a noite, ficava horas observando ela dormir. Até assim ela era perfeita, parecia uma criança toda encolhida com um biquinho no lábio sorrindo as vezes com algum sonho.
Era raro as vezes que eu conseguia ler seus pensamentos, a maioria das vezes eu só conseguia quando ela estava dormindo ou quando estava bem calma pensando em uma única coisa.
Acordada parecia que ela pensava em muitas coisas ao mesmo tempo o que me impedia de ler.
Hoje é sábado de manhã e eu já estou ansioso para chegar a noite e poder vê-la, mesmo que seja dormindo.
O dia passou de forma lenta até Alice parar e ter uma visão que me faz ficar cego de raiva.
Foi preciso Jasper me acalmar por uns cinco minutos antes de finalmente eu pensar com clareza ou o mais próximo disso.
- Vou buscar ela. - falo me levantando.
- Filho, você não pode fazer isso. Ela ainda não sabe o que somos e ficaria confusa e vocês acabariam brigando novamente. - Carlisle diz me deixando frustrado.
- Jasper pode ir com você, sigam ela e não deixem a visão acontecer. Mas não chegue igual um homem das cavernas a colocando nos ombros e arrastando para casa. - Rose diz.
Assinto e junto com Jasper saio de casa, decidimos cada um ir no seu carro para ser mais fácil.
A encontramos dentro de uma livraria, elas ficaram alguns minutos lá dentro e depois saíram.
Péssima hora para entrarem nos becos, merda! Não dá para entrar com o carro lá.
Precisamos dar a volta e chegar no fim dos becos, acelero assustando aqueles desgraçados e saio do carro assim como o Jasper.
Ele ajuda a Isabela enquanto eu tiro um bêbado que tentava acertar a minha mulher.
Estou cego de raiva novamente, só consigo ver vermelho e sei que isso afetou o Jasper já que ele quebrou a costela de um deles.
Depois de levar as meninas para o carro ele volta dizendo que minha companheira precisava de mim.
Solto o idiota que estava batendo e corro para o carro, acelero saindo dali antes que me descontrole.
Depois de perceber que estava assustando ela com minha falta de controle tentei me acalmar e puxei a mesma para o meu colo.
Dei um selinho em sua boca e foi o suficiente para me acalmar, a aperto entre meus braços com cuidado enquanto fecho os olhos e sinto seu cheiro.
Depois de alguns minutos assim percebo que a mesma dormiu, começo a dirigir para minha casa devagar para não acordar minha abelinha.
Mesmo ela dizendo que está bem quero ter certeza, vou levá-la para Carlisle examinar.
Assim que paro o carro na frente de casa saio do carro com ela no colo ainda dormindo.
Toda a situação esgotou ela, assim que entro Carlisle já me esperava na sala. Acompanho o mesmo até seu consultório e coloco ela deitada na maca.
Ela se remexe e abre os olhos me olhando confusa.
- Porra, eu morri né possível já chegamos e eu nem vi. - fala nos tirando um sorriso.
- Estamos na minha casa, meu pai vai examinar você e o bebê para ver se está tudo bem mesmo. - explico.
- Eu estou bem. - fala.
- Vamos confirmar isso moçinha teimosa. - Carlisle diz.
Ele começa a examina-la e passa uma pomada no corte interno da sua boca, me dá raiva saber que machucaram ela.
- Prontinho, você está ótima. Agora vamos fazer um ultrassom para ter certeza que o bebê está bem. - ele diz.
Ela levanta a blusa e eu solto um rosnado baixo disfarçando com uma tosse arrancando uma gargalhada do Emmett e Jasper que estão na sala enquanto Carlisle apenas sorri e nega.
- Relaxa irmão, o pai não vai fugir com a sua companheira. - Emmett diz.
- Cuidado para ela não fugir com a sua...- Jasper diz para Emmett que rosna.
Observo a tela vendo um pontinho no meio de tudo borrado sorrio sabendo que é meu filho ou filha.
- Aqui está. - aponta para o pontinho. - Está tudo ótimo com o bebê, querem ouvir o coração?
- Sim! - falamos juntos.
- Olha que fofo o papai Ed. - Jasper zomba.
Ignoro sorrindo igual idiota quando o som dos batimentos preenchem a sala, acaricio seus cabelos enquanto ela sorri brilhantemente.
- Viu? Está tudo bem. - ele desliga o aparelho e eu ajudo a abelinha limpando sua barriga. - Você precisa tomar algumas vitaminas e cuidar da alimentação direitinho.
- Tudo bem. - ela diz. - obrigada doutor Cullen.
Ele anota as vitaminas e os horários e lendo sua mente sei exatamente tudo então vou ficar de olho.
- Pode me chamar de Carlisle querida. - ele sorri para ela.
Ajudo ela a descer da maca e saímos do consultório, quando chegamos na sala os outros sorriem principalmente Esme.
- Abelinha essa é minha mãe Esme. - apresento.
- É um prazer dona Esme? Senhora Esme? - pergunta confusa. - Como vocês chamam os pais dos amigos aqui? No Brasil a gente chama de tia.
- Pode me chamar de tia querida, vou adorar não tenho nenhum sobrinho. - a mesma diz.
- Pois agora tem tia Esme. - fala e abraça minha mãe que sorri.
- Pode me chamar de tio também se quiser. - Carlisle sorri.
- Eu preciso ir para casa antes que minha mãe ligue para o resto da família vir me procurar. - fala preocupada.
- Por que ela chamaria sua família ao invés da polícia? - Emmett pergunta.
- Primeiro por que minha família é fofoqueira e iam descobrir meu paradeiro antes de qualquer investigação, segundo que a gente só sabe falar gritando então eu provavelmente iria ouvir eles chegando daqui. - ela fala nos fazendo ri.
- Não se preocupe abelinha do Edward nos já ligamos para sua mãe e avisamos que você iria dormir aqui. - Alice diz feliz.
- Vem, vou te levar até o quarto do Edward para tomar banho. - Rose me puxa pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Alegria - Edward Cullen
FanfictionApós perder seu namorado para o câncer, a família de Laura decide se mudar para um lugar calmo na esperança de que a mesma voltasse a ser feliz Edward Cullen espera por sua companheira, sua outra metade por mais de cem anos. Mas uma visão de Alice...