Assim que eu recupero a posse de meu corpo novamente após Fumiko, eu saio do esconderijo de Orochimaru o mais rapidamente possível, respirando fundo ao colocar os pés fora daquele lugar.
S/n- Ah... ar puro.
Itachi- Você tem a mania de sair de fininho sempre?
Eu dou um pequeno pulo pelo susto, me virando para encontrar Itachi encostado em uma árvore ali nos arredores, me encarando com seus braços cruzados e uma cara nada boa.
S/n- Eu posso explicar.
Itachi- Explicar que me desobedeceu quando disse claramente pra ficar longe de Orochimaru?
S/n- Eu tinha que fazer algo! Eu esperava que ele fosse realmente me ajudar com a bijuu.
Itachi ergueu uma sobrancelha e sarcasmo.
Itachi- E então? Ele ajudou?
Eu espremo os lábios, desviando o olhar para longe. Itachi já sabia muito bem a resposta e eu não ia dar a satisfação para ele de estar certo. Eu olho novamente para Itachi, que me olhava de cima a baixo.
Itachi- E a roupa nova?
S/n- Ah, bem, foi coisa da Fumiko.
Itachi- Fumiko? A bijuu?
Eu aceno positivamente com a cabeça.
Itachi- Então entrou em contato com ela.
S/n- Sim. Bem, foi um momento de desespero. Eu não sei se posso fazer isso de novo, de qualquer forma. Mas ela meio que... tomou posse do meu corpo? Eu acho que podemos chamar assim.
Itachi- Entendo. Ela lutou contra Orochimaru?
S/n- É, mas não o matou.
Itachi- Por quê?
S/n- Ah, isso é um interrogatório agora? É uma história pra outro dia, eu estou cansada.
Eu suspiro, começando a andar. Isso antes de Itachi agarrar meu braço, me puxando um pouco forte e fazendo automaticamente nossos corpos se chocarem. Eu arregalo os olhos levemente pelo seu ato repentino, mas não pude negar que estava gostando da proximidade.
S/n- Itachi, o quê...
Itachi- Eu não terminei com você. O quê tem a dizer sobre o fato de não ter me escutado?
S/n- Me desculpa, tá bom? Eu estava errado e você estava certo, não deveria ter vindo atrás de Orochimaru. Mas olha só, eu encontrei o Sasuke e ele...
Itachi- Esquece a porra do Sasuke!
Ele eleva a voz, me olhando com aquele olhar penetrante, mas não o olhar penetrante que eu queria. Eu engulo em seco, me encolhendo um pouco.
Itachi- Você tem noção do perigo que se meteu?! Se Fumiko não tivesse te ajudado, você não teria chances contra Orochimaru e acabaria morta! E claro, não vamos esquecer que Orochimaru não usou sua força máxima! Fumiko poderia escapar viva, mas e você? O quê sobra?!
Ele fala isso tudo de uma vez com a voz elevada enquanto seu aperto em meu braço aumentava. Eu não tinha como refutar aquilo, ele estava certo. Eu realmente fui estúpida. Eu mordo minha bochecha levemente em silêncio, baixando meu olhar. Itachi solta um suspiro longo, soltando me braço.
Itachi- Eu me importo com você. Eu me importo com você mais do que já me importei com qualquer um. Eu não quero que você morra por causa de uma idiotice sua. Entenda meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanficS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️