MELINA TERMINAVA de arrumar as sandálias de volta no pé quando sentiu Claude se aproximar por trás e com voz baixa, dizer:
— É uma pena que não tenhamos mais tempo.
— Não quero que as pessoas comecem a desconfiar, sabe o que pode acontecer.
— Está preocupada que seu marido saiba?
— Tomáz não me dá muita atenção, mas isso não significa que ele não ficaria furioso se soubesse. – Respondeu ela, se virando de frente para ele – Mas... esse pequeno tempo que tivemos não quer dizer que será o único.
Claude levou as mãos até a cintura de Melina, que lutou para não demonstrar seu descontentamento, e com malícia brilhando nos olhos verdes, questionou:
— Então haverá mais encontros?
— Você não quer?
— Ah, eu mal posso esperar por isso. E eu penso, na verdade, eu espero que na próxima vez que nos virmos, você possa me trazer algo.
Ali estava, Melina finalmente havia conseguido entrar no assunto desejado e estava quase fazendo Claude confessar. Sabia que somente aquilo não bastava e que deveria fazê-lo falar mais, teria que jogar com o ego dele, fazê-lo pensar que detinha a vantagem naquela situação.
Adotou a melhor expressão maliciosa que tinha e se aproximou mais, subindo as mãos pelo smoking dele.
— Hum... e você tem a coragem de me pedir algo assim logo no segundo encontro?
— Sim, e, na verdade, acho que também será conveniente para você quando ouvir minha proposta.
— Estou ouvindo. O que quer?
Lentamente ele se abaixou e aproximou a boca do ouvido dela, sussurrando:
— Alguns milhões.
Rapidamente ela se afastou, o encarando com certa diversão, mas ainda assim receosa. Deixou uma breve risada escapar e tomou um pouco mais de distância.
— Então você quer que eu o compre?
— Seu poder aquisitivo é alto, e na realidade você estará comprando meu silêncio.
— Seu silêncio?
— É, você disse que não queria que seu marido soubesse, não é mesmo?
Melina teria pulado de felicidade por conseguir atingir seu objetivo e teria feito com que Claude se comprometesse mais ainda. Mas antes que tomasse qualquer atitude, a parede de vidro, a qual aquela sala estava escondida atrás, se rompeu quando alguém foi simplesmente arremessado contra ela.
Demorou alguns segundos para entender o que estava acontecendo, de repente, aquele enorme salão havia se tornado um caos, o burburinho das pessoas chegou a seus ouvidos, enquanto avistava alguns seguranças correndo em sua direção parecendo estarem atrás de um homem furioso, que marchava em direção a pessoa que estava no chão. Quando voltou os olhos para a vítima, notou Dorian um pouco atordoado, com o rosto sangrando e vários cortes pelo smoking.
— Aquele não é seu marido? – Questionou Claude, finalmente a tirando do torpor.
Antes que ela pudesse socorrer Dorian, aquele homem furioso conseguiu alcançá-lo e novamente o levantou pelo colarinho, berrando rente a seu rosto:
— Eu disse que o seu estava guardado, Delyon!
Melina arregalou os olhos, desesperada com a ideia de seu plano ter simplesmente sido arruinado, enquanto isso Claude transparecia confusão, mas se afastava cautelosamente, enquanto se intrometia e conversava com Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carte Blanche - Carte Ás 1
RandomSérie: Carte Ás Até onde vai sua moral? Dorian Delyon foi um dos criminosos mais procurados do país. Por anos foi escorregadio o suficiente para despistar qualquer um que estivesse atrás de si. Até se deparar com Melina Singh. Após cinco anos de um...