...
Sou acordada com algumas batidas vindas da porta do quarto.Porra,que dor de cabeça é essa?Afinal,o que houve ontem?
Me levanto devagar e vou atender a porta.Deidara- Finalmente ein! Tô a 10 minutos batendo aqui na sua porta.Sabe que horas são?Raiku disse que você tava atrasada pro treino e eu vim te chamar.
S/n- Desculpa,eu perdi a noção do tempo.
Deidara- É, percebi- diz me olhando de cima a baixo- eu tenho um palpite do porquê.
S/n- O que foi?
Olho pra baixo e percebo que estou apenas de calcinha e um blusão.Deus?????
S/n- Para de olhar!-falo abaixando um pouco mais a blusa,na intenção de cobrir a parte de baixo.
Deidara- A noite foi boa ontem, imagino -diz voltando seus olhos ao meu rosto.
S/n- Não é isso que tá pensando ok?Pelo menos eu acho que não...
Deidara- Acha?
S/n- É que eu não lembro o que aconteceu.Além dessa puta dor de cabeça.
Deidara- Como você não se lembra S/n?
S/n- Eu não sei tá legal?Eu simplesmente não lembro!A única coisa que lembro foi de que eu e Itachi nos beijamos.
Deidara- OI???!!
S/n- É isso aí.Eu saí do banho ontem e acabou que tivemos uma conversa e eu soltei os meus sentimentos pra ele e então nos beijamos.
Deidara- Essa é minha garota!E vocês tão namorando agora??!
S/n- Não,eu nem sei o que a gente é.Foi só um beijo.
Deidara- Que significa muito por sinal! Você beijou o amor da sua vida afinal.
S/n- Olha,a gente pode conversar sobre isso depois?Avisa Raiku que eu não vou pro treino hoje.Sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer minuto.
Deidara- Certo.E se lembrar de algo,me atualiza.
S/n- Ok.
Assim que Deidara deixa a porta,eu a fecho e me sento à cama tentando lembrar o que ocorreu ontem a noite.Eu não posso ter transado com ele certo? Não pode ser.Como vou olhar pra cara do Itachi e falar que não lembro da nossa primeira vez??? Céus,isso não pode estar acontecendo.Isso significa que eu não sou mais virgem?
Me levanto e vou em direção a minha bolsa na intenção de pegar um remédio pra dor e pego uma garrafinha de água,tomando o remédio.S/n- Eu devo tomar uma pílula do dia seguinte?Por precaução?Cala a boca S/n, vocês não transaram ok?Para de ser louca.
Itachi provavelmente está na missão agora.Será que ele também não se lembra do que aconteceu?Raiku- S/n?-ele bate na porta-Deidara disse que você não tava muito bem pro treino hoje.Você tá bem?
S/n- Só um minuto, já te atendo!
Pego algumas roupas pra me trocar rapidamente, escovo meus dentes e arrumo meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
FanfictionS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️