Eu sinto um pequeno frio percorrer meu corpo inteiro quando chego no esconderijo do Orochimaru. Eu olho para aquela pedra enorme com receio, perguntando a mim mesma milhares de vezes se era realmente uma boa idéia.
S/n- Vamos lá, S/n. Você já está aqui. Não vai amarelar né?
Eu falo comigo mesma, tentando me livrar da ansiedade que tomava meu corpo. Eu fico mais um tempo parada, olhando para a pedra em silêncio.
S/n- Pensando melhor...
Antes que eu pudesse se quer pensar em mudar de idéia, eu dou um pequeno pulo de susto ao ver a grande pedra se mover para o lado, revelando o mesmo buraco que o Itachi entrou mais cedo, lentamente. No mesmo instante, eu prendo a respiração ao ver um homem pálido, de cabelos longos e escuros com uma aparência de cobra subir os degrais de uma escada, olhando para mim com um sorriso de canto.
S/n- Orochimaru...
Orochimaru- S/n, querida. Eu estava esperando por você. Me perguntava se você demoraria mais pra vir, mas até que foi rápido.
Eu levanto uma sobrancelha, o olhando em confusão.
S/n- Você... você sabia que eu vinha?
Orochimaru- Claro que sim. Eu tenho certeza que já sabe sobre Raiku, ele me passou informações valiosas sobre você. Por isso está aqui. Não é? Obter respostas.
O desgraçado é um gênio. Eu deveria realmente ter escutado Itachi? De qualquer modo, eu não poderia escapar agora, agora que estou tão perto. Mas eu definitivamente deveria ficar de olho nesse cara.
S/n- É...
Orochimaru- Não fique apreensiva. Eu sei que não confia em mim, eu não esperava o contrário. Mas já que está aqui, porquê não entramos para conversarmos melhor?
S/n- Eu não acho uma boa idéia. Dá pra gente conversar aqui fora, não?
Orochimaru- Aqui fora é muito perigoso. Alguém pode estar a espereita e ouvir nossa conversa pessoal.
Ele fala em um tom baixo, com o sorriso pequeno ainda nos lábios, com um olhar claramente suspeito.
S/n- Eu acho que não...
Orochimaru- O Sasuke está ansioso pra te ver.
Eu arregalo os olhos instantâneamente, surpresa, sentindo meu coração bater mais rápido. Eu balanço levemente a cabeça, tentando saber se eu estava ouvindo direito.
S/n- Sasuke?...
Orochimaru- Claro. Já deve saber que Sasuke está comigo. Nós sabíamos que você viria.
S/n- Espera, espera.
Eu cerro os olhos em sua direção, desconfiada.
S/n- Sasuke quer me ver? Eu não acredito.
Orochimaru- Você não vai saber, a não ser que entre.
Ele fala um última vez, antes de se virar e descer as escadas novamente, esperando que eu tome uma decisão.
Esse filho da puta... ele sabe que eu vou entrar.
Eu respiro fundo, cerrando os punhos levemente, antes de dar os primeiros passos pra descer as escadas. Eu ouço o som da pedra se mover para tapar o buraco, e eu sabia que não tinha mais volta. Seja o que o senhor queira que aconteça.Ao terminar de descer as escadas, eu vejo apenas corredores com várias portas. O local parecia enorme, como um labirinto. Um tipo de túnel.
Eu percorro meus olhos no local inteiro, e ao me virar, eu dou mais um pulo pelo susto, ao ver Orochimaru parado novamente ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio ou... Amor?
Fiksi PenggemarS/n sempre teve uma queda pelo Uchiha desde pequena, mas por ser uma Uchiha também, não pode perdoar oque Itachi fez com seu clã, ela o odeia. Ou ela ainda o ama? ⚠️Fanfic de idéia original, plágio é crime!!⚠️