•Segredos•

34 2 6
                                    

S/n- Desculpa, não entendi...acho que ouvi errado.O Raiku?O nosso Raiku?

Itachi- E tem outro?-ele me olha, cruzando os braços.

S/n- Mas...como você sabe disso?E por que acha que Raiku não contou?

Itachi- Eu já disse, não tenho certeza.Eu tava procurando algumas coisas sobre o passado dele,e descobri que ele não tem um local exato onde nasceu.Imagino que deve ter encobrido isso,e como não tem mais sobreviventes da vila do diamantes, não tem nem como confirmar.E se Raiku não contou, é porque ele tá escondendo algo.E é por isso que estou te falando pra tomar cuidado com ele.Eu ainda não sei as intenções dele, então só fique atenta.

Suspiro pesadamente, olhando pro chão.Será que no final,uma das pessoas que eu mais confio,na verdade quer algo contra mim?

S/n- Certo...e o Pain não confirmou isso?Tipo,ele não foi atrás dos antecedentes do Raiku antes de lhe dar essa tarefa de me treinar?Se o Pain não falou nada sobre isso,deve ser porque ele é confiável,né?

Itachi- Pode ser que ele tenha deixado uma ficha e rastros falsos para o Pain.E de certa forma,se Raiku quisesse te matar,ele já teria matado.Mas por outro lado,ele não pode.

S/n- E por que não?-o olho confusa.

Itachi- Porquê eu tô aqui.E também porque a Akatsuki desconfiaria,claro.

S/n- Oh...certo.Faz sentindo.E desde quando você sabe disso?

Itachi desvia o olhar rapidamente.

Itachi- Algum tempo..

O olho curiosa.Quando eu era pequena,me lembro que Itachi não sabia mentir olhando nos olhos de quem confiava, então sempre quando mentia ou escondia algo,desviava o olhar.

S/n- Itachi...desde quando? Você não tá investigando ele só agora, não é?

Itachi me olha novamente,sua expressão ainda indecifrável,mas de certa forma,ele parecia nervoso.

Itachi- Desde que Pain disse que ele seria seu treinador..

Arregalo meus olhos, surpresa pela informação.

S/n- Itachi...isso faz muito tempo!Por quê não me disse nada antes?Eu poderia ter me previnido mais!-falo um pouco nervosa-e por quê tá investigando ele desde àquele tempo?

Itachi fica em silêncio, olhando pro chão.Ele não parecia arrependido por não ter me contado,ou algo do tipo.Ele parecia estar pensando,na verdade.E então,uma chavinha abre na minha mente e minha ficha cai.

S/n- Espera... então essa é sua missão de todo dia?? Você tá investigando o Raiku?!-o olho, esperando sua resposta, incrédula.

Itachi ainda continua em silêncio.É claro!

S/n- Ok,seu silêncio já consente tudo.

Coloco as mãos em minha cintura, suspirando novamente.Olho através da janela, tentando processar aquilo.Itachi continuava em silêncio,e aquilo estava me incomodando.Mas espera...se essa era a missão dele, investigar o Raiku,e pra isso,ele precisasse vir pra cá...isso significa,que ele só tá aqui por minha causa?!Ele tá aqui pra me proteger, porque ele não confia no Raiku...
Céus, é isso?...

Olho lentamente pra Itachi, enquanto esse pensamento corre em minha mente.Ele tá aqui por mim...

Itachi- Me desculpa descarregar tudo isso em cima de você,sei que já está com muita coisa na cabeça.Mas eu precisava te falar sobre isso.Afinal, é sobre você e sua segurança.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora