•Descobertas•

113 5 0
                                    

Abri os olhos lentamente sentido o sol bater em meu rosto.Acabei acordando já meio atordoada.Eu tive novamente um pesadelo.A porra daquele pesadelo daquela maldita noite.Desde que aquele dia,virou rotina ter esses pesadelos.Mas dessa vez foi... diferente.
Meus pesadelos geralmente paravam quando eu via Itachi parado em cima daquele poste,mas dessa vez,ele descia do poste e corria em minha direção,e quando ele estava prestes a chegar perto de mim,eu acordei.
Achei estranho,com a sensação de que algo iria acontecer e isso me deu um arrepio na espinha,pois minha intuição é certeira,mas não me importei tanto,achei que era só uma paranóia.

Levantei e fui em direção ao banheiro pra tomar um banho e fazer minha higiene matinal.Assim que terminei,coloquei minha roupa e tomei meu café antes de sair de casa.

Assim que terminei,coloquei minha roupa e tomei meu café antes de sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso você não goste,escolha outra roupa).

Nesse momento estou a caminho da sala da Senhora Tsunade.Segundo ela,nosso time teria uma missão hoje.Assim que chego em frente a porta da sala dela,vejo meus amigos.

Naruto-S/nie!!!Bom dia!-diz o garoto com seu sorriso radiante no rosto.O tanto de energia que esse garoto tem é incrível.

Sakura-Naruto,para de gritar garoto,ela tá na nossa frente-diz a garota com seu estresse diário-Bom dia S/n.Como você está?-diz a garota mudando sua cara emburrada para um sorriso lindo no rosto.A dualidade dessa garota é incrível.

S/n-Bom dia gente,estou bem, obrigada!-digo sorrindo-Bom dia pra você também Sai.

Sai-Bom dia-diz me dando um sorriso forçado.Não o julgo ,sei que ele tem dificuldade em se expressar e está tentando melhorar.

S/n-E o Yamato e Kakashi-sensei?

Sakura-Atrasados,como sempre-diz a rosada revirando os olhos.

Dou uma pequena risada com a irritação da mesma.Sakura tinha uma paciência muito curta,por isso sempre evito irritar a mesma.Já Naruto não tem a mesma sorte, já que sempre leva um tapa ou até mesmo um soco dela.

Enquanto conversávamos,avistamos o Kakashi-sensei junto do Yamato-sensei.

Naruto-Vocês se atrasaram denovo!Eu achei que eu era devagar,mas vocês me superam-diz o loiro fazendo bico e cara feia.

Yamato-Eu acabei tendo que procurar alguns documentos antes de vir pra cá-diz com um sorrisinho ladino no seu rosto calmo.

Kakashi-Bem,eu acabei me atrasando porque...-diz ele coçando a cabeça tentando inventar alguma desculpa.

Naruto-Você tava lendo aquele seu livrinho pervertido né seu safado?!-diz ele,me fazendo cair na risada pela cara de vergonha do Kakashi-sensei.

Kakashi-Bom,isso não importa né pessoal.Vamos entrar?- diz tentando mudar de assunto.

Assim o Kakashi-sensei se vira e bate na porta,tendo a permissão da senhora Tsunade pra entrar.

Tsunade-Bom dia time 7.

Todos-Bom dia.

Tsunade-Bom,nos enviaram relatos de que dois membros da Akatsuki foram vistos numa pequena vila não tão longe daqui.A missão de vocês é ir até lá e tentar encontrar alguma pista de onde a Akatsuki está.Sei que é bem difícil eles deixarem alguma pista,mas não podemos deixar nada passar.Quero que fiquem se tocaia também caso eles voltem.

Naruto-Só isso vovó Tsunade?

Tsunade-Sim Naruto,algum problema?

Naruto-Poxa,eu queria algo mais difícil.Você sempre deixa as missões mais chatas com a gente-diz o loiro emburrado.

Sakura-Para de ser ingrato Naruto.Sempre quando a senhora Tsunade passa alguma missão difícil você estraga tudo.Igual a última missão.

Naruto-Não foi culpa minha,o Sai que me empurrou fazendo eu cair!Por isso fiz barulho-diz cruzando os braços e virando a cara.

E mais uma vez tivemos uma briga entre os dois,como todo dia.Confesso que sempre achava as brigas deles engraçadas.

Kakashi-Ok,ok, vocês dois.Enquanto estavam brigando eu peguei o local da vila com a Hokage.Podemos ir agora.

Sakura-Claro,e sensei,avisa o Naruto pra não estragar a missão dessa vez-diz Sakura se virando e saindo da sala.

Naruto -Eii,eu já disse que a culpa não foi minha!!-diz o loiro correndo atrás da garota.

Tsunade-Kakashi e Yamato,posso falar com vocês um segundo?

Yamato-Claro.

Kakashi-Pessoal, vão indo na frente.Já encontramos vocês.

Assim que saímos e a porta é fechada,espero eles saírem pra poder ouvir um pouco da conversa."Ah S/n,mas isso é errado".Sim,mas eu sou curiosa.Ao mesmo tempo que é um defeito,pode ser uma qualidade.

Colo minha orelha na porta pra poder ouvir melhor a conversa.

Tsunade -Quero pedir um favor a vocês.Nessa missão,pode ser que vocês acabem encontrando a Akatsuki, então quero que vocês fiquem de olho no Naruto e na S/n.A atenção de vocês devem ser dobrada neles.

Em mim?No Naruto eu até entendo, porque ele é um Jinchuuriki.Mas por que caralhos eu?

Tsunade -Como vocês sabem,a Akatsuki está atrás deles a um bom tempo, então não podemos deixar eles pegarem os dois.E também garantam que a S/n não saiba...






































































Que ela também é uma Jinchuuriki.















































Eita eita.S/n Jinchuuriki ein?Oque vocês acham disso?
Espero que tenham gostado pessoas, desculpa qualquer erro ortográfico kkkkkkk.
Beijinhos e até quarta.😘

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora