S/n-Opa opa opa.Como é? Desculpa,mas houve algum engano.Não lembro de ter me candidatado pra essa vaga.
Deidara-Ae,você acha mesmo que a Akatsuki cometeria um erro??
S/n-É...Acho sim na verdade.
Pain-Não houve erro algum.
S/n-Eu recuso,mas obrigada por lembrarem de mim.
Pain-Você não tem a opção de recusar.
S/n-Olha só,se você me deixar ir embora, prometo que não conto nada sobre o que houve aqui.
Pain-Garota...-disse claramente irritado-Você vai ficar e pronto,ok?Sem negociações.
Ok,mas ele não disse nada sobre não poder fugir.
Pain-E nem pense em tentar fugir.
Talvez eu possa mandar uma carta pra Konoha?
Pain-E nem em mandar cartas.
S/n-Você lê mentes ou o que? Não posso fazer nada.Da onde eu vim isso se chama machismo sabia?
Pain-Não me importo com seja lá o que for isso.Antes de tudo quero deixar bem claro que você vai ser vigiada 24 horas por dia pra garantir que não fará besteira,e caso faça,sua garganta será cortada antes mesmo de se dar conta entendeu?E como deve saber, você não sabe lidar com seus poderes ainda, então não está a altura da Akatsuki, portanto não lhe darei missões,mas você terá um treinamento pra que possa não ser totalmente inútil pra organização.
S/n-Eu só não entendi uma coisa.Por quê vocês não me mataram ainda?Tipo, vocês não matam os Jinchuurikis ou algo do tipo?
Pain-Esse era o plano inicial.
Uau,e eu ainda achando que eles tinham um pingo de humanidade.
Pain-Mas nós planejamos algo diferente pra você a pedido de uma pessoa.
A pedido de alguém?Essa pessoa deve ser muito importante pra Akatsuki pra eles considerarem esse tipo de pedido.
Pain-Afinal,uma Jinchuuriki na organização criminosa mais perigosa do mundo nos deixará mais fortes ainda a partir do momento em que você assumir sua bijuu.
Bom, não tem muito o que eu possa fazer certo? Não posso fugir, não posso pedir ajuda, afinal, não tenho poder o suficiente pra matar uma organização toda.Ainda mais quando essa organização é a Akatsuki.Mas não sou obrigada a ser amigável certo?
S/n-Ok, não tenho escolha mesmo.
Pain-Vou começar te apresentando seus novos colegas de trabalho.Se apresentem.
Hidan-Já me conhece né gatinha?-ele manda uma piscadela.Nojento.
S/n-Infelizmente.
Kakuzu -Kakuzu-responde seco.
Deidara-Me chamo Deidara.
S/n-Eu sei seu nome loirinha.
Deidara-Eu sou um homem tá bom?Caso você seja burra demais pra perceber.
S/n-Jura?Nem percebi-disse obviamente irônica.
Tobi-Sou o Tobi!!Prazer senhorita Snie,tenho certeza que vamos ser grandes amigos!
Ele não parece nem um pouco ser um cara do mal,por que ele está nessa organização?De qualquer jeito,achei fofo.
Sasori-Sasori
(Obs:sim,aqui o sasori não morreu)Konan-Prazer,me chamo Konan-disse com um pequeno sorriso.
Uma mulher na Akatsuki? Impressionante.Ela também não me parece ruim,de certa forma ela até me deixa confortável no meio desse bando de doentes.
Kisame-Me chamo Kisame.
Que porra é essa?!Um peixe boi?Uma piranha? Olhando melhor,ficaria uma delícia como sushi...
Hidan-Oe, você não vai se apresentar não lindão?
?-Não necessito me apresentar.
Essa voz...
Estava tão entretida nesse lance todo,que até me esqueci de ele também estava aqui.Itachi...
Ei pessoas!Esse imagine foi um pouco curtinho,mas é só pra comemorar minha volta kkkkkkkk.
Tava afastada a algum tempo por conta de questões pessoais,mas já voltei 😘✌️
E os capítulos vão continuar saindo um dia sim e dois não ok?
Até terça!❤️
(E desculpe qualquer erro ortográfico que eu tenha perdido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️