•Ressentimentos•

31 3 0
                                    

Quando eu abro os olhos novamente, eu me sinto um tanto diferente. Eu achava que não ia ter consciência alguma. Que seria totalmente controlada por Fumiko. Mas não. Eu estava sã.

Eu fico em alerta quando ouço a voz de Fumiko.

Fumiko- Escute, isso pode ser estranho. Você está consciente mas não tem controle sobre seu corpo. Tudo o que você fizer de agora em diante, será do meu feito.

S/n- Você... como está fazendo isso? Aonde eu estou?

Fumiko- Você está em algum lugar do seu subconsciente. Pode ver tudo o que está acontecendo, mas não poderá fazer nada.

S/n- Ok... eu não posso dizer que isso é normal, porquê definitivamente não é. Mas eu estou depositando minha confiança em você.

Fumniko- Ótimo.

Assim, diante de meus olhos, eu vejo uma fumaça roxa contornar as algemas, caindo em seguida no chão. Merda, isso era incrível! Eu não estava controlando eu corpo, mas eu podia sentir... Eu podia sentir meus sentidos mais aguçados. Meu olfato, minha audição... Porra, sentir o poder de Fumiko correndo entre minhas veias era bizarro. Era uma sensação... ótima.

S/n- Caralho... isso é insano.

Fumiko- Então se prepare, porque eu estou ansiosa pra quebrar a cara daquela cobra.

Antes de me dar conta, Fumiko já estava andando em direção á porta daquela pequena sala. Ao abrir a porta e sair para o lado de fora, aonde já estava um pouco mais iluminado, eu sinto uma sensação estranha, como se minhas mãos estivessem pegando fogo. Não era doloroso, pelo contrário. Era de certa forma prazeroso.

Ao olhar para baixo, eu pude ver alguns raios saindo de minhas mãos e minha roupa estava completamente mudada.

(Imagem meramente ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem meramente ilustrativa)

S/n- Que porra!

Fumiko- Gostou? Eu não podia lutar com o Orochimaru com aqueles trapos. Se for pra lutar, que seja com classe.

S/n- Você pode fazer isso? Quer dizer, como você...

Eu fico em silêncio no mesmo instante ao perceber uma presença logo atrás de mim. Eu pude notar que Fumiko também percebeu.

Fumiko- Orochimaru...

Meu corpo se vira lentamente em direção ao mesmo, que nos olhava com uma expressão indecifrável. Ele estava com o típico sorriso de canto que eu odiava tanto, mas não era só isso. Eu pude sentir que Orochimaru estava com receio.

Orochimaru- Eu sabia... eu sabia que não era a garota por conta da sua voz. Eu estava com saudades de você, Fumiko...

Naquele momento, o que eu mais queria era xingar ele de tudo quanto é coisa. Mas ele não poderia me ouvir. Eu só era uma vozinha na qual só a Fumiko poderia ouvir.

Ódio ou... Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora