Deidara- Eu escutei direito ou você disse Sasuke?
Raiku- Quem é Sasuke?
Me levanto,olhando a imagem do garoto através da janela,estupefada.É ele sem dúvidas!Eu reconheço aquela cabeleira em qualquer lugar.
S/n- É o Sasuke Dei!É ele!!-falo olhando Deidara com empolgação, apontando para o menino lá fora.
Deidara- Acho que você tá virando esquizofrênica S/n.Não tô vendo ele. -ele fala,tentando procurar por Sasuke.
S/n- Como não Dei?É ele bem...
Quando viro minha cabeça novamente para olhar o mesmo, não o vejo mais.Nem ele,e nem o cara pálido.
S/n- Ali.. -desfaço meu sorriso.Eu não entendo...
Deidara- Você tá bem?Quer voltar pra casa?Acho que sua dor de cabeça piorou.
Raiku- Quem é Sasuke gente?
S/n- Esquece...eu devo estar ficando louca-sento novamente em meu banco, apoiando minha cabeça em minhas mãos.
Talvez eu esteja imaginando coisas por conta da saudade?Parecia tão real...Acho melhor não falar nada pro Itachi.Talvez eu esteja realmente louca.
Raiku- Tá,mas quem é Sasuke?
Deidara- Cala a boca cara!
.......
Assim que chegamos no hotel,volto para meu quarto na intenção de relaxar e ficar um pouco sozinha.Raiku me liberou do treino hoje.
Itachi- Onde estavam?-ele pergunta olhando pra mim,assim que entro no quarto.
S/n- Fomos almoçar fora.Sua missão já acabou?
Itachi- Por hoje,sim.
Assim que vejo Itachi,lembro da noite passada e de hoje,quando acordei e não me lembrava de nada, além daquela roupa...
S/n- A gente precisa conversar.
Itachi- Sobre o quê?
S/n- Então...hoje cedo eu acordei e eu não lembro nada do que aconteceu ontem sabe?Eu acordei com dor de cabeça e só de blusão e calcinha.Eu realmente sinto muito por não lembrar da nossa primeira vez e-
Quando olho pro rosto dele,ele me olhava de forma engraçada.Ah,ele tá tentando segurar o riso?Eu disse merda.
Itachi- Do que está falando S/n?Acha que a gente transou?
S/n- Não aconteceu nada?
Itachi- Claro que não.Realmente não lembra?
Balanço minha cabeça em negação,um pouco confusa.
Itachi- Deixa eu te lembrar então.O que houve ontem foi simples.
*Ontem a noite*
(Versão Itachi)S/n- Céus!O que deu em vocês hoje ein?!Pelo que eu saiba hoje não é halloween-ela disse assim que saiu do banheiro.
Itachi- Precisamos resolver uma coisa-falo descendo meu olhar para o corpo dela,que estava enrolado na toalha.Eu devo avisá-la?
S/n- Meus olhos estão aqui em cima sabia?-ela tenta cobrir cobrir o corpo enrolado com as mãos.
Itachi- Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️