Eu estava ali,jogada na cama, entediada, esperando por Itachi a mais ou menos 2 horas.Já era noite e eu estava quase pegando no sono.Eu tive um dia cheio de emoções...muitas emoções.
Eu realmente estava cansada,mas não poderia dormir até conversar com Itachi.Eu precisava saber o que aquilo com Orochimaru significava.Alguns minutos depois,escuto a porta se destrancar.Olho para a mesma,vendo a figura de Itachi adentrar o quarto.
Itachi- Te acordei?-ele perguntou, fechando a porta.
S/n- Não.Não acordou-me sento na cama,me ajeitando e respirando fundo pra tocar naquele assunto -Itachi,eu queria falar com você.
Itachi- Você quer conversar sobre meu encontro com Orochimaru?
S/n -É.Eu tô com isso na cabeça e...
De repente,eu paro minha fala ao ouvir Itachi e o olho surpresa.Ele sabia?!Ah, é claro que sabia S/n,que burra!Desvio o olhar, mordendo meus lábios nervosamente.
Itachi se aproxima mais de mim,se sentando ao meu lado na cama.
S/n -Porque escondeu de mim?-volto meus olhos para ele,confusa-Você disse que falaria tudo.Então...porque?
Itachi olha para o chão por alguns segundos,antes de encontrar meus olhos.Ele solta um pequeno suspiro antes de começar a falar.
Itachi- Foi recente.Eu e Orochimaru não temos um dos melhores passados, é bem conturbado na verdade.Mas ele tem informações precisas sobre Raiku.Eu tive que engolir meu orgulho e ir até ele.Eu sabia que você iria me seguir.Acha que eu não te conheço?Estamos a meses juntos e eu passei quase a minha vida toda te observando...acha que eu não saberia?
Meu coração dá um salto ao ouvir sua confissão.Esse homem sabe me tirar dos trilhos.
S/n- Me desculpe.Eu não deveria ter te seguido.Eu não respeitei seu espaço e...e eu só queria saber...
Sinto a mão de Itachi em meu queixo,me fazendo o olhar.Por um momento,me perco naqueles olhos negros, esquecendo totalmente o contexto da conversa.
Itachi- Não precisa se desculpar, tá tudo bem.De verdade.Na verdade,esse seu jeito curiosa,me encanta...
Meu coração que antes batia um pouco lento, começou a bater a milhão.Ele se sentia encantado por mim?! Porra!Tantos anos esperando e ele finalmente está se abrindo pra mim!!
Tento me aproximar lentamente de Itachi por instinto,pronta pra tocar seus lábios com os meus.Até que sinto ele de distanciar e soltar meu queixo,se levantando da cama rapidamente e soltando um pequeno pigarro.Itachi- Bem...-ele desvia o olhar pra qualquer canto daquele quarto,menos pra mim. E mais uma vez ele foge e se afasta de mim,como sempre!
Tento dissipar a tensão presente no ar, voltando ao assunto.
S/n- Então.... Orochimaru?
Itachi- Certo.Bom,eu fui visitar ele pelo seu passado com a sua Bijuu e a vila dos diamantes.Quis saber sobre os mortos e os sobreviventes.
S/n- E aí?O que ele disse?-o olho anciosa.
Itachi- Ele disse que realmente não houve sobreviventes, exceto um.Um menino,uma criança que havia conseguido sobreviver.Ele não teve certeza de como o garotinho conseguiu ficar vivo diante daquela situação,ele me disse que apenas achou o menino perdido e assustado e o pegou para cuidar,para virar seu servo.
S/n- E?...
Itachi se vira para mim,receoso.Ele parecia pensar se deveria falar.
S/n- Itachi, você está me assustando.Esse garoto por acaso...
O olho,de certa forma, já sabendo a resposta.
Itachi- É.Raiku foi o único sobrevivente da vila,servo de Orochimaru...
Oioi pessoas, espero que tenham gostado!
Um beijinho, até o próximo capítulo 💕
Desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
Fiksi PenggemarS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️