•Uma Jinchuuriki?•

98 3 0
                                    

Uma Jinchuuriki? Não é possível.Se eu fosse uma portadora de Bijuu eu saberia.Ou pelo menos sentiria algo.
Antes de se quer conseguir pensar em mais algo, ouço passos vindo em direção a porta.Rapidamente me dirigi até a saída.

Sakura-Onde você estava S/n?-diz Sakura com as sobrancelha arqueada.

S/n-Eu tava amarrando o cadarço-falo a primeira coisa que me vem a cabeça,na maior cara de pau.

Sakura-Mas seu sapato não tem cadarço -ela fala com um olhar questionador.

Naruto-É verdade-diz o loiro me olhando confuso.

S/n-Bem,eu-

Kakashi-Chegamos.Todos prontos?-diz Kakashi-sensei se aproximando com Yamato.

Salva pelo sensei,denovo.Era incrível como ele sempre chegava na hora certa.

Yamato-Podemos ir agora.Temos um longo caminho pela frente.-ele diz começando a andar,nos fazendo o seguir.

A metade do caminho foi tranquilo.Yamato e Kakashi-sensei conversando,Naruto irritando o Sai(ou pelo menos tentando)e Sakura sempre dava umas olhadas pra mim,que estava bem atrás da equipe, tentando entender o comentário que a senhora Tsunade tinha feito.

Eu?Uma Jinchuuriki?Isso claramente não faz sentido algum.Nunca me senti diferente,como se algo ou alguém vivesse dentro de mim.Também nunca soube que existia mais uma Bijuu,nunca ouvi ninguém falando sobre.E normalmente, Jinchuurikis eram bem solitários ,pelo que eu saiba,assim como o Naruto era.Mas eu não.Sempre fui rodeada de amigos.Então como raios eu era uma Jinchuuriki?As pessoas sabiam o que eu era e simplesmente não se importaram ou não sabiam?Acho que a segunda opção era mais plausível.Mas como eles não sabiam,se uma Bijuu faz um estrago tão grande?
Enfim,muitas perguntas.Nenhuma resposta.

Sakura-Pensando muito?

Sou tirada de meus pensamentos pela rosada ,que agora estava do meu lado.Levanto a cabeça olhando pra frente,vendo que os outros ainda estavam mais a frente.

S/n-É,um pouco-digo olhando pra baixo.

Sakura-O que você tava fazendo?

S/n-Ein?-digo voltando meu rosto pra ela.

Sakura-O que você tava fazendo lá dentro?Em frente a porta da Hokage? Obviamente você não tava amarrando seu cadarço imaginário-ela diz dando uma pequena risada.

S/n-Eu-

Sakura-Não mente pra mim S/n.Sou sua melhor amiga.Pode confiar em mim-diz me cortando.

S/n-Okay, não adianta esconder nada de você mesmo-rio-eu estava bisbilhotando -digo sendo direta.

Sakura-Eu sabia! Você não toma jeito mesmo ein-ela diz me dando tapinhas no meu ombro.Confesso que doeu um pouco,ela realmente não mede sua força -Pelo menos descobriu alguma coisa?-pergunta curiosa.

S/n-Infelizmente não-minto , tentando ser o mais convincente o possível.

Eu queria contar tudo a ela,mas não queria a incomodar com meus problemas.Aquela notícia foi um baque pra mim e ela com certeza me faria várias perguntas,como sempre.E sinceramente, não queria falar sobre isso agora.

Sakura-Que pena-diz ela olhando pra frente-e seus pesadelos?Continuam? -pergunta me olhando novamente.

S/n-Sim.Mas hoje foi diferente.Ao invés do sonho parar com o Itachi em cima do poste,dessa vez ele corria até mim.E quando ele estava prestes a chegar em mim,eu acordei.-falo me lembrando do sonho-E eu tô meio receosa.Isso nunca aconteceu antes,é como se algo ruim fosse acontecer.E você sabe como minha intuição é ótima.Sinceramente,eu não sei se confio nela ou se eu tô ficando louca-falo olhando pro céu, sentindo a brisa fresca em meu rosto.

Sakura-Uau.Espero que seja só uma paranóia.Eu não quero ver mais coisas ruins acontecendo.Mas...-ela diz e pausa sua fala,como se estivesse pensando.

S/n-Mas?-digo a encorajando a falar.

Sakura-E se for saudade?

S/n-Saky...

Sakura-É sério.Você é louca pelo Itachi S/n,mesmo depois de tanto tempo.Isso não é segredo pra ninguém.Talvez seu sonho seja uma esperança sua de que o Itachi volte correndo pra você e te dê vários beijinhos,tipo assim-ela fala fazendo bico e jogando vários beijinhos no ar.

Reviro os olhos e rio com seus gestos.

S/n-Não acho que seja isso.

Sakura-Você já pensou em tentar esquecer ele S/n?-e lá vem ela com esse maldito assunto-Tem tanto menino bonito na aldeia.O Shikamaru,o Kiba,o Shino.Não aconselho o Sai,mas quem sabe-

S/n-E você já pensou em esquecer o Sasuke?-falo meio exaltada,a interrompendo, fazendo ela ficar em silêncio.

Só aí me dou conta do que eu disse.

S/n-Desculpa Saky,eu não deveria ter falado isso.Sei que é um assunto sensível pra você.É que é meio chato você falar sempre a mesma coisa,sendo que eu nunca consigo esquece-lo-olho pro chão.

Sakura-Relaxa S/n,eu sei que sou insistentemente chata as vezes.E você tem razão.Assim como é difícil pra mim,sei que é difícil pra você também,ainda mais depois do que você passou.Desculpa.

S/n-Aaaaah,vem cá minha surtadinha-digo passando meu braço pelo seus ombros em um abraço -você sabe que eu te amo né?-digo fazendo voz de bebê.

Sakura-Para com isso garota,eu não sou criança-diz fazendo bico,mas que logo é substituído por uma risada doce-eu também te amo sua curiosa.

S/n-Fala como se fosse um ruim.

Sakura-E não é?

S/n-Por parte sim,mas tem suas vantagens-falo a olhando sorrindo.

Sakura-Sei,sua malandrinha-ela fala e damos risada.

E assim foi o resto do caminho.Cheio de risadas por parte das duas.












Eaii,sentiram saudades?kkkkkkkk
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.Bora pro próximo capítulo 😗✌️.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora